Jump to content

Se Ganhasses O Euromilhões, Que Carro(s) Compravas?


oleole
 Share

Recommended Posts

Sendo pouco materialista sinceramente não sei.

Uma casita ou um casarão para a família primeiro.

Depois vá lá um M5 e isto:

lamborghini%20reventon%20front.jpg

Apenas porque foi o primeiro carro pela qual fiquei a babar mas para andar pelas estradas com aquela altura deveria ser bonito devia.

E depois comprava isto para passar por pobre. :lol:

800px-R19_A.JPG

esse era o renault 19 de que falava no meu post acima...

lindo :wub:

Link to comment
Share on other sites

estou a ver que a maioria dos vossos sonhos e baseado em carros .....(nao e meu gosto )

eu queria em primeiro lugar era dar a volta ao mundo.....

depois vias.....

Tas num topico de carros!

Em relaçao ao topico, uma cena mais descreta tipo o V8 Vantage :lol:

Link to comment
Share on other sites

estou a ver que a maioria dos vossos sonhos e baseado em carros .....(nao e meu gosto )

eu queria em primeiro lugar era dar a volta ao mundo.....

depois vias.....

a pergunta é bem específica, não pergunta o que compravamos ou em que gastavamos o dinheiro, se no teu caso não compravas nenhum isso era contigo!

se nos perguntam que carro compravamos porque haviamos de responder que viagens?

podias criar um tópico sobre como gastavamos o dinheiro, e também ia lá dizer que ia viajar imenso.

desculpem o offtopic.

também gosto do Lamborghini Gallardo, mas o Aston Martin DB9 continua a estar no topo da lista.

Edited by OmeuNOME
Link to comment
Share on other sites

estou a ver que a maioria dos vossos sonhos e baseado em carros .....(nao e meu gosto )

eu queria em primeiro lugar era dar a volta ao mundo.....

depois vias.....

a pergunta é bem específica, não pergunta o que compravamos ou em que gastavamos o dinheiro, se no teu caso não compravas nenhum isso era contigo!

se nos perguntam que carro compravamos porque haviamos de responder que viagens?

podias criar um tópico sobre como gastavamos o dinheiro, e também ia lá dizer que ia viajar imenso.

desculpem o offtopic.

também gosto do Lamborghini Gallardo, mas o Aston Martin DB9 continua a estar no topo da lista.

nem reparei bem no titulo do topic,pensei que era se ganhase o euromilhoes e mais nada....

minhas desculpas...

Link to comment
Share on other sites

O Clarkson comprou um (Ford GT) e acho que o foi devolver à Ford passados 2 meses.. teve problemas de embraiagem e mais qualquer coisa no motor :(

Adoro o carro também, btw..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.