Jump to content

Angelina Jolie Vs Adriana Lima


Angelina Jolie vs Adriana Lima  

705 members have voted

  1. 1. Jogo 1 (49): Angelina Jolie vs Adriana Lima

    • Angelina Jolie
      348
    • Adriana Lima
      357


Recommended Posts

A Adriana é só ossos, mamas e tem cara de vaca... vá matem-me :D Estou preparado para ser apedrejado.

Epah, mamas e cara de vaca ainda aceito...

Agora, ossos?

Tens visto a Jolie ultimamente?

Link to comment
Share on other sites

Eu roia-lhes era os ossos todos!! ^_^ Vocês andam cá uns esquisitos...

Eu acho que especialmente a partir desta fase já n se pode dizer que esta ou aquela "é feia" pq elas são todas mt boas. O que reina é mesmo o gosto pessoal. Eu posso gostar mais do charme, outro posso pode gostar mais de outras coisas. Mas isso n significa que a mulher na qual n votamos "é feia". Ainda mais nesta altura, que só passaram canhões.

Cumps, Bz.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Adriana...claro!

Epá e oh DAGC essa dos ossos realmente não tem razão nenhuma... :|

620305806_8d39b67348_o.jpg

:blink:

Gosto muito dela ... mas um costeletão ao pequeno almoço todos os dias durante uns tempos só lhe fazia era bem.

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Adriana...claro!

Epá e oh DAGC essa dos ossos realmente não tem razão nenhuma... :|

620305806_8d39b67348_o.jpg

:blink:

Gosto muito dela ... mas um costeletão ao pequeno almoço todos os dias durante uns tempos só lhe fazia era bem.

Fake. Ângulo manhoso, foto muito possivelmente alterada. Não brinquem com coisas sérias.

A Adriana é só ossos, mamas e tem cara de vaca... vá matem-me :D Estou preparado para ser apedrejado.

Epah, mamas e cara de vaca ainda aceito...

Agora, ossos?

Tens visto a Jolie ultimamente?

Eu exagerei mesmo para pegar contigo e com o Rise :-..

Pah, ultimamente a Jolie está um kito magra, mas... e? Engordar demora 1 semana :P Volta a ser a toura que sempre foi. São fases.

A Adriana tem um corpo muito bom, mas eu pessoalmente prefiro mulheres com um pouco mais de corpo. Apenas não curto mesmo a cara dela, principalmente do nariz para baixo. Pah é esquesita a rapariga... nariz empinado e lábios muitos abertos, faz-me lembrar aquelas gajas oferecidas nas discos, lol.

Link to comment
Share on other sites

A angelina já teve os seus dias.. Agora etá magrissima.

A Adriana mantém sempre o seu ar sedutor.

Nem mais...

Por muito que ache que a Adriana Lima não seja a melhor gaja do mundo, está muito, mas muito acima da da Angeline Jolie... Basta ver a actual fronha de uma e de outra!

Link to comment
Share on other sites

Opah.. Apetece-me mandar algum people daqui a um certo sitio que eu cá sei!

Quando foi com a Petra, fizeram uma camapanha nunca vista pela Adriana! Deram a volta e mesmo com alguma distância continuaram o flood desproporcional de imagens da Adriana Lima..

Agora, a moça está a levar coça e quando mais precisa nada de campanhas!

Amuei. A minha Petra devia de ter sido eliminada por uma finalista :n:

F R A C O S

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

na última poll da jolie, passou com criticas em todos os posts.. e agora vence a adriana lol

de qualquer das formas adoro a jolie e só aceito que a adriana perca com ela :)

votei adriana of course :)

Ha' ai qqr coisa nesse teu comentário q n bate certo.. adoras a jolie e queres q a adriana perca com a jolie...

logo votas na adriana... ? sick bastard :-..

Jolie 4 ever!

Link to comment
Share on other sites

na última poll da jolie, passou com criticas em todos os posts.. e agora vence a adriana lol

de qualquer das formas adoro a jolie e só aceito que a adriana perca com ela :)

votei adriana of course :)

Ha' ai qqr coisa nesse teu comentário q n bate certo.. adoras a jolie e queres q a adriana perca com a jolie...

logo votas na adriana... ? sick bastard :-..

Jolie 4 ever!

ai a fumaça man, entao n percebes? ele disse que so aceita que a adriana perca com a jollie visto que tb adora a jollie, mas ainda assim tem esperança e vai daí votou na adriana.

Link to comment
Share on other sites

Não se trata de anti-campanha, agora estarem a dizer que a Adriana é só ossos é que...

E é que até nesta foto se vê, nem precisa dos exageros da capa da revista:

angelina_jolie_cannes_big.jpg

Aquele bracinho, geez.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.