Jump to content

25ª Jornada


Recommended Posts

Sexta-feira (04 Abr)

P. Ferreira-V. Guimarães 20:30 Sporttv

Sábado (05 Abr)

Académica-V. Setúbal 18:45 Sporttv

FC Porto-E. Amadora 20:45 TVI

Domingo (06 Abr)

U. Leiria-Naval 16:00

Marítimo-Nacional 16:00

Sporting-Sp. Braga 18:30 Sporttv

Boavista-Benfica 20:45 Sporttv

Segunda-feira (07 Abr)

Leixões-Belenenses 19:45 Sporttv

E neste momento o Vitória de Guimarães vai vencendo o Paços de Ferreira por 1-0. Ficou um penalty por marcar a favor do Paços mesmo agora.

Link to comment
Share on other sites

Esse lance ainda não vi, mas pelo que leio no Record foi mal anulado.

Desde que este presidente chegou ao Guimarães estão imparáveis... O Cajuda tinha uma derrota e um empate na 2ª liga, ele chegou, e foi só vitórias, que até o Rio Ave "desistiu" de lutar.

Este ano é mais do mesmo.

Grande presidente

Link to comment
Share on other sites

jr, eu não vi a 1ª parte, mas o meu pai disse-me que o golo foi bem invalidado.

O que vi na 2ª parte, foi amarelos sempre para o mesmo lado, faltas arranjadas (a do golo, o João Alves atira-se para cima dele (estilo Léo naquele mesmo estádio)), e acaba o jogo quando o Paços ia num 3 para 2.

Link to comment
Share on other sites

Vi agora o resumo. Enfim. Mete nojo a incompetência continuar impune. Penalty por marcar, golo mal anulado e o 2º golo do Guimarães aprece nascer de uma falta inventada...! Até o divino Deus do Futebol fica perpelxo de tal modo que aos 93 deu o maior melão ao Cajuda, tal o roubo.

De resto: PEDRO PROENÇA TRADEMARK

Link to comment
Share on other sites

Pedro Proença deve ser adepto do Guimarães, já que apitou um dos jogos que fizémos contra eles, no Afonso Henriques logo à primeira jornada, e fomos escandalosamente roubados (carga sobre o nosso guarda-redes, dentro da pequena área, no lance do golo deles). Na segunda volta, no Bonfim, roubados outra vez (golo do Guimarães em fora de jogo), mas aí o arbitro era o Jorge Sousa.

1ª volta

http://futebol.videos.sapo.pt/CNgF5bw36VsuvtV1ck2j

2ª volta

http://futebol.videos.sapo.pt/NtgfdLLzOO5D8gwfPyzq

Link to comment
Share on other sites

Esse lance ainda não vi, mas pelo que leio no Record foi mal anulado.

Desde que este presidente chegou ao Guimarães estão imparáveis... O Cajuda tinha uma derrota e um empate na 2ª liga, ele chegou, e foi só vitórias, que até o Rio Ave "desistiu" de lutar.

Este ano é mais do mesmo.

Grande presidente

Isto foi das cenas mais manhosas a que assisti nos últimos anos aqui no rio ave... a queda de rendimento foi demasiado evidente. O Rio Ave vinha de uma serie muito boa de varios jogos com bons resultados, e de repente começa a jogar péssimamente, sem razão aparente. Qualquer coisa se passou, fala-se muito mas nada se confirma (pelo menos que eu saiba). Na minha opinião, houve muito €€ que alguns jogadores devem ter recebido, proveniente de um certo e determinado clube... enfim.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.