Jump to content

Pinto Da Costa Terá Estado Nas Urgências Do Hospital Da Luz Com Suspeita De Enfarte


Spark
 Share

Recommended Posts

Quando é o outro a mandar das suas não se vê tanta indignação

A questão é que esta boca não é contra o LFV, é como o PC já nos habituou, contra o Benfica. E mais grave ainda, sem ninguém o provocar.

É o normal, e como já mta gente aqui disse, o PC se não fosse o FCP, não era ninguém, era um mafiosozeco qualquer que já estava na jaula há mto tempo.

Ele tem mto que agradecer pq udo o que ele construiu e alcançou no FCP foi alimentado pelo seu ódio ao Benfica.

Enfim, cagando e andando! Somos grandes, falam de nós em toda e qualquer situação, fazem cânticos com o nosso nome mesmo qd não jogamos, festejam campeonatos com cânticos contra o nosso clube, etc e tal... O que vale é que nós vos ignoramos.

Para mim o PC pode dizer as piadolas que quiser, mas ele que não se esqueça que quem ri por último, ri melhor. Talvez nessa altura lhe dê mesmo o tal enfarte de que se falou nesta notícia mas que na realidade não aconteceu.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena estar aqui a discutir, pq muitos n vêem mais nada.

Basicamente, o adepto do fcp é assim (salvo algumas excepções:

Entrevistador - O que acha desta notícia?

Adepto Porto - Uouh! o que inteereiça são os títulos... bibó Puuuôrto Carago!

E - Mas o que acha do Sr. Pinto da Costa estar no fcporto há muito tempo, e agora vir a saber-se que está milionário, que é o equivalente a ir ao bolso a todos os adeptos á anos a fio?

AP - Puuuôrto...Puuuôrto...Puuuôrto!

E - Não terá agora dúvidas que a sua fidelidade exagerada ao clube, que o defende contra tudo e contra todos, com os mais variados métodos de teor mafioso, será porque o faz encher a sua conta bancária na Suiça ano após ano?

AP - Bamos ao Tetra!!!

E - Mas acha que uma pessoa que lidera um clube de futebol, não deveria ser uma pessoa profissional, correcta e com um grande carácter?

AP - isso não interessa...Nóóós só queeriêêêmos lisvoa a arder, lisvoa a arder!!!

E - Se ele for culpado e afastado da presidência, vão exigir uma indemenização ao Clube no qual andou décadas a desviar dinheiro?

AP - É assim miesmo...Suomos os maiiiores!!!!

E - Onde é que entrou o dinheiro das transferências de Mourinho, R.Carvalho, Deco, Paulo Ferreira, Maniche, Costinha e Derlei...etc ???

Terão entrado 20% na sua conta na Suiça, 70% no clube contratações, e 10% para árbitros, delegados, jogadores adversários, Presidentes de outros clubes, fruta, champagne, capangas, viagens, armas, carros, Super dragões, moradias... e "ajudas divinas"?

AP - Para a semana buôu ao Dragon festejar o tri de nuôvo!

;)

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho piada nisto tudo é que os Benfiquistas não gostam e dizem mal do LFV, ao passo que os portistas dizem mal de todos, menos do Pinto da Costa.

Quero ver a reacção que terão se for provado em tribunal os crimes de que ele é acusado. <_<

Sim, porque, neste momento, é o único dos presidentes dos grandes que está a braços com a justiça.

... deve ser mesmo só perseguição...

E? Se quiseres eu só dizeres que ponho-te um processo em tribunal e assim tb ficas de braços dados com a justiça :P

O LFV é normal, o homem não percebe pitavina de futebol... Quanto mais promete, pior fica o Benfica. Os adeptos iam gostar dele? lol

Quando é o outro a mandar das suas não se vê tanta indignação

A questão é que esta boca não é contra o LFV, é como o PC já nos habituou, contra o Benfica. E mais grave ainda, sem ninguém o provocar.

É o normal, e como já mta gente aqui disse, o PC se não fosse o FCP, não era ninguém, era um mafiosozeco qualquer que já estava na jaula há mto tempo.

Ele tem mto que agradecer pq udo o que ele construiu e alcançou no FCP foi alimentado pelo seu ódio ao Benfica.

Enfim, cagando e andando! Somos grandes, falam de nós em toda e qualquer situação, fazem cânticos com o nosso nome mesmo qd não jogamos, festejam campeonatos com cânticos contra o nosso clube, etc e tal... O que vale é que nós vos ignoramos.

Para mim o PC pode dizer as piadolas que quiser, mas ele que não se esqueça que quem ri por último, ri melhor. Talvez nessa altura lhe dê mesmo o tal enfarte de que se falou nesta notícia mas que na realidade não aconteceu.

Tens toda a razão, o Pinto da Costa antes do FCP não era nada.

Já o Vieira antes do Benfica traficava pneus com pó branco lá dentro.

Pena que não perceba tanto de futebol como percebe de pneus.

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres eu só dizeres que ponho-te um processo em tribunal e assim tb ficas de braços dados com a justiça :P

Há aí um pequeno lapso, oh Revenge; Uma coisa é meteres em tribunal um processo contra mim, outra coisa é haver indícios suficientes para haver julgamento. É nessa situação que o PC se encontra. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres eu só dizeres que ponho-te um processo em tribunal e assim tb ficas de braços dados com a justiça :P

Há aí um pequeno lapso, oh Revenge; Uma coisa é meteres em tribunal um processo contra mim, outra coisa é haver indícios suficientes para haver julgamento. É nessa situação que o PC se encontra. ;)

Escrevia um livro sobre a tua vida pessoal. Ai estavam os indícios.

Link to comment
Share on other sites

Pior so o Alberto J. Jardim :dumb:

Não foi na ida para Setubal, mas deve ser na vinda de Setubal que vai ao Hosp. da Luz :y:

Se precisar tb ha ali a uns metros um Cemiterio, e tem la muitas vagas :-

Luke

Como é luke?? Ia onde depois do jogo?? Só se for desenterrar alguma glória de algum clube que à mto está morta!

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres eu só dizeres que ponho-te um processo em tribunal e assim tb ficas de braços dados com a justiça :P

Há aí um pequeno lapso, oh Revenge; Uma coisa é meteres em tribunal um processo contra mim, outra coisa é haver indícios suficientes para haver julgamento. É nessa situação que o PC se encontra. ;)

Escrevia um livro sobre a tua vida pessoal. Ai estavam os indícios.

É fantástico como consegues ignorar todos os outros indícios e antes concentrares-te só no livro (que até já arranjaram maneira de dizer que era maquinação Benfiquista)... Ainda para mais, tudo aponta para que o que está no livro seja verdade, pq há factos relatados no livro que só mais tarde se vieram a saber já serem do conhecimento da PJ antes mesmo da escritura do livro. Ou seja, se a Carolina estava a "inventar", então tinha dotes de muito boa vidente!

De qq forma ignora esses "indícios" (seja o livro ou o que quiseres considerar) e vamo-nos concentrar nas provas! As escutas por exemplo!

Olha, já agora boa pergunta... Tu que gostas tanto de citar leis e tal, as escutas para ti são o q? Provas?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O PC como já é habitué nestas farpas... faz mal... o Vieira como é novinho nestas andanças não faz mal.... OK ;)

Isto é como na arbitragem DAGC, é a chamada "dualidade de critérios". ;)

Link to comment
Share on other sites

Ando eu desesperado por ter um presidente que é uma besta quadrada e que só diz porcaria cada vez que abre a boca e que não dignifica o clube com a sua postura. E depois vejo portistas que acham piada a ter um presidente, que já devia ter idade para ter juízo, a fazer (há mais de 20 anos, diga-se) piadolas como se fosse o mais comum dos adeptos na tasca a emborcar minis e a comer entremeadas. E a populaça, estúpida e delirante, bate palminhas às macacadas do energúmeno.

