Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Skywriter
 Share

Recommended Posts

[Rec] (2007)

Bem, como já disse não gosto muito de filme de Terror, por essa razão evito-os ver. Raramente acho um filme de Terror decente. No entanto este [Rec] é a excepção à regra. Filme bastante coerente. História semelhante a muitas já feitas, no entanto esta pela forma como é contada e principalmente como é gerida. Muito suspense, e daquele suspense que aumenta à medida que o filme vai passando, daí a coesão que eu já referi. Realização, mas principalmente direcção das personagens é muito boa. Já não gostava tanto de um filme de Terror desde Saw, Saw 2 e The Descent.

Nota: 7/10

Apesar de não ir muito à baila com filmes de Terror (Horror), baseado nas criticas positivas vou ver hoje o [Rec].

Como muitos daqui do FNF, prepara-te... leva uns boxers sobresselentes :lol:

Nah, não sou desses gajos :P

Sou mais gajo para me emocionar num filme do que me assustar.

Link to comment
Share on other sites

Vi dois durante a semana:

Transformers - que apesar de achar engraçado, não me prendia a atenção, estava constantemente a distrair-me com tudo à minha volta, por isso só posso dar um 6/10

Cloverfield - é original mas n é o meu género de filme, não tem historia. Apenas uma acção desencadeada por aquilo que já se sabe e que não se explica... enfim, para não haver spoilers pouco posso dizer. Apenas que leva uma nota fraca, e que a unica coisa boa do filme foi a curtissima duração. 6/10

Link to comment
Share on other sites

isto do cinema é mesmo engraçado depois de ler alguns comentarios sobre o Cloverfield tive para o ir ver ao cinema mas ainda bem que não fui o filme é fraquito tipo daqueles que passa sabado e domingo à tarde na TVI :-.. é bem verdade quando se diz que gostos não se discutem e isto aplica-se também ao cinema.

Cloverfield: 3/10

Rec: 4/10

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

isto do cinema é mesmo engraçado depois de ler alguns comentarios sobre o Cloverfield tive para o ir ver ao cinema mas ainda bem que não fui o filme é fraquito tipo daqueles que passa sabado e domingo à tarde na TVI :-.. é bem verdade quando se diz que gostos não se discutem e isto aplica-se também ao cinema.

Cloverfield: 3/10

Rec: 4/10

Ver o Cloverfield no cinema = andar num Ferrari a 300km/h

Ver o Cloverfield em casa = ter um Ferrari telecomandado.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

isto do cinema é mesmo engraçado depois de ler alguns comentarios sobre o Cloverfield tive para o ir ver ao cinema mas ainda bem que não fui o filme é fraquito tipo daqueles que passa sabado e domingo à tarde na TVI :-.. é bem verdade quando se diz que gostos não se discutem e isto aplica-se também ao cinema.

Cloverfield: 3/10

Rec: 4/10

Ver o Cloverfield no cinema = andar num Ferrari a 300km/h

Ver o Cloverfield em casa = ter um Ferrari telecomandado.

fui ver o Transformers ao cinema e foi excelente pelo som que tem, depois tornei a ve-lo em casa e tambem gostei.

acho que com o Cloverfield só ia melhorar o som do filme continua uma cagada na minha humilde opinião mas como já disse gostos não se discutem.

:bye:

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Na primeira parte do Topico o AMSA deu 1/10 ao The Mist e depois no fim disse que foi um tempo mal aproveitado e que poderia ter visto o Vantage point ao invés deste Mist.

Eu ainda n vi o The Mist mas como nunca dei menos de 4 a nenhum filme que me lembre, custa-me a acreditar que valha tão pouco, e depois fiquei curiosa com a nota que dará ao Vantage point, que esse sim, na minha opinião não vale os 2.70€ que dei por ele, teria dado com mais gosto para outro filme.

Vantage Point - 6/10 e saí de lá irritada.... mas tem de levar nota pelas coisas boas, como a preseguição com carros "reais" no meio de Salamanca , entre outras coisas engraçadas. ;)

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Cloverfield : 5/10

Não gostei do filme, também não gosto deste tipo de perspectiva no filme, a história é inexistente, o monstro é uma mistura de insecto com mamífero e o filme só escapava pela tensão que daria ao telespectador. Como vi em casa, digo-vos que que comparado com os Transformers, que por acaso também vi à pouco tempo e também tem um estilo non-stop fica muito atrás em acção e em qualidade de som.

Mas já vi piores, portanto fica com metade da pontuação.

Não gostei, venha o REC para dizer mal da perspectiva de câmara.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Quero apenas relembrar o óbvio que por vezes parece tão esquecido por aqui. Não vale a pena ninguém pedir a alguém a opinião sobre determinado filme a menos que saiba diante mão que essa pessoa têm gostos parecidos com os seus.

Portanto estar aqui alguém pedir a opinião a pessoas que até podem ter gostos opostos ou diferentes dos seus, é uma pura perda de tempo. É a minha maneira de ver as coisas. ;)

Isto, sobre a discussão àcerca da "qualidade" de Cloverfield e [REC] enquanto filmes de terror.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Quero apenas relembrar o óbvio que por vezes parece tão esquecido por aqui. Não vale a pena ninguém pedir a alguém a opinião sobre determinado filme a menos que saiba diante mão que essa pessoa têm gostos parecidos com os seus.

Portanto estar aqui alguém pedir a opinião a pessoas que até podem ter gostos opostos ou diferentes dos seus, é uma pura perda de tempo. É a minha maneira de ver as coisas. ;)

Isto, sobre a discussão àcerca da "qualidade" de Cloverfield e [REC] enquanto filmes de terror.

Mas Cloverfield é considerado filme de terror? Eu considero mais de acção.

Eu não gosta desta perspectiva de câmara, porque fico menos envolvido com as personagens, da pessoa que está a filmar nunca se vê uma expressão por exemplo. Deveria ser ao contrário não é, esta perspectiva deveria dar uma ideia de realidade, mas acontece o inverso :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosta desta perspectiva de câmara, porque fico menos envolvido com as personagens, da pessoa que está a filmar nunca se vê uma expressão por exemplo. Deveria ser ao contrário não é, esta perspectiva deveria dar uma ideia de realidade, mas acontece o inverso :lol:

Discordo totalmente.

Link to comment
Share on other sites

Dan in real life Filme engraçado, tem a sua mensagem e para quem como eu dá mta importancia as pequenas coisas da vida, é um filme a não perder!

P.S.- este é o meu post numero MIL. Tinha de ser na minha secção favorita!!

Link to comment
Share on other sites

Vi agora o Rec.

Acho que teve uma boa primeira meia hora interessante com alguns clichés aqui e ali mas a partir daí foi um vomitar de ideias e conceitos ao calhas que transformaram um filme interessante num nojo completo.

3/10

Até o AvP2 consegue ser melhor.

Link to comment
Share on other sites

vi dois filme neste fim de semana :

-bienvenue chez les ch´tis- grande comedia francesa(grande sucesso de bilheiteira em franca e nao so) -7/10-

-reservation road- um grande filme ,para quem tem filhos como eu e um filme "duro" -8/10 -

aconselho este dois filme para quem nao viu...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.