Jump to content

Pinto Da Costa Terá Estado Nas Urgências Do Hospital Da Luz Com Suspeita De Enfarte


Spark
 Share

Recommended Posts

Reacção irónica

Pinto da Costa desmente ida às urgências

«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica.

Aí, melhorei e vim embora» -- afirmou Pinto da Costa ao SOL

Ler mais :-..

Ui... essa foi forte...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Reacção irónica

Pinto da Costa desmente ida às urgências

«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica.

Aí, melhorei e vim embora» -- afirmou Pinto da Costa ao SOL

Ler mais :-..

O presidente do FC Porto reagia assim, de forma irónica, à notícia avançada pelo Expresso Online, segundo a qual teria sido assistido nas urgências do Hospital da Luz, em Lisboa, por volta das 13 horas, por suspeita de ataque cardíaco.

A essa hora, explicou Pinto da Costa, estava a almoçar na Mealhada com elementos do FC Porto, numa pausa da viagem para Setúbal.

A equipa portista joga logo à noite (20h30) com o Vitória de Setúbal, numa partida das meias-finais da Taça de Portugal.

SOL

Infelizmente o Jornalismo Português até já inventa noticias relacionadas com a saude das pessoas...

Provavelmente alguém telefona para o expresso a dizer que parece que viu o Pinto da Costa nas urgências do Hospital, aproveitaram e fizeram logo noticia.

Link to comment
Share on other sites

Pior so o Alberto J. Jardim :dumb:

Não foi na ida para Setubal, mas deve ser na vinda de Setubal que vai ao Hosp. da Luz :y:

Se precisar tb ha ali a uns metros um Cemiterio, e tem la muitas vagas :-

Luke

Link to comment
Share on other sites

É um comediante, este senhor... Só lhe falta o nariz vermelho.

Ainda bem que não lhe aconteceu nada, nem espero que aconteça... Ainda tenho a esperança de o ver na choça ou a fugir de Portugal com o rabiosque entre as pernas.

eu também tenho esperança que nada te aconteça para veres muitos "novos ciclos" ;)

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica.

Aí, melhorei e vim embora» -- afirmou Pinto da Costa ao SOL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda que até lhe ache piada, acho ranhoso demais atirar logo uma farpa ao Benfica só por causa de uma notícia inventada por um anormal qualquer.

À semelhança dos adeptos mais aguerridos do FCP, parece que se não existisse o Benfica, o Pinto da Costa perdia a razão de viver. <_<

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não lhe aconteceu nada, nem espero que aconteça... Ainda tenho a esperança de o ver na choça ou a fugir de Portugal com o rabiosque entre as pernas.

Ora nem mais.

Muita saúde e acima de tudo muitos anos de vida ao Pinto da Costa, é o que eu desejo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Esse "ser" é uma besta!

Que te faz roer todo.

e sempre bom que falem do benfica, ainda por cima quando vem dessa gentalha corrupta

O Vieira fala muitas vezes sobre o Benfica.

Aliás, o Vieira goza mais com o Benfica que o Pinto da Costa.

Link to comment
Share on other sites

Esse "ser" é uma besta!

Que te faz roer todo.

Há ideais que me movem, e respeito é um deles.

Esse "ser" com os comentários que teve, só demonstra a inferioridade que é como pessoa.

Se me faz roer? Faz... tal como tantos criminosos que andam aí à solta.

Link to comment
Share on other sites

Esse "ser" é uma besta!

Que te faz roer todo.

Há ideais que me movem, e respeito é um deles.

Esse "ser" com os comentários que teve, só demonstra a inferioridade que é como pessoa.

Se me faz roer? Faz... tal como tantos criminosos que andam aí à solta.

Parece é que ele é muito superior. Até porque normalmente as pessoas nem se dão ao trabalho a responder a seres inferiores certo? Se respondeis, é porque vos doeu, se vos doeu, é porque foram inferiorizados.

"Criminoso" porque viste, ou porque ouviste dizer?

Link to comment
Share on other sites

o humor dele ja foi de maior qualidade, mas continua a ser um senhor neste tipo de respostas, se bem que desta vez...era escusada a referencia ao Benfica

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

O que eu acho piada nisto tudo é que os Benfiquistas não gostam e dizem mal do LFV, ao passo que os portistas dizem mal de todos, menos do Pinto da Costa.

Quero ver a reacção que terão se for provado em tribunal os crimes de que ele é acusado. <_<

Sim, porque, neste momento, é o único dos presidentes dos grandes que está a braços com a justiça.

... deve ser mesmo só perseguição...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.