Mas enfim, desde que já vi aqui pessoas que considerava minimamente inteligentes a acharem piada às imbecilidades debitadas pela 'Personagem que responde pelo chamamento de Investor', já acredito que se aceite tudo desde que seja da côr certa.

Link to comment
Share on other sites

Eu achei que o Pintinho teve piada. No entanto não tira o facto de ser uma piada demasiado forte e completamente despropositada. Mas não é por isso que vou deixar de achar piada ao que ele disse.

Ainda me lembro há uns tempos em mais uma guerra de palavras comentar com o meu pai... "O Pintinho costuma mandar umas piadolas engraçadas mas esta do Vieira foi da melhores que já ouvi". Se me lembrar qual foi, depois eu digo, lol.

Acho que vocês levam demasiado a sério o que o Pintinho diz, tal como muitos levam demasiado a sério o que o Vieira diz.

O maior problema está no empolgamento que tais piadas, dum lado e doutro, sofrem. Depois claro, criam-se guerrinhas.

Link to comment
Share on other sites

Ando eu desesperado por ter um presidente que é uma besta quadrada e que só diz porcaria cada vez que abre a boca e que não dignifica o clube com a sua postura. E depois vejo portistas que acham piada a ter um presidente, que já devia ter idade para ter juízo, a fazer (há mais de 20 anos, diga-se) piadolas como se fosse o mais comum dos adeptos na tasca a emborcar minis e a comer entremeadas. E a populaça, estúpida e delirante, bate palminhas às macacadas do energúmeno.

Mas enfim, desde que já vi aqui pessoas que considerava minimamente inteligentes a acharem piada às imbecilidades debitadas pela 'Personagem que responde pelo chamamento de Investor', já acredito que se aceite tudo desde que seja da côr certa.

Reply do ano !!!!!

:clap:

@kahzam mortos estão os cerberos de muitos apoiantes incondicionais do Sr Presidente >> :dumb:

Luke

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho piada nisto tudo é que os Benfiquistas não gostam e dizem mal do LFV, ao passo que os portistas dizem mal de todos, menos do Pinto da Costa.

Quero ver a reacção que terão se for provado em tribunal os crimes de que ele é acusado. <_<

Sim, porque, neste momento, é o único dos presidentes dos grandes que está a braços com a justiça.

... deve ser mesmo só perseguição...

E? Se quiseres eu só dizeres que ponho-te um processo em tribunal e assim tb ficas de braços dados com a justiça :P

O LFV é normal, o homem não percebe pitavina de futebol... Quanto mais promete, pior fica o Benfica. Os adeptos iam gostar dele? lol

Quando é o outro a mandar das suas não se vê tanta indignação

A questão é que esta boca não é contra o LFV, é como o PC já nos habituou, contra o Benfica. E mais grave ainda, sem ninguém o provocar.

É o normal, e como já mta gente aqui disse, o PC se não fosse o FCP, não era ninguém, era um mafiosozeco qualquer que já estava na jaula há mto tempo.

Ele tem mto que agradecer pq udo o que ele construiu e alcançou no FCP foi alimentado pelo seu ódio ao Benfica.

Enfim, cagando e andando! Somos grandes, falam de nós em toda e qualquer situação, fazem cânticos com o nosso nome mesmo qd não jogamos, festejam campeonatos com cânticos contra o nosso clube, etc e tal... O que vale é que nós vos ignoramos.

Para mim o PC pode dizer as piadolas que quiser, mas ele que não se esqueça que quem ri por último, ri melhor. Talvez nessa altura lhe dê mesmo o tal enfarte de que se falou nesta notícia mas que na realidade não aconteceu.

Tens toda a razão, o Pinto da Costa antes do FCP não era nada.

Já o Vieira antes do Benfica traficava pneus com pó branco lá dentro.

Pena que não perceba tanto de futebol como percebe de pneus.

vendo as coisas a lá revenge.....provas de que traficou pó? fotos? viste ou ouviste dizer? hein?

fonte da notícia?

e que falar por falar vamos aos blogs da net :- :- :- :- :-

Link to comment
Share on other sites

E Digo mais, se fosse o Fernando Rocha ou o Marco Horácio a dizer aquilo, já muitos achavam piada, apesar de completamente despropositado.

A diferença é que eles os dois são "actores de comédia"... o outro é um presidente de um clube de futebol, com SAD cotada em bolsa.

É a mesma coisa que o presidente da Caixa Geral de Depósitos dizer : "Passei pela morgue e só vi lá grande parte do BCP".

Ah havia muito processo em tribunal, ah pois havia...

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

E Digo mais, se fosse o Fernando Rocha ou o Marco Horácio a dizer aquilo, já muitos achavam piada, apesar de completamente despropositado.

A diferença é que eles os dois são "actores de comédia"... o outro é um presidente de um clube de futebol, com SAD cotada em bolsa.

chamar a esses 2, actores de comédia, é uma ofensa enorme para o marco horácio.

Link to comment
Share on other sites

E Digo mais, se fosse o Fernando Rocha ou o Marco Horácio a dizer aquilo, já muitos achavam piada, apesar de completamente despropositado.

A diferença é que eles os dois são "actores de comédia"... o outro é um presidente de um clube de futebol, com SAD cotada em bolsa.

É a mesma coisa que o presidente da Caixa Geral de Depósitos dizer : "Passei pela morgue e só vi lá grande parte do BCP".

Ah havia muito processo em tribunal, ah pois havia...

Ia dizer isso mesmo, porque é uma diferença demasiadamente óbvia. Mas adiantaste-te...

São os portistas e os madeirenses: estão tão habituados a ter palhaços no poder que só batem palmas e não sabem o que quer dizer 'postura institucional'.

Eu gosto de ver o Benfica como uma entidade digna de respeito e, por isso, tenho asco a este presidente e saudades dos recentemente falecidos João Santos e Jorge de Brito. Até o Damásio, que era um desastre na gestão do clube, era preferível a este gajo.

Quanto ao Marco Horácio ou o Fernando Rocha... desculpem lá a sinceridade, mas acho que nem nos Malucos do Riso aquilo pode ser considerado 'piada'. É uma boquita, boçal, sem nada que a classifique como piada: ironia, surpresa, sátira, trocadilhos... nadinha, só mesmo insulto gratuito.

Link to comment
Share on other sites

Isto resume-se a uma palavra: azia.

Ganhem juízo e preocupem-se com a merda dita pelo "vosso" presidente... Do nosso, preocupamo-nos nós.

Se não perceberam porque é que o Pinto disse o que disse, olhem para o calendário...

Essa mania da tanga de serem grandes vem com anos e anos de atraso...

E já não pega.

Se fossem grandes, não precisavam de arranjar sempre desculpas para falar dos outros e falavam das vossas glórias actuais e não daquelas que o meu avô festejou quando era novo...

E libertem essa raiva, que ter isso contido tanto tempo faz mal... Ginásio ou yoga devem resolver.

Link to comment
Share on other sites

E Digo mais, se fosse o Fernando Rocha ou o Marco Horácio a dizer aquilo, já muitos achavam piada, apesar de completamente despropositado.

A diferença é que eles os dois são "actores de comédia"... o outro é um presidente de um clube de futebol, com SAD cotada em bolsa.

É a mesma coisa que o presidente da Caixa Geral de Depósitos dizer : "Passei pela morgue e só vi lá grande parte do BCP".

Ah havia muito processo em tribunal, ah pois havia...

Ia dizer isso mesmo, porque é uma diferença demasiadamente óbvia. Mas adiantaste-te...

São os portistas e os madeirenses: estão tão habituados a ter palhaços no poder que só batem palmas e não sabem o que quer dizer 'postura institucional'.

