Jump to content

Clix 24mg


Suck_U
 Share

Recommended Posts

Alguem me sabe dizer se a ADSL da clix a de 24Mg pode subir mais em termos de velocidades?

Ou está restringida pela tecnologia ADSL 2+???

é que sou cliente Netcabo Plus (18Mg) e de vez em quando as velocidades sobem, e estava a pensar em desistir e mudar para clix visto as velocidades serem maiores e a televisão apenas a ter devido à netcabo!

Cumprimentos e desde já o meu obrigado

Link to comment
Share on other sites

Aconselho-te a dares uma vista de olhos neste Forum Clix, em principio vais encontrar la todas as respostas as tuas duvidas!

Tenho clix, e se vais mudar para clix aconselho te a dar uma vista de olhos á distancia a que vais ficar da central que vai influenciar mt a velocidade que vais ter na realidade, n te esqueças que a ligação é até 24 MB!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Suck_U, as velocidades..... que posso eu dizer, nao interessa quase nada. O upload é do melhor, mto bom para os trackers. Eu estou satisfeito com o serviço que tenho... até agora nao tive problemas (apesar que à 1 mês tem estado lento, mas a culpa é do cota do PC).

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Clix 24mg são comprimidos para a prisão de ventre, tal com diz o slogan, "Fazer Clix, custa nix!", é uma alusão á eficacia dos comprimidos!! :-..

tem atenção a que central te vais ligar pois já vi ligaçoes de 24mb só darem uns 8mb

Foi o meu caso, mas mudei para os 12MB!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Clix 24mg são comprimidos para a prisão de ventre, tal com diz o slogan, "Fazer Clix, custa nix!", é uma alusão á eficacia dos comprimidos!! :-..

tem atenção a que central te vais ligar pois já vi ligaçoes de 24mb só darem uns 8mb

Foi o meu caso, mas mudei para os 12MB!!

[[]]KUHN

mas conheço quem tenha 24mb e aquilo dá 20mb, não é mau de todo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas eu moro relativamente perto da central a 2 perto de minha casa uma fica a 700m outra 1,2km para ai e chega a minha casa valores indicados pelo modem, de upload 997 Kbps e download 19987 Kbps, estou contente com o serviço so tenho a 1 ano e meio mas estou a gostar. Poucos problemas velocidades constantes, so os pings é que estragam um bocado mas pronto nao pode ser tudo bom, se nao ficavamos mal habituados.

Link to comment
Share on other sites

Bem ja agora venho aqui so para avisar os clientes clix 12 megas que agora à uma promoção da clix para passar para 24 megas por apenas mais 4 euros/mês!!

Telefonaram-me ontem eles a dizer isto :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.