Jump to content

X5 Hairlaser


Mini0n
 Share

Recommended Posts

X5 HairLaser - evite a queda do cabelo

Com o avançar da idade chega a queda de cabelo. É isso que o X5 HairLaser pretende evitar. Bastam apenas 10 a 15 minutos por dia durante 3 vezes por semana.

O X5 HairLaser promove o crescimento do cabelo através de 15” pontos distintos com uma luz laser a incidir directamente sob a calvice.

O preço ronda os 190€ mas senão estiver satisfeito tem 6 meses para recuperar o seui dinheiro de volta. O produto pode ser adquirido aqui.

x5hairlaserag4.jpg

Fonte: TugaTronica

Parece que havia por aí um careca... e tal... :-..

Link to comment
Share on other sites

e eu a pensar que o minoxidil e a finasterida eram as unicas coisas aprovadas e comprovadas...

Essa merda de tomar medicamentos para a próstata para combater a queda de cabelo ... :-..

Link to comment
Share on other sites

e eu a pensar que o minoxidil e a finasterida eram as unicas coisas aprovadas e comprovadas...

Essa merda de tomar medicamentos para a próstata para combater a queda de cabelo ... :-..

lolol....o que eles descobrem por acaso...

Link to comment
Share on other sites

Mas para quem quer deixar a calvice, a única hipóteses é mesmo operação.

Não existe remédios nem lasers que safe disso. Podem é adiar um pouco, mas não mais que isso.

Antigamente as operações consistiam cortar o couro cabeludo da nuca e colocar nos sítios que se é calvo.

Essa operação deixava altas cicatrizes e são muito dolorosas... Imagino :P

Com a tecnologia a evoluir ao ritmo que evolui, hoje em dia o que se faz é retirar o cabelo da nuca, cabelo a cabelo mesmo. E colocar no sitio onde se está calvo. Sem ser necessários cortes. Logo não existe cicatrizes e não é doloroso.

Os cabelos que colocam lá, só caiem quando os da nuca cairem, ou seja, nem em velho caiem.

Uma operação entre os 50 mil cabelos e os 100 mil, pode ir dos 2500 aos 4000 Euros.

O preço até é barato, visto que renova a aparência da pessoa.

Não tenho a certeza dos valores todos que disse, pois isto foi uma tema de amigos que tivemos há dias, pois este assunto estava numa revista.

Link to comment
Share on other sites

Lol... eu por aqui decidi prevenir e fui ao dermatologista mesmo, isto apesar de não ter falta de cabelo e de o meu pai ser mais cabeludo que sei lá o quê. Estou neste momento a tomar finasterida... efeitos secundários?! Hipoteses de perder o apetite sexual... hummm mas por aqui continua-se bastante carnívoro como sempre! lol

Link to comment
Share on other sites

finasterida pode retirar o apetite sexual, e diminuir o fluxo de sangue que entra na tua pichota :P

Seja como for, o finasterida previne que o cabelo caia(se ele tiver que cair, cai na mesma, por muito que tomes).

O minoxidil faz o cabelo ficar mais forte e mais grosso.

Link to comment
Share on other sites

finasterida pode retirar o apetite sexual, e diminuir o fluxo de sangue que entra na tua pichota :P

Seja como for, o finasterida previne que o cabelo caia(se ele tiver que cair, cai na mesma, por muito que tomes).

O minoxidil faz o cabelo ficar mais forte e mais grosso.

Eu sei :D mas a dose que eu estou a tomar é mesmo ínfima e não há o risco disso :-..

Link to comment
Share on other sites

Deves estar a tomar 1mg. Que é a dose recomendada por dia.

Se decidires tomares os comprimidos para a prostata que contêm isso e são mais baratos, tens de os dividir em 4 partes, pois têm 5mg.

Seja como for, eu é que nunca tomava isso... Deixa estar o meu apetite bem de saude :P

Link to comment
Share on other sites

Eu só depois de ver é que acredito nesse tipo de aparelho :y:

Sabem que numa pessoa normal caem entre 50 a 100 cabelos todos os dias ?

Os carecas não estão neste grupo de pessoas :P

Quanto a tratamentos capilares á base de sustancias activas usadas em farmacos,

são os seguintes, e com alguns resultados comprovados.

Finasterida

È um bloqueador androgênico composto e sintético da testosterona, desenvolvido para uso clínico por via oral.