Eu gosto de ver o Benfica como uma entidade digna de respeito e, por isso, tenho asco a este presidente e saudades dos recentemente falecidos João Santos e Jorge de Brito. Até o Damásio, que era um desastre na gestão do clube, era preferível a este gajo.

Quanto ao Marco Horácio ou o Fernando Rocha... desculpem lá a sinceridade, mas acho que nem nos Malucos do Riso aquilo pode ser considerado 'piada'. É uma boquita, boçal, sem nada que a classifique como piada: ironia, surpresa, sátira, trocadilhos... nadinha, só mesmo insulto gratuito.

Sempre te considerei uma pessoa ponderada... no entanto neste assunto acho que o teu Benfiquismo está a falar mais alto que a razão.

Ai quer dizer, faz-se piadas com Alentejanos, com "Pretos", com Espanhóis, Ingleses, Sócrates... e estes já não merecem respeito? Vamos deixar de fazer piadas só porque merecem respeito? Faz-se piadas sobre o Sporting, Benfica, Porto.... e só tem mal quando atacam o vosso clube? Piadas são isso mesmo... piadas. Uma piadas sem mal nenhum, outras piadas para "picar"....

"Nós" seres humanos devíamos era sentir-nos mal a fazer piadas sobre pessoas concretas e não sobre "Instituições", porque as pessoas têm sentimentos as Instituições são uma entidade "ficticia".

O Que o Pintinho disse foi uma "farpa" (.. farpa... ele que sofre de flatulência.... Oh... oops, não posso mandar piadas sobre o Pintinho que ele merece respeito) que teve piada apesar de ser demasiado forte e completamente fora do contexto... e??????? Por causa disso não se pode achar piada? Deixei de ser inteligente só porque achei piada ao que ele disse? Virei Português de segunda categoria por causa disso? E uma coisa... achar-se piada ao que ele disse não "nos" leva a ser apoiantes incondicionais do Pintinho. Até porque de mentalidades de "seguidores do Pintinho" só vi aqui um comentário que se aproxima disso.

E convenhamos que as entre-linhas do que ele disse são bem verdade, o Benfica não está muito bem. Para vossa pena, e para quem gosta de futebol competitivo.

Eu acho que "vocês" se "doem" com muito pouco. Tal como há Portistas que se doem com muito pouco. Para mim estas farpas são inofensivas... desde que não descambem para algo do tipo "tudo no sul é merda", "tudo no norte é bosta"... cenas destas estúpidas.

Agora vou dizer uma coisa, meio na brincadeira, meio a sério... Quem dera a muitos comediantes ter a capacidade de improviso e inteligência na criação das suas peças humorísticas como o PC tem nas suas "farpas"... (lá estou eu de novo com a piada fácil :P)

Link to comment
Share on other sites

Sempre te considerei uma pessoa ponderada... no entanto neste assunto acho que o teu Benfiquismo está a falar mais alto que a razão.

O meu benfiquismo? Endoideceste? O que é que isso tem a ver?

Estou a falar de posturas que não são dignas e não importa quem é visado.

Detesto bocas do Vieira ao Porto, detesto bocas do PC ao Benfica, detesto bocas do Alberto João a tudo o que mexe. Se quiseres sair do país, acho o Hugo Chavez um anormal e faz-me confusão ver gente que considero do melhor que este país tem (ou teve) como o Mário Soares a elogiá-lo. Acho esses comportamentos ridículos, absurdos, desnecessários e acho que só ficam mal às instituições que essas pessoas representam.

A nível de dirigentes desportivos, nestes últimos anos, os únicos que têm estado menos mal são os sportinguistas, mais os seus dirigentes do jet-set e da alta finança, que ainda conseguem manter algum nível. Mas deve ser só o meu 'benfiquismo' a falar mais alto...

Acho que aquilo tem piada dito por ti ou por mim.. pelo Presidente do FCP não tem grande nexo.. mas pronto, tu só sabes é criticar o Juju :P (haha)

Porra, alguém com bom senso. Só podias ser tu :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.