Jump to content

Optimus Tag


Figos
 Share

Recommended Posts

Hoje fui trabalhar e deparei-me com as mudanças do TAG. Embora seja mt semelhante ao da TMN, é claramente o melhor tarifario sendo as sms's entre Optimus sempre gratuitas e usufrui de um esquema de carregamentos proprio.

Carregamentos.JPG

Link to comment
Share on other sites

Group já que trabalhas no SAP da Optimus se calhar podes-me ajudar aqui numa coisita: Eu e a minha namorada já éramos clientes optimus e agora mudamos para o Tag. Tudo bem. Hoje 2 amigos nossos aderiram ao Tag, sendo eles também clientes optimus, e receberam mensagens a dizer quando têm que fazer o próximo carregamento. Um deles é daqui a 1 mês mas a outra pessoa em questão recebeu uma sms a dizer que tem que carregar daqui a 10 dias (?). No entanto eu e a minha namorada não recebemos nada disto.

Link to comment
Share on other sites

Group já que trabalhas no SAP da Optimus se calhar podes-me ajudar aqui numa coisita: Eu e a minha namorada já éramos clientes optimus e agora mudamos para o Tag. Tudo bem. Hoje 2 amigos nossos aderiram ao Tag, sendo eles também clientes optimus, e receberam mensagens a dizer quando têm que fazer o próximo carregamento. Um deles é daqui a 1 mês mas a outra pessoa em questão recebeu uma sms a dizer que tem que carregar daqui a 10 dias (?). No entanto eu e a minha namorada não recebemos nada disto.

tu mudaste de tarifário, e julgo que o prazo que tens vem de trás

imagina

tens zoom, e só daqui a 20 dias é que tens de carregar, nesse caso só depois desse prazo é que carregas, mesmo mudando de tarifário

penso que é assim não tenho a certeza

Link to comment
Share on other sites

Mas ate 31 de abril nao havia o tal mês gratuito?

o tag agora deixou de ter o pagamento mensal é convertido em euros, penso que sim o primeiro é grátis

Isto sim é uma boa notícia.... Estes tarifarios vão dar uma luta do caraças....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

A optimus apresenta sem duvida a melhor oferta, são 10euros que se pagam por mês para chamadas, não para assinatura como a TMN

Telefonei hoje para a optimus e disseram-me que posso mudar para TAG (sou Uzo com prefixo 96) mantendo o número de forma gratuita, bastanto para isso deslocar-me a uma loja e pedir.

Para mim tá tudo dito.

Link to comment
Share on other sites

Mas ate 31 de abril nao havia o tal mês gratuito?

O mês gratuito é so quem compra os cartoes ou obtem os cartoes de oferta. Se mudares de tarifario a data de carregamento mantém-se a mesma.

Ah, e as mensagens a confirmar a activaçao podem demorar a ser entregues até 24h. O sistema tá um bocado sobrecarregado.

Link to comment
Share on other sites

para mim este tarifário só tem um defeito que é o messenger só dar com o da optimus que ainda por cima só dá para alguns telemoveis não percebo porque raio não deixam usar outros

Link to comment
Share on other sites

para mim este tarifário só tem um defeito que é o messenger só dar com o da optimus que ainda por cima só dá para alguns telemoveis não percebo porque raio não deixam usar outros

Isso não tem nada a ver com a Optimus, mas sim com a compatibilidade da aplicação.

Link to comment
Share on other sites

para mim este tarifário só tem um defeito que é o messenger só dar com o da optimus que ainda por cima só dá para alguns telemoveis não percebo porque raio não deixam usar outros

Isso não tem nada a ver com a Optimus, mas sim com a compatibilidade da aplicação.

Claro que tem a ver com a optimus existem outras aplicaçoes de messenger para o telemovel so que não funcionam gratuitamente como o messenger da optimus tal como os smartphones que tb têm o messenger integrado e não dá pa usar porque só da o messenger deles.

Link to comment
Share on other sites

o mal de uma pessoa mudar de operador é dizer às pessoas o novo numero... bah :(

lol por acaso é vdd.. tinha optimus e mudei ontem para vodafone, quer dizer, vou usar os 2 numeros :P

Link to comment
Share on other sites

o mal de uma pessoa mudar de operador é dizer às pessoas o novo numero... bah :(

acho que podes continuar com o mesmo numero e mudar para a optimus tenho colegas que fizeram isso mas não sei muito bem como funciona.

Link to comment
Share on other sites

o mal de uma pessoa mudar de operador é dizer às pessoas o novo numero... bah :(

acho que podes continuar com o mesmo numero e mudar para a optimus tenho colegas que fizeram isso mas não sei muito bem como funciona.

Podes sim fazer isso... perdes todos os direitos e deveres com a operadora em que estavas e passas a ter os da nova... Não sei como se faz ao certo, mas vai a uma loja ou liga para o numero de apoio a cliente.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.