Jump to content

26ª Jornada


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

(...)

Apesar dos 3 golos, Quim teve duas boas defesas... uma num livre directo que ia a entrar já... Não percebo como não é titular da selecção... enfim.

sem duvida. Quim foi o melhor jogador do benfas, de longe.

Concordo, as 5 vezes que a Academica foi a baliza 2 foram grandes defesas do quim, as outras 3 foram golo, lol

B)

Link to comment
Share on other sites

Chalana: "Há dias assim" lol

resta dizer para o presidente do benfas continuar assim. Que se preocupe com os apitos e com os outros e que deixe a equipa de lado. :y:

Acho que vocês têm o vosso próprio presidente para estarem preocupados.

Deixem o do Benfica para os benfiquistas.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

resta dizer para o presidente do benfas continuar assim. Que se preocupe com os apitos e com os outros e que deixe a equipa de lado. :y:

Acho que vocês têm o vosso próprio presidente para estarem preocupados.

Deixem o do Benfica para os benfiquistas.

quem disse que estou preocupado?

estou é feliz pelo grande presidente que vcs têm :y:

Link to comment
Share on other sites

resta dizer para o presidente do benfas continuar assim. Que se preocupe com os apitos e com os outros e que deixe a equipa de lado. :y:

Acho que vocês têm o vosso próprio presidente para estarem preocupados.

Deixem o do Benfica para os benfiquistas.

Não se está a discutir futebol?

"Vocês" até passam mais tempo a falar do nosso que doutra coisa... até da vida privada dele falam. Agora que estamos a discutir o Benfica não se pode dizer nada?

Link to comment
Share on other sites

Na próxima temporada...o Vieira que se mantenha bem longe do departamento de futebol e deixe o Rui Aguas e o Rui Costa planearem a época

Quer-me parecer que vai ser outro erro. Falta-lhes experiência e conhecimento para eles sozinhos planearem um Benfica que seja suficientemente bom.

Link to comment
Share on other sites

Na próxima temporada...o Vieira que se mantenha bem longe do departamento de futebol e deixe o Rui Aguas e o Rui Costa planearem a época

Diz antes: o Vieira que se mantenha bem afastado do Benfica, lol! ;)

Link to comment
Share on other sites

Para mim, o mais triste de tudo foi quando estava 3-0 e a camera passa pelo banco do Benfica, o Nuno Gomes na conversa com um gajo qualquer do banco, com um sorriso enorme.

Também reparei nisso, para eles está tudo bem..recebem o seu ao fim do mês.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, o mais triste de tudo foi quando estava 3-0 e a camera passa pelo banco do Benfica, o Nuno Gomes na conversa com um gajo qualquer do banco, com um sorriso enorme.

Também reparei nisso, para eles está tudo bem..recebem o seu ao fim do mês.

Pois....

Link to comment
Share on other sites

Na próxima temporada...o Vieira que se mantenha bem longe do departamento de futebol e deixe o Rui Aguas e o Rui Costa planearem a época

Quer-me parecer que vai ser outro erro. Falta-lhes experiência e conhecimento para eles sozinhos planearem um Benfica que seja suficientemente bom.

Comparativamente a uma época planeada com a interferência do Vieira...que claramente está a leste do futebol...é o Dias da Cunha da Luz

Link to comment
Share on other sites

Na próxima temporada...o Vieira que se mantenha bem longe do departamento de futebol e deixe o Rui Aguas e o Rui Costa planearem a época

O homem que pode salvar o benfas é o José Veiga.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.