Wrestling: Noticias variadas

EdgeHead

• 4 weeks later...

- Em ano de celebrar 19 anos de existência, a Sport TV vai voltar a ter a programa da WWE em exclusivo em Portugal.

Os videos promocionais começaram a passar esta sexta-feira que dão essa indicação. 

Mais detalhes sobre a programação serão anunciados oficialmente mas, para já, podemos confirmar o regresso do Monday Night Raw e, pela primeira vez na Sport TV, o Smackdown LIVE.

A ideia inicial é transmitir Raw e Smackdown em direto mas, neste momento, é preciso ultrapassar alguns problemas técnicos.

Os comentarios serão em português.  

Na próxima semana serão avançados mais alguns detalhes sobre o regresso da WWE à Sport TV.

Entretanto, a NÃO PERDER o espectáculo do Smackdow em Lisboa, no dia 6 de Novembro no Campo Pequeno. 

• 1 month later...

(These last 5 days)
Omega vs Jericho announced
HHH turns up at ICW
The shield lose the RAW tag titles abroad
Pete Dunne Debuts on RAW
AJ styles Wins WWE Title Abroad
John Cena on team SD at survivor series
I think I need a lie down, I can't take no more

:) 

Então é o seguinte. O KO e o Sami foram enviados para casa, da tour Europeia porque na Smackdown não seguiram o script.

Basicamente após o combate acabar, o KO ataca o Kofi como planeado mas depois ambos saíram do ringue. O plano seria ficarem, levarem dos New Day até conseguirem fugir. Diz-se que ambos não estão felizes na empresa, e que ambos são muito amigos do Jimmy Jacobs (que foi despedido recentemente) e do Neville (que nunca mais se soube nada desde que virou costas a WWE).

Será verdade ou storyline?

• 4 weeks later...

No dia 22 de Outubro eu disse ao meu cunhado para investir nas acções da WWE (não era a primeira vez, e tivemos sempre lucro), esqueceu-se lol

E agora, atribuimos as "culpas" a quem? Jinder? :-.. BIG DOG? :-.. regresso dos the Shield? :-.. Enzo campeão? :-..

obviamente que só pode ser por desde há 40 dias que é....

:clap: RUSEV DAY :clap: 

• Haha 1

Já foi suspenso

So from what I can read here, his wife is a wrestler who just had a show, they were driving home and Swann was criticizing her performance and they began to argue, it got heated, she stormed out of the car and Swann got out of the car too in the middle of traffic and chased after her to get back in the car.
He caught up to her and tried to get her back in the car, she didn't want to because he was angry and she feared the argument would escalate. Swann then allegedly forced her back into the car to which she was banging on the windows and screaming. Then witnesses called the police.
(I use 'allegedly' in the last part because Swann denies any use of force to get her in the car, though witness statements contradict this)
I'm not sure how this plays out to be honest, it seems he did what was alleged but considering their relationship, it's possible that charges won't be followed up on by his wife. It's not a good situation any way you look at it.

• 2 weeks later...

The top 15 sellling items on WWEShop.com right now:

1) Rusev “Happy Rusev Day” Authentic T-Shirt
2) AJ Styles “The One Who Gets it Done” Special Edition T-Shirt
3) The Usos “Down Since Day One Ish” Authentic T-Shirt
4) AJ Styles “Untouchable” Authentic T-Shirt
5) Stone Cold Steve Austin “Santa Stunner” Holiday T-Shirt
6) The Shield “Shield United” Authentic T-Shirt
7) Seth Rollins “Burn It Down” Red Authentic T-Shirt
8) nWo Retro T-Shirt
9) Ric Flair “Stylin & Profilin” Authentic T-Shirt
10) AJ Styles “Untouchable” Red T-Shirt