Jump to content

Machete


Figos
 Share

Recommended Posts

É pá, cala-te. Não gosto, acho que está mal feito. Não venhas já com a tua arrogância para cima de mim.

Arrogância por fazer-te uma pergunta?

Só aquela parte do trailer onde se vê Danny Trejo a pegar nuns intestinos de um gajo e a usa-los para saltar pela janela fora diz uma boa parte do que representa um "exploitation movie" e neste caso com o cunho Rodriguez: politicamente incorrecto e exageradamente violento. E eu não acredito nem um bocadinho que o Rodriguez tenha feito um filme com cenas "mal feitas". Se são over the top, demasiado exageradas foram feitas assim de propósito. É essa a essência de um "exploitation movie". Eu tb nunca afirmei que terias de gostar do filme, só perguntei se sabias o que era um "exploitation movie".

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi nem sequer viste o filme e já estás a meter em causa a minha opinião, portanto vê o filme sff e não melgues os outros antes disso

Eu a meter em causa a tua opinião? Já disse duas vezes que tens todo o direito de não teres gostado do filme. Queres que diga uma 3ª vez?

Eu não preciso de ver um filme do Rodriguez a fazer o que ele faz melhor para saber que vou gostar dele, foi com este tipo de filmes que ele ficou famoso, até agora gostei bastante de todos (menos a sua era Spy Kids mas isso não é o verdadeiro Rodriguez) e ainda há-de vir o primeiro filme dele nesta onda que eu diga mal. Pode vir a acontecer mas acho complicado. Pouco provável. Vá, não achei o terceiro Desperado, Once Upon a time in Mexico, espectacular mas mesmo assim gostei. Vale sobretudo pelo Depp.

Link to comment
Share on other sites

Jessica Alba despe-se em 'Machete'

A actriz tinha sido peremptória em dizer à revista Scarlet que nunca faria cenas de nudez no cinema. porque, para além de ser católica, era bastante tímida. Porém, Jessica Alba surge integralmente nua em 'Machete', ainda que nas filmagens em si ela tenha estado vestida e só depois na pós-produção lhe 'retiraram' digitalmente a roupa.

Este projecto de Robert Rodriguez, cuja realização é compartilhada com Ethan Maniquis, conta com a presença de Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Steven Seagal, Don Johnson e Robert De Niro.

Nele seguimos um homem que, depois de ser traído pela organização que trabalhava, parte numa sangrenta luta pela vingança.

'Machete' estreará em Portugal no Estoril Film Festival.

Mau...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

É exploitation. Se gostaram do Death Proof, do Planet Terror e do primeiro Machete, só para referir alguns recentes, vão gostar deste. Se não gostaram, é porque não é a vossa chávena de chá.

Eu por exemplo, adorei o primeiro.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.