Jump to content

Men Are Better Than Women


oleole
 Share

Recommended Posts

LOL

Epá a maioria das coisas que ele diz são ridículas mas muitas são verdades, ou em regra geral verdade.

Por exemplo, muitas mulheres (não todas, atenção, mas não deixam de ser muitas) olham para os homens não pelo que eles são mas pela profissão q têm, pelos bens que têm e que lhes podem proporcionar. Eu conheço raparigas da minha idade assim... Isso é inegável!

Outra é a cena das mulheres conduzirem mal... Isso, desculpem-me lá as mulheres do fórum, mas tb considero um facto. Quem conduz diariamente sabe que regra geral, a pessoa q vai à nossa frente a fazer borrada é das duas uma, ou uma mulher, ou um velho/a. Não me venham com tangas de nºs de acidentes com mulheres culpadas, etc pq isso é tudo muito influenciado por uma data de outros factores.

Link to comment
Share on other sites

pá... mas é vdd.. as mulheres são grandas atention whores.. as gajas boas andam é com os cabrões e com aqueles mais as tratam mal... se fores um gajo calminho, amigo, e compreensivel... tornas-te apenas um amigo...

parece que n, mas elas gostam é de levar pra cama aqueles que "lhes cospem em cima" quase...

e dps são interesseiras como ó crl... é por isso que hj em dia é dificil encontrar uma gaja fixe para se andar... ou são feias ou são altas putas!

eu até aposto que esse gajo n se deve safar nada mal... basta reparar o tipo de mulher que criticou o gajo: feia, gorda e mal vestida... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que penses como este gajo, Rise... <_<

:P

Epah, brutal! Que pancadona!

Esse já vai ficar com mais dificuldade de levar gajas p'rá cama :lol:

Não sei porquê, mas parece-me que ele também não esteja para aí virado... Parece-me que joga noutra liga... :-..

pá... mas é vdd.. as mulheres são grandas atention whores.. as gajas boas andam é com os cabrões e com aqueles mais as tratam mal... se fores um gajo calminho, amigo, e compreensivel... tornas-te apenas um amigo...

parece que n, mas elas gostam é de levar pra cama aqueles que "lhes cospem em cima" quase...

e dps são interesseiras como ó crl... é por isso que hj em dia é dificil encontrar uma gaja fixe para se andar... ou são feias ou são altas putas!

eu até aposto que esse gajo n se deve safar nada mal... basta reparar o tipo de mulher que criticou o gajo: feia, gorda e mal vestida... :bye:

É isso e generalizar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.