Jump to content

O Que Fazes Pela Tua Saude?


kahzam
 Share

Recommended Posts

Já que se tem falado em vários tópicos de nutrição e desporto fica aqui a pergunta!

O que fazes pela tua saude?

Eu tenho mto cuidado com a minha alimentação.

Não bebo refrigerantes, café e estimulantes como por exemplo o chá preto e derivados!

Faço um alimentação a base de massa saladas peixe e carne branca!

Faço desporto todos os dias, o que inclui ginásio natação e cardio!

Tento dormir dormir 8h dia, e tomo suplementos de vitaminas de 3 em 3 meses!

E voces?

Link to comment
Share on other sites

Não fumo, todas as gorduras das carnes não como, evito fritos em excesso, não tomo vitaminas, como bem, bebo bem, principalmente água e cerveja, :lol:, jogo basket e futebol de vez em quando, faço exames regularmente

Não fumo, todas as gorduras das carnes não como, evito fritos em excesso, não tomo vitaminas, como bem, bebo bem, principalmente água e cerveja, :lol:, jogo basket e futebol de vez em quando, faço exames regularmente

Link to comment
Share on other sites

Agora ñ faço muito pela minha saude..

Mas já fiz ginasio(muscolação) todos os dias por volta das 8:30 fazia uns bons 5km de Bike e depois na parte da tarde por volta das 19h fazia outros 5 km(era a distancia da minha casa a escola C+S de Alvega, Que agora chama-se Escola E.B 2.3 Dr.Fernado Loureiro) tambem já pratiquei KARATE (sinturam Laranja) Joga tambem Futeboll com o pessoal e as vezes fazia btt..

Mas agora dirivado ao meu curso e a falta de tempo ñ faço..

PS: e noto uma grande diferença.. :no: :no:

Link to comment
Share on other sites

Vou ao Ginásio malhar 4x por semana, mas dps fumo canhões quase todos os dias :(

Agora ñ faço muito pela minha saude..

Mas já fiz ginasio(muscolação) todos(...)

já voltavas era pá primária!!!

Link to comment
Share on other sites

Não passa um dia que eu não diga que é esta semana que vou voltar a nadar. É isto que eu faço.

Agora ñ faço muito pela minha saude..

Mas já fiz ginasio(muscolação) todos os dias por volta das 8:30 fazia uns bons 5km de Bike e depois na parte da tarde por volta das 19h fazia outros 5 km(era a distancia da minha casa a escola C+S de Alvega, Que agora chama-se Escola E.B 2.3 Dr.Fernado Loureiro) tambem já pratiquei KARATE (sinturam Laranja) Joga tambem Futeboll com o pessoal e as vezes fazia btt..

Mas agora dirivado ao meu curso e a falta de tempo ñ faço..

PS: e noto uma grande diferença.. :no: :no:

Epah.. eu não costumo implicar, mas já tinhas um bocado atenção com o que escreves. E fora as faltas de acentos, abreviaturas e frases sem sentido.

Link to comment
Share on other sites

ok..

(Pesso) Peço desculpa..

Mas em termos de acentuação isso já ñ é defeito é feitio..

Eu nunca ou muito raramente faço a acentuação..

Mas vou tentar melhorar a minha escrita.. Para ver se eu começo a levar menos nas orelhas..

:unsure::unsure: :shy: :no:

Link to comment
Share on other sites

O que faço pela minha saude... bem de mal faço mt coisa. Como bem, bebo melhor, fumo, durmo cerca de 5h por dia, e ainda deve haver mais qualquer coisa.

De bem, corro dia sim dia não e subo e desço varias vezes por dia até ao 4º andar e ando 30min ate ao trabalho.

:\

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

ok..

(Pesso) Peço desculpa..

Mas em termos de acentuação isso já ñ é defeito é feitio..

Eu nunca ou muito raramente faço a acentuação..

Mas vou tentar melhorar a minha escrita.. Para ver se eu começo a levar menos nas orelhas..

:unsure::unsure: :shy: :no:

Aqui vai uma dica que foi útil até para mim.. Começa a usar o Firefox e instala o dicionário de Português ;)

É tipo Word, ele sublinha-te as palavras incorrectas e com o botão direito em cima da palavra, aparecem-te sugestões para correcção!

Sorry pelo offtopic.

Link to comment
Share on other sites

Falam mais dos erros ortográficos que o próprio tópico... Pessoal escrevam mais sobre o tópico do que a plagiar os erros...

