Jump to content

Ana Beatriz Barros Vs Sienna Miller


Ana Beatriz Barros vs Sienna Miller  

566 members have voted

  1. 1. Jogo 2 (50): Ana Beatriz Barros vs Sienna Miller

    • Ana Beatriz Barros
      318
    • Sienna Miller
      248


Recommended Posts

Sienna Miller

Vão às votações anteriores e vejam as fotos... <_<

Com tanta infantilidade que tem sido demonstrada nas votações - ainda não perceberam que cada um gosta do que gosta e vota segundo os seus critérios -, pondero se vale a pena continuar com isto. Ao fim de 50 jogos, ainda ninguém percebeu que não há um critério único para votar. A Angelina, por exemplo, pode ser anorética, eu saber, e votar à mesma nela por gostar da sua faceta humana, bondosa. Votar nela porque preferia jantar com alguém que pode falar de mil e um tópicos interessantes ao contrário de outra que é muito mais linda mas que quando abre a boca só sai asneira. Cada um tem os seus critérios e todos podem ser contra os mesmos... mas respeitem-se e entendam-nos.

Isto é um fórum... e "As Bonecas do Camarinha FNF" é um passatempo de entretenimento irreal e utópico. Just for fun. Não se esqueçam disso.

Apoiado!

Link to comment
Share on other sites

Bem a Regra das 5 fotos já me começa a atingir, posso dizer que não sabia dela mas sendo assim o meu primeiro post vai ser editado e transformado em 4. <_< :angry: :ranting: :ranting:

Post 2/4

Ana Beatriz Barros

SS2002_AnaBeatrizBarros01.jpg

Ironbed_AnaBeatrizBarrosSportsIllustrate

barros010.jpg

IMG_100d_face_004.jpg

tepp_AnaBeatrizBarros17.jpg

Edited by pfs_1980
Link to comment
Share on other sites

Na ronda passada disseram que a Adriana tinha de ir à frente porque tinha mais gente a comentar a favor dela... agora é o contrário e está a Ana Meretriz Barros à frente? :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.