Ela leva a um aumento dos cabelos, em cerca de 66% dos homens com alopecia de média a moderada, e, o mais importante, estabiliza a queda dos cabelos nos homens em cerca de 91% dos casos.

A finasterida tem um efeito duplo, ela preserva e restaura os cabelos.

A segurança em se prescrever a finasterida é excelente.

Os estudos com o fototricograma revelaram que esta droga aumenta o número de cabelos anagênicos e diminui os telogênicos na região do vértex. Quanto ao peso dos cabelos, a finasterida aumenta a espessura e a velocidade de crescimento na região frontal. (zona onde ha maior queda)

Minoxidil

O sulfato de minoxidil (SM) tem sido identificado como o metabólito activo responsável pela estimulação do folículo.

O minoxidil reverte o processo de miniaturização do pêlo na AAG ao normalizar o ciclo do folículo.

O minoxidil não é uma droga específica, ele prolonga a fase anágena.

Tretinoína

Os retinóides revertem a tendência dos folículos que estão a miniaturizar-se.

A tretinoína é um potente mitogênico celular que promove, regula e diferencia o crescimento celular epitelial.

Ela produz angiogênese, e aumenta a absorção percutânea ao modificar a permeabilidade da membrana celular e sua composição lipidica.

A tretinoína estimula o crescimento dos cabelos não completamente miniaturizados, além de agir sinergicamente com o minoxidil levando ao crescimento de um cabelo mais denso; o que não ocorreria se uma destas drogas não fosse usada.

Sem ser o uso de farmacos existem no mercado algumas (poucas) marcas com resultados comprovados

Mas são de uso exclusivo por profissionais, tanto nos bons Cabeleireiros como em algumas Clinicas de recuperação capilar.

Luke

Link to comment
Share on other sites

Aos 18 começou-me a cair cabelo a sério... fiz vários tratamentos, inclusivamente esse do tal medicamento da próstata (Propecia, acho q é assim q se chama) mas nada resultou. Não q me chateie muito, a minha mãe é mais inconformada q eu. Sempre usei cabelo curto, agora vou cortando à maquina 2 até q fique mesmo calvo na parte de cima. Nessa altura passo a rapar, tb não me faz confusão. O médico depois de ver q nada resultou perguntou-me se isto afectava a minha auto-estima pq se sim, o próximo e único passo era a operação. Opá... whatever mesmo :P

Link to comment
Share on other sites

Mas a operação hoje em dia é uma realidade...

2500 a 4000€ não é pouco, mas está perfeitamente ao alcance da maioria dos bolsas das pessoas. Em vez de se comprar um carro de 30 mil €, compra-se um de 25 mil € e já n se é calvo :P

Ou então, poupa-se um kito na casa... tanto faz.

Antigamente, é que mesmo se a operação fosse de graça, as pessoas punham-se a pensar, pois era dolorosa e deixava cicatrizes, e mesmo assim podia não resultar.

Hoje em dia, resulta de certeza, não doi, n deixa cicatriz.

Link to comment
Share on other sites

Deixa uma cicatriz na carteira...

Pah é como tudo...

Muita gente também compra um carro de 30 mil, porque o acha mais bonito que o de 25 mil.

É uma decisão da pessoa... Se prefere gastar mais no carro, ou mais nela propria ;)

Também existe pessoas que gostam de andar com o cabelo mm curto. E muitas vezes fica melhor assim. tenho amigos que simplesmente n os consigo imaginar com cabelo sem ser a maquina 1 lol

Link to comment
Share on other sites

Havendo dinheiro, força com os tratamentos. Viram o Fernando Pereira o que era e o que é agora? O tipo está pelo menos 15 anos mais novo com o tuning radical que fez. Perdeu peso, arranjou os dentes, meteu cabelo, talvez até tenha feito mais alguma coisa, mas lá que resultou, não há duvida nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

sempre usei cabelo curto por acaso... agora é que tou a deixar crescer... já me dá pelos olhos.. é chato de facto, suja-se mais depressa, com vento é cada gadelho pa seu lado, mas agora n o corto até ao próximo ano!! :-..

Edited by JfoxPT
Link to comment
Share on other sites

Conheço um gajo que é quase careca, mas para perecer ainda + rapa-o :lame:

Depois anda com cicatrizes na tampa :realfun:

Ele pensa que é dos carecas que elas gostam mais :funny:

Elas gostam é dos gajos com papel €€€

E não penses que trabalhar num banco resolve isso :no:

Tem de se ter mesmo cheta :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.