Jump to content

Apito: Pinto Da Costa E F.c. Porto Com Processos Disciplinares


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Coragem era acontecer a determinadas equipes o que aconteceu à Juventus com a perda do título de 2005/2006 sendo o mesmo entregue ao Inter de Milão. isso é que era !!!!

Agora o que se esta a passar é só e unicamente venda de jornais :-

Alias aonde é que já se viu perder 6 pontos no campeonato porque não teve influencia no resultado LOL é para rir e enganar os pacóvios , afinal de contas se houve corrupção activa devem ser punidos como tal ou então passamos a ter uma justiça conforme a consequência da corrupção, ou é ou não é .

Edited by souldownload
Link to comment
Share on other sites

Os ares insulares provocam grandes problemas psiquiátricos e de igual forma amnésicos.

FONTE

B)

O Algarve não é nenhuma Ilha... Ou acreditas mesmo que nesse jogo não aconteceu nada de anormal?

Não disse o contrário, mas para quem fala em telhados de vidro com o historial que tem só pode estar a brincar... no mínimo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu no meio disto tudo só quero saber é que raio foi o árbitro fazer a casa do PdC durante 1h30.

Seja como for, não acredito na justiça desportiva em Portugal. Dizer que o Porto é o culpado de todos os males da liga é ser desonesto, porque o mal começa lá em cima, na FPF. Passo um exemplo rápido: 1 ano de suspensão pro Zequinha enquanto o Scolari fica na maior. Se isto é justiça desportiva eu vou ali e já volto.

Não quero com isto dizer que o Porto (mais propriamente PdC) não têm culpas no cartório. Claro que têm, desde que me lembro de ver futebol que há gente a dizer isso. Os casos ao longo dos anos, as escutas, os ofertas, os rumores... é demasiado "fumo" para não haver "fogo" nenhum.

Sobre o PdC, sempre o achei corrupto. Competente qb, mas corrupto (e não é o único no Porto). O Benfica também já teve o Vale e Azevedo, portanto digo isto de consciência tranquila... nós, os adeptos, não temos culpa nem podemos ser culpabilizados pelas trafulhices dos dirigentes.

Muito sinceramente, isto parece-me que só vai dar em maiores vendas de jornais. Não acredito que haja os tomates para levar o Apito Dourado até ao fim, até às últimas consequências... como aconteceu em Itália. Infelizmente não tenho a fé necessária na justiça cá em PT.

Link to comment
Share on other sites

Gtande LOL esta thread, até parece o programa da sicnotícias... para discutir futebol só mesmo advogados, pois é só mais uma grande palhaçada de justiça.

E o povão lá se vai divertindo.

O Dias Saloio Ferreira até se esquece que é do SCP porque está mais preocupado em atacar o Fernando tótó Seara, seu verdadeiro rival. O Guilherme gozo Aguiar até se dá ao luxo de dizer que não vê mal nenhum no cidadão PdC chamar lá a casa um árbitro, em vésperas de apitar um jogo, e dar-lhe uns milhares de €€€sss.

Depois... por aqui, também aparecem as amostras de advogados a defenderem à toa: "nunca pegaram numa arma, mas sabem disparar em todos os sentidos".

Mas é sempre bom saber que ainda há gente que não usa palas para defender a família ou até a eles próprios, mas defende incondicionalmente uma cambada de FDP (não quer dizer futebol do porto), que se estão a cagar para eles só por pertencer a uma prole.

Já reparei que se algum dia se provasse que um dos dirigentes do FCP, por Ex, tivesse levado a Maddie... havia de aparecer por aqui alguém a dizer que até a criança eusébio tinha sido raptada, ou que a idade mental do quaresma poderia ser considerada como factor anulatório do contracto que o fez a assinar o último acordo....

000200F0.gif

Link to comment
Share on other sites

mas defende incondicionalmente uma cambada de FDP (não quer dizer futebol do porto), que se estão a cagar para eles só por pertencer a uma prole.

O que é o futebol do porto ?

Todo aquele que se joga... ou devia jogar, na zona de intervenção da coligação PC/VL, nomeadamente FCP, Gondomar e Boavista

Link to comment
Share on other sites

Nunca ouvi falar de tal coligação.

Quem conhece o Porto e o Boavista sabe muito bem que aliados e coligação é algo impossível entre os dois clubes.

Mas claro essa coligação existe, é dela que partem as ordens que comandam o submundo do futebol nacional, é uma "New National Soccer Order". Graças a essa coligação o FCP é constantemente a melhor equipa, o Boavista é uma equipa de meio de tabela e o Gondomar... já agora em que liga anda o gondomar?

Já agora não queres incluir o Vilanovense nessa lista? E o Salgueiros? Esquece o SCSalgueiros como não entrou nessa Order foi expulso do futebol...

Link to comment
Share on other sites

Nunca ouvi falar de tal coligação.

Quem conhece o Porto e o Boavista sabe muito bem que aliados e coligação é algo impossível entre os dois clubes.

Mas claro essa coligação existe, é dela que partem as ordens que comandam o submundo do futebol nacional, é uma "New National Soccer Order". Graças a essa coligação o FCP é constantemente a melhor equipa, o Boavista é uma equipa de meio de tabela e o Gondomar... já agora em que liga anda o gondomar?

Já agora não queres incluir o Vilanovense nessa lista? E o Salgueiros? Esquece o SCSalgueiros como não entrou nessa Order foi expulso do futebol...

Ya.

O Salgueiros não queria ser corrupto e foi "abafado"...

Link to comment
Share on other sites

O FCP perder seis pontos...grande diferença...pena não podermos festejar o campeonato pa semana :funny:

A sério, eu quero ver quantos o Benfica vai perder pela época em que foi campeão...

1 de abril pah :P

Se bem que 6 pontos era mesmo só para dar mais um nikinho de emoção ao campeonato... Em vez de sermos campeões na próxima jornada, éramos campeões em casa contra o Benfica :P

Edit: Oh :(

Li agora a suposta noticia, a retirar os pontos era dessa época. O Porto foi campeão com 8 pontos de avanço. Passava a ser campeão com 2 pontos e já não pode ser campeão em casa contra o Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.