Jump to content

Call Of Duty 4 Online


Predator-PT
 Share

Recommended Posts

Boas

Alguem me sabe dizer s ainda e possivel jogar Call of duty 4 online tendo o jogo pirateado??? Eu conseguia jogar, mas desde k saiu a versao 1.3, a punkbuster kick-me sempre... Sou eu, ou agr pa jogar online sou mesmo comprando original???

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Tipo, dantes, era a PB k m kickava, agora diz isto:

semttuloqo0.jpg

Ta assim 30 segundos, depois não sai do server. Fica é tudo crashado... tipo ta sempre com paragens, e entre essas paragens aparece essa mensagem :S!!

Link to comment
Share on other sites

Olhó Predator-PT, á cerca de 15 minutos deite duas chinadas...

Jelinho aqui! :D

PS: Não era preciso era chamares nomes :lol:

LoL!! N devia d ser eu de certeza!! :D N consigo jogar online, aparece sempre akile aviso xato.... K serves e andam a usar??? Crackados claro?? Podem dizer-m aki?? Pode ser k tenha tido azar nos servidores k esprimentei ate agora, k foram muitos :|!!!!

Ja agr, s foxe eu, n xamava nomes, MATAVA-TE!!! XDD!! No gozo, mas era outro predator kalker :P!

Cumpss

Link to comment
Share on other sites

Deixo alguns que costumo usar:

82.102.10.3:28966 --> servidor| Skill-Station.net| COD4 TDM #2 [V1.5] |PCStation.pt|1,8/SlotS

80.172.224.31:20040 --> [ DotSi.pt ] New European Regiment - Portugal

Se quiseres encontrar mais no site do gamemonitor escreve na pesquisa --> cracked 1.5 ou 1.4 servers.

Inclui sempre a palavra cracked senão também aparecem servidores sem serem crackados e daí a origem do teu problema... digo eu...

Link to comment
Share on other sites

Nahh, a punkbuster embirrou cmg... n sei mesmo o k se passa! Ja tentei esses serveres, mas dá o mesmo k dava antigamente. Depois de entrar no servidor, a punkbuster manda-m akela parte e diz isto:

semttulosn1.jpg

Enfim =|... Ja tava tao viciadao xD

Edited by Predator-PT
Link to comment
Share on other sites

Nahh, a punkbuster embirrou cmg... n sei mesmo o k se passa! Ja tentei esses serveres, mas dá o mesmo k dava antigamente. Depois de entrar no servidor, a punkbuster manda-m akela parte e diz isto:

semttulosn1.jpg

Enfim =|... Ja tava tao viciadao xD

cada vez que ele te fizer isso actualisa o PunkBuster ... se continuar na mesma muda a key ;)... que depois da de certesa ;)

COmps!

Deixo alguns que costumo usar:

82.102.10.3:28966 --> servidor| Skill-Station.net| COD4 TDM #2 [V1.5] |PCStation.pt|1,8€/SlotS

80.172.224.31:20040 --> [ DotSi.pt ] New European Regiment - Portugal

Se quiseres encontrar mais no site do gamemonitor escreve na pesquisa --> cracked 1.5 ou 1.4 servers.

Inclui sempre a palavra cracked senão também aparecem servidores sem serem crackados e daí a origem do teu problema... digo eu...

Sou capaz de ir la dar umas voltas :P

Edited by jakarta
Link to comment
Share on other sites

eu tambem ja tive muitos problemas com o PB e nunca sabia o porque desses erros aparecerem!

experimenta mudar a serial, mudar o crack actualizar o PB ou em ultimo recurso instalar de novo o jogo

nao desistas pq esse jogo vale mesmo a pena :y:

Link to comment
Share on other sites

nao desistas pq esse jogo vale mesmo a pena :y:

Sem dúvida.. Daí o ter comprado e umas vezes por semana lá dou uns tiros para uns torneios. Ninguém tem o original por aqui?

Link to comment
Share on other sites

Não eras tu?! Epa tao o teu nick esta a ser usado, esse erro que disses-te e' quando uma Key foi banida pelo PBuster, ou seja, new key.

nao tem haver com cracks ou updates ao punkbuster, simplemente GUI BAN e' quando uma Key foi banida.

Espero ter-te ajudado.

Link to comment
Share on other sites

eu jogo sem problemas em crackados... tens de actualizar mesmo o PunckBuster se nao nada feito =\

se quiserem combinarar uns games cá tou eu :P

Contem comigo também, já agora xutem ai uns ip's nacionais onde se jogue fixe...

EDIT: Os acima referidos já os tenho!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

tipo ando a jogar call of duty. (k vicio)

so k so tnh 2 Gb internacionais pr mes e tnh ido buscar servers akele site k deram, o game moniro. Copio os servers e vo jogar... tipo dizem kesses servers sao portugueses neh??

e k axo k me ta a comer trafico internacional e assim n posso jogar.. se alguem me souber responder!!

tanks :bye:

Link to comment
Share on other sites

Vamos por ordem nisto:

Kick por PB Guild ban - muda de ip e começa de novo e der erro na msm continuara a mudar de ip até dar!

Lag forçado pelo PB no servidor - o problema não é do utilizador mas sim do servidor pois está crackado e foi denunciado ao punkbuster... só se resolve de 2 maneiras:

1. se os responsaveis do server mudarem o ip do msm (LOL)

2. Apagar o ficheiro pb*(...)_c.dat que está na directoria \PB dentro da pasta do jogo. (Cada x k kiserem jogar teram k eliminar o ficheiro ou entao façam 1 ficheiro *.bat do executavel do jogo com essa instrução!)

*nao sei o nome completo do ficheiro mas é facil dar com ele ;)

Solução para todos os problemas do PB.... comprem o jogo, joguem em servidores com key original e actualizem o PB de tempos a tempos http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php ! LOL

tipo ando a jogar call of duty. (k vicio)

so k so tnh 2 Gb internacionais pr mes e tnh ido buscar servers akele site k deram, o game moniro. Copio os servers e vo jogar... tipo dizem kesses servers sao portugueses neh??

e k axo k me ta a comer trafico internacional e assim n posso jogar.. se alguem me souber responder!!

tanks :bye:

Instala o Xfire e filtra para só aparecer os servidores tugas!

cumps

consigo entrar, mas após uns 2min de jogo, fico com 900 de ping...

tenho tudo desligado: msn's, browser, etc...

alguém sabe isto de q pode ser ?

lê o k esta acima escrito....

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.