Jump to content

Speedtouch Router Wi-fi Da Vodafone - Muito Lag Nos Jogos Online


rodabalho
 Share

Recommended Posts

Tenho um router wi-fi speedtouch da vodafone com internet de 24 megas. O problema é que no computador onde está ligado o router directamente jogo perfeitamente bem Counter Strike com pings baixos. Liguei um cabo de rede do router a outro pc, consegui ligar os 2 em rede, mas a jogar Counter Strike num server com poucos users ainda se joga mas se tiver uns 16 ou mais jogadores fico com um ping de 160 e tal a 300 e tal (no que está ligado directamente ao pc jogo mesmo bem). Eu não percebo nada de routers, por isso pedia a ajuda de alguem que me pudesse "dar uma luz". Será que tenho de configurar alguma coisa, já ouvi falar em actualizar o router mas sou mesmo noob e não sei como isso se faz. O meu obrigado desde já.

Edit: Só para dizer que com 24 megas acho que isto não devia acontecer. Antes de ter vodafone tinha Sapo 8 megas com aquele modem speedtouch usb e os 2 computadores ligados com um cabo de rede e jogava na perfeição. Agora com 24 megas, os 2 computadores ligados com cabo de rede (a unica diferença é que agora ligam-se os 2 ao router) e é o que se vê, só lag. Preciso mesmo que alguém me ajude, toda ajuda é bem vinda.

Edited by rodabalho
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.