Jump to content

Cajuda: "a Azia Passa Com Kompensan"


DAGC
 Share

Recommended Posts

Manuel Cajuda

"A azia passa com Kompensan"

PEDRO ROCHA

Por mais denúncias ou críticas incómodas que Luís Filipe Vieira faça, jamais poderá contar com Manuel Cajuda para prolongar o pingue-pongue dos últimos dias relacionado com as arbitragens dos jogos do Guimarães. Primeiro, porque o treinador não costuma comentar "opiniões de dirigentes"; segundo, por entender que apenas deve pronunciar-se sobre questões estritamente técnicas. "Os presidentes dos clubes fazem falta ao futebol e, sendo na generalidade pessoas inteligentes, devem resolver os problemas do futebol português. São uma classe superior à minha.Como treinador compete-me falar de futebol e, por falar nisso, quero elogiar e aplaudir o trabalho do Chalana, que conseguiu pôr o Benfica a jogar muito bem em 15 dias. Resta perguntar por que razão o Benfica não jogou muito bem nas outras 23 jornadas. Dou-lhe os meus parabéns. Agora sim vejo o Benfica jogar bem e, provavelmente, até fez por ganhar ao Boavista", observou, garantindo que já não se impressiona com as polémicas do futebol. "Há quarenta anos que estou habituado a ver os dirigentes dos clubes desentendidos. Isto não é de agora", lembrou.

Mesmo circunscrito à condição de "profissional", Manuel Cajuda assume que os seus desejos coincidem com os de muita gente. "Pretendo o mesmo que o presidente do Benfica, o meu presidente, o Nuno Gomes e o Domingos Paciência... Todos desejamos arbitragens coerentes e justas, só assim pode melhorar o futebol, embora compreenda também a missão difícil dos árbitros", testemunhou, colocando de seguida uma pedra sobre o tema com uma boa dose de humor. "A cinco jornadas do fim do campeonato e perante o diz que disse dos últimos dias, o melhor é comer uns rojões e sorrir um bocado. A azia passa com Kompensan e Águas das Pedras", gracejou.

Quanto ao facto de o Guimarães jogar este fim-de-semana depois do Benfica, nem um lamento da parte do treinador vitoriano. "Isso não nos incomoda. Estão a ligar-nos demasiado ao campeonato do Benfica. Se por um lado nunca causámos pressão ao Benfica por jogarmos primeiro, também não acredito que possamos sofrer agora de alguma pressão", reagiu.

Quer-me parecer que isto vai descambar... portanto fica já um tópico aberto sobre isto.

Como diz o outro no vídeo da prof e da aluna... "Ó rui vai haver Fight"

Link to comment
Share on other sites

A formiga já tem catarro. Moral neste momento eles podem ter para falar, pois estão em 3º..

Esse Cajuda anda armado agora em papagaio...

Pelo menos têm mais moral para falar que o Sporting. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Acho muito bem que se comecem habituar a revelar as fontes. É um sinal de respeito (e de civismo) para quem teve tanto trabalho a destilar texto. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Mas vai-se discutir o uso ou não de links para a fonte, ou vai-se discutir a fight entre o Cajuda e o LFV? :-..

Caguei para esses 2, se 1 é palhaço, o outro quer ser palhação. O que eu vinha cá mesmo fazer já fiz, vou deixar o tópico para aqueles que encontram nisto alguma ponta de interesse. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Que o Vieira é palhaço, toda gente já percebeu isso, agora quereres meter o Cajuda no mesmo saco é que não... <_<

Meto, meto e meto. "Se ligas ao que diz um palhaço e o levas a sério acabas por ser ainda mais palhaço do que ele" -_-

Link to comment
Share on other sites

Estou mesmo a ver o Cajuda a fazer essas declarações. Não sei o que têm de especial, foi uma daquelas graçolas que ele manda sempre no final do seu discurso, até por várias vezes já foi ele próprio o alvo das piadolas.

Fazer-se um grande caso por causa dessa do Kompensan é mesmo os jornais não terem mais nada que falar. Siga em frente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.