Jump to content

Ana Beatriz Barros Vs Sienna Miller


Ana Beatriz Barros vs Sienna Miller  

566 members have voted

  1. 1. Jogo 2 (50): Ana Beatriz Barros vs Sienna Miller

    • Ana Beatriz Barros
      318
    • Sienna Miller
      248


Recommended Posts

Faz corrente anti-Adriana quem quer, e vota com MN quem vai cortar os pulsos se a sua candidata não ganhar..

É mentalidade mm à portugues.. ver corrupção em todo o lado. Desconfiança gera corrupção e depois é a mentalidade: "bem o outro deve tar a usar MN, logo tb vou usar", e vice-versa.

Disfrutem desta cena, pah

Link to comment
Share on other sites

Vão às votações anteriores e vejam as fotos... <_<

As votações anteriores de ambas as candidatas estão sempre invisiveís durante novas rondas.

Quanto ao resto, acho que estão a levar isto muito a sério. Ninguém vos obriga a votar, ou sequer visualizar as votações. Quem não gosta do passatempo, das votações ou do que se passa, pode sempre ignorar estes tópicos.

Com tanta infantilidade que tem sido demonstrada nas votações - ainda não perceberam que cada um gosta do que gosta e vota segundo os seus critérios -, pondero se vale a pena continuar com isto. Ao fim de 50 jogos, ainda ninguém percebeu que não há um critério único para votar. A Angelina, por exemplo, pode ser anorética, eu saber, e votar à mesma nela por gostar da sua faceta humana, bondosa. Votar nela porque preferia jantar com alguém que pode falar de mil e um tópicos interessantes ao contrário de outra que é muito mais linda mas que quando abre a boca só sai asneira. Cada um tem os seus critérios e todos podem ser contra os mesmos... mas respeitem-se e entendam-nos.

Isto é um fórum... e "As Bonecas do Camarinha FNF" é um passatempo de entretenimento irreal e utópico. Just for fun. Não se esqueçam disso.

Link to comment
Share on other sites

Este é difícil, porque a Ana é boa e a Sienna é gira... E tem um sorriso... Vai lá, vai... Anyway, quem passar aqui deve perder na próxima jornada...

É contra quem?

Adriana Lima

Mais uma votação que vai dar MUITA polémica :-

Eu voto na ......

MonicaBellucci.jpg

100 a 0 a qq uma :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Acabei de empatar isto, acho que vamos ter uma votaçao renhida...

Espera até virem aqueles que tem maior poder de voto vais ver a votação renhida -_-

:lol:

Essa foi forte :-

Parece que isto é uma votação numa assembleia de 1 clube

Ha quem tenha direito a 1, 10 ou 20 Votos :funny:

Eu se calhar nem voto nesta, a ver se posso votar noutra mais que 1 vez :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.