Bem neste momento faço uns exercícios em casa para não perder um pouco a forma visto estar a recuperar dum pé torcido, como cuidadosamente e dantes fazia judo aí 4 vezes por semana, com uma corrida que supostamente iria começar nos domingos.

Link to comment
Share on other sites

fumo, bebo, drogo-me, exagero nos molhos, durmo pouco.

Nunca tive problemas, tenho peso equilibrado é RARISSIMO estar doente.

ja pratiquei desporto a uns anos atras do clube desportivo trofense (3 anos) ! :clap:

:fnf:

Edited by wooJeNto
Link to comment
Share on other sites

Não fumo nem bebo (cerveja ocasional nao conta).

Olho para os rotulo de tudo o que como, e decido o que comer com base nisso, tendo como principal preocupação um bom fornecimento de proteina, um tipo de hidratos adequado e uma gordura saudavel. Um bom ratio entre todos eles também é tido em conta.

Multivitaminas de vez em quando.

Pratico musculação, mas deveria dar mais atenção a algum cardio.

Link to comment
Share on other sites

Estava a brincar lá atrás, lol

é importante termos alguns cuidados com a nossa saúde no entanto o que é demais também não presta...

No meu caso tento. fazer um bom peq-almoço, comer devagar mas bem, tentar sempre incluir sopa nas refeições, fazer algum exercício fisico, no entanto durmo pouco, bebo de vez em quando, e trabalho bastante...

;)

Link to comment
Share on other sites

basicamente como de tudo mas dou preferência aos alimentos com mais proteína, só evito as coisas que fazem mesmo mal.

Não bebo refrigerantes, café e estimulantes, não fumo, e raramente bebo bebidas alcoólicas.

Faço desporto 4 vezes por semana no ginásio. (podia fazer mais mas tb há outras coisas na vida para se fazer)

Tento dormir 8h dia, e de vez em quando tomo um suplemento proteico.

Eu tb não fumo, mas bebo alguma cervejita principalmente agora que vem ai o bom tempo...mas cerveja não faz mal :shy: :shy: :shy: :shy:

lol, cerveja n faz mal nenhum... é chamada o pão liquido. foi inventada pelos franciscanos (salvo erro) para se poderem alimentar nos dias de jejum.

fumo, bebo, drogo-me, exagero nos molhos, durmo pouco.

Nunca tive problemas, tenho peso equilibrado é RARISSIMO estar doente.

ja pratiquei desporto a uns anos atras do clube desportivo trofense (3 anos) ! :clap:

:fnf:

és da trofa?

Link to comment
Share on other sites

Todos os dias vou ao Solinca...mas como o Darth disse, não dou muita atenção à parte cardio do meu plano. Não tanto por não querer...mas mais porque não querer pagar o parque (o Solinca só me dá duas horas :P).

Mas costumo fazer sempre uns 10/15 minutos de Bicicleta OU Cross Trainer OU Remo OU Corrida antes do programa em si. Termina sempre com os abdominais da praxe e nunca faço o cardio final porque vou fazer umas 2 a 4 piscinas só para esticar os músculos...passando depois pelo jacuzzi, terminando na sauna ou no turco.

O pior é mesmo depois do treino passar às vezes no LIDL para ir buscar uma lasanha ou no café em frente comer uma francesinha :D Acabo sempre com um fome. Vou sempre às 18h30...às vezes não lancho e termino mesmo antes do jantar...um homem não é de ferro :P

Mas acho que vou mesmo ter que começar a ter cuidado com a alimentação, não beber refrigerantes (que já bebo poucos) comer mais fruta, massa, etc. Se há coisa que eu não quero é ficar com barriga.

PS: O que eu reparo no meu ginásio é que a maioria dos gajos que lá andam tem o tronco desenvolvido e palitos em vez de pernas...eu cá dou igual atenção a tudo.

Link to comment
Share on other sites

Estava a brincar lá atrás, lol

é importante termos alguns cuidados com a nossa saúde no entanto o que é demais também não presta...

No meu caso tento. fazer um bom peq-almoço, comer devagar mas bem, tentar sempre incluir sopa nas refeições, fazer algum exercício fisico, no entanto durmo pouco, bebo de vez em quando, e trabalho bastante...

;)

agora é que reparei no teu nick... tem alguma coisa a ver com droga?

Link to comment
Share on other sites

já agora deixo aqui o meu treino semanal.

segunda-feira: peito e bicep

terça-feira: deltoides+trapézio e ante-braço

quarta-feira: descanso

quinta-feira: dorsal e tricep

sexta-feira: pernas

não vos digo o resto senão ficam a saber a minha formula milagrosa :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.