Jump to content
Sign in to follow this  
Guest pr0wn3r

Abandono Dos Newsgroups? Sim Ou Não?

Será que está para breve o teu abandono dos NewsGroups?  

100 members have voted

1. 1.

• Sim e já deixei!
      22
    • Sim, deve estar para breve!
      35
    • Não, nunca as deixarei...
      43

Recommended Posts

Guest pr0wn3r

Telefonei para a Netcabo a perguntar se quem tem o Speed Pro + se fazem o upgrade automaticamente...eles disseram que não.

O pessoal que quiser vai ao site e faz lá a adesão, não paga nada e os preços do Netcabo Mega são iguais ao do Speed Pro +, 45.10€ (já com o iVA).

Depois da adesão eles ainda telefonam ou mandam um mail a confirmar se a pessoa quer mesmo fazer o upgrade.

não uso as news à mais de um mês, pelos visto não tenho perdido nada de jeito... ^_^ não quero dizer com isto q já não as vou usar, simplesmente digo q as uso muito pouco agora, 'tou de férias das news :-..

Edited by blerg

SAPO ADSL PRO

Esteve aqui em minha casa há minutos um técnico da PT que me veio substituir o modem que eu tinha queimado :D e estive a falar com ele, e ele acabou de me confirmar que o Sapo ADSL PRO vai ter PELO MENOS 2MB de largura de banda downstream antes do final do ano, por ordem da ANACOM.

Aliás, esteve ele a dizer-me, as linhas ADSL que nos chegam a casa (pelo menos a minha) tem 4MB de dowstream e 384kb de upstream, sendo que os upgrades para quem tem SAPO.ADSL.PRO vão ser instantâneos e gratuitos para 2MB, havendo ainda um novo tarifário para quem quiser 4MB de downstream.

Quem tem sapo.adsl a linha irá ser aumentada para 1mb.

Só não sei nada acerca dos aumentos de limites de tráfego, mas ele disse que "naturalmente terão de aumentar significativamente".

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Edited by Cabalo

SAPO ADSL PRO

Esteve aqui em minha casa há minutos um técnico da PT que me veio substituir o modem que eu tinha queimado :D e estive a falar com ele, e ele acabou de me confirmar que o Sapo ADSL PRO vai ter PELO MENOS 2MB de largura de banda downstream antes do final do ano, por ordem da ANACOM.

Aliás, esteve ele a dizer-me, as linhas ADSL que nos chegam a casa (pelo menos a minha) tem 4MB de dowstream e 384kb de upstream, sendo que os upgrades para quem tem SAPO.ADSL.PRO vão ser instantâneos e gratuitos para 2MB, havendo ainda um novo tarifário para quem quiser 4MB de downstream.

Quem tem sapo.adsl a linha irá ser aumentada para 1mb.

Só não sei nada acerca dos aumentos de limites de tráfego, mas ele disse que "naturalmente terão de aumentar significativamente".

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Finalmente uma boa noticia. tb tenho esse tarifario

Cabalo, se conseguires informações sobre a netcabo..... :y:

Ah, é verdade... isso deve ser assuntopara o Tretabyte :y:

cumprimentos

edit:

estúpidos dos :dumb: q n lêem as threads todas! :dumb:

Cabalo que andas-te a fazer ao homem para ele deixar fugir essa informação toda..?? :realfun:

eu por enquanto não me quero mudar da sapo (pelo menos até ao fim do ano..) pois já sou cliente da casa e não quero fazer borrada e depois ficar 2 anos a aturar outros xulos..

cumps

~edit

1mb de ligação e aumentar os trafegos e Happy hours..se for isso talvez não saia do sapo.. :P

Edited by uNCoLoNiZeD

Guest

Eu estou é a ver que o meu tarifário (Speed On) da netcabo, não vai sofrer qualquer tipo de alterações, e eu vou ficar "desactualizado" com tanta novidade que vai aparecer.

Se alguem tiver informações acerca do que se vai passar com este tarifário (o mais certo é não acontecer nada) que avise!!

Guest grandenaboverde

eu estava a pensar mudar do sapo.adsl para OniDuo, mas vou esperar, espero que o homem que disse isso ao Cabalo saiba do que fala.. :P

A Cyclopnet e a Vianetworks já estão a vender ligações com 384Kb de upstream :y:

Presumo que até ao fim do ano o downstream aumente até pelo menos aos 2Mb :) ~

São é caras pa xuxu :(

Posted Image

:fnf:

Cabalo és grande

grandes noticias nos trazes espero tem mais trafego pra gastar ou mm não ter trafego

Neste momento nao uso as news.se tudo correr como penso , nunka as voltarei a usar.

entao pq vais mudar parao novo pacote netcabo? quem mudar para este pacote onde esta a começar a pensar fazer os seus sacansos :P