Jump to content

Kelly Brook Vs Monica Bellucci


Kelly Brook vs Monica Bellucci  

613 members have voted

  1. 1. Jogo 16 (48): Kelly Brook vs Monica Bellucci

    • Kelly Brook
      198
    • Monica Bellucci
      415


Recommended Posts

Não tem comparação? Eu tava-me a cagar pa idade dela, nem que tivesse 70 anos! Se continuasse a ser como é neste momento, votava nela sem pensar duas vezes...esta mulher é quase perfeita...

hmm, como e que sabes que as fotos dela sao recentes? provavelmente as fotos dela (que mostram que ela é grande mulher) que sao postadas tem ja algum tempito.

Link to comment
Share on other sites

a tromba da kelly faz-me impressao. voto na monica

lol este pessoal que se faz de esquisito... pah sabemos que são ambas muito boas e giras... por isso essa afirmação não tem sentido nenhum...

Kelly supera a monica... idade é um factor muito relevante. Pelo que vejo aqui no FNF o pessoal curte é quarentonas... Monica compete com demi moore, não com uma miuda de 29 anos :P

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou basear-me no filme Shoot 'Em Up que é o que mais recente vi da Monica e sinceramente notava-se bem a idade mesmo com a carrada de maquilhagem. Mas ela foi uma deusa, sem dúvida.

Não sou grande fã de Kelly Brook (apesar de ter aí umas fotos que, ui, vai lá vai), mas voto nesta.

Fiquei sem perceber em qual vais votar... Nao devias tar a trabalhar??? :P

Esquece... Já vi que preferes junk food.

Edited by Cratos
Link to comment
Share on other sites

Acho que vou basear-me no filme Shoot 'Em Up que é o que mais recente vi da Monica e sinceramente notava-se bem a idade mesmo com a carrada de maquilhagem. Mas ela foi uma deusa, sem dúvida.

Não sou grande fã de Kelly Brook (apesar de ter aí umas fotos que, ui, vai lá vai), mas voto nesta.

Fiquei sem perceber em qual vais votar... Nao devias tar a trabalhar??? :P

Esquece... Já vi que preferes junk food.

Epá, deixa-me gozar uns 5 minutos de folga! :P

Sabes como é, não resito a uma boa junk food. :-..

Rua daqui para a Angola! :P

Link to comment
Share on other sites

Grande LOL que é ler os comentários do pessoal :-..

Se a mulher tem 44 e ainda dá 15-0 à concorrência, por alguma coisa será...

De qualquer maneira, para quem se queixa que as fotos têm todas mais de 50 anos, aqui fica a publicidade feita há menos de um ano com o José Fidalgo.

Quem afinfa a Mónica é que sabe, e o José Fidalgo é que sabe :lol:

">

Link to comment
Share on other sites

"A Monica vai ganhar..." o concurso de tias do FNF...

Vem aqui um tipo para ver coisas jeitosas...

Pelo menos também se vê a Kelly...

Esta 'cota' devia ir a votos com a Sonia Braga ou a Jane Fonda...

E na votação anterior estavam a queixar-se que a Hayden era uma pita...

Não trocava 10 Belluccis por 1 Hayden... nem hoje nem nunca! (e não sou um super fã dela).

A mulher tem 44 anos... a maior parte das fotos que estão a mostrar dela têm quantos anos? 10? 20?... BAH!

Isto é para outro concurso.. AS 'COTAS' DO CAMARINHA... Este chama-se AS BONECAS DO CAMARINHA!...

E se ela é uma boneca... eu devo ser o Papa...

x2

VOTE KELLY ;)

Link to comment
Share on other sites

Ha q dizer q a Kelly Brook é bem boa, mas a Monica é praticamente uma Deusa na Terra. Existem poucas mulheres com a idade dela q conseguem atingir o seu charme e estarem ainda bem "compostas".

Ah, resta-me dizer q vai daqui mais um voto para a Monica.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Qual idade, qual quê pah! Vejam lá esse site que o walt aí pôs. Tem fotos DESTE MÊS e ela está "au point"! Uma mulher a sério pah, transborda classe, charme e sensualidade! Algo que o Photoshop n consegue dar. Até nas fotos mais simples a mulher é um tesão. Deve ser uma dificuldade extrema ter uma conversa com ela sem perder a concentração...

Link to comment
Share on other sites

Qual idade, qual quê pah! Vejam lá esse site que o walt aí pôs. Tem fotos DESTE MÊS e ela está "au point"! Uma mulher a sério pah, transborda classe, charme e sensualidade! Algo que o Photoshop n consegue dar. Até nas fotos mais simples a mulher é um tesão. Deve ser uma dificuldade extrema ter uma conversa com ela sem perder a concentração...

Bem eu votei na monica mas tambem calma la ela nao é assim tao boa gira como dizem... enfim estas discussões sao boas é pa rir um bocado :)

Algo que o photoshop nao consegue dar? pesquisa melhor e vais ver fotos trabalhadas em photoshop que parecem ser umas deusas as gajas e dps no fim sao umas feiosas cheias de gordura e barriga e xeias de rugas na cara,etc,etc.... })

va pessoal nao se chateiem por causa disto ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem eu votei na monica mas tambem calma la ela nao é assim tao boa gira como dizem... enfim estas discussões sao boas é pa rir um bocado :)

Algo que o photoshop nao consegue dar? pesquisa melhor e vais ver fotos trabalhadas em photoshop que parecem ser umas deusas as gajas e dps no fim sao umas feiosas cheias de gordura e barriga e xeias de rugas na cara,etc,etc.... })

va pessoal nao se chateiem por causa disto ;)

Eu sou sempre da paz, companheiro. :) Como eu não pus smilies talvez pensaste que eu estava indignado ou qq coisa do tipo. Nada disso, man. Sempre na boa. Mas tb n percebeste ao que eu me referia qdo falei do photohop. Eu falo de charme, e classe... e isso nenhum programa consegue dar. A roupa, talvez... mas mesmo assim... há certas mulheres que qq coisa lhes fica bem. Depois coloca-se as mesmas roupas em mulheres mais "simples" e elas continuam na mesma. Portanto, é algo que se tem e não se lhes "atribui" num programa de computador. Mamas, cu, curvas sim. Transforma-se uma mulher de alto a baixo. Mas é sempre fisicamente. ;)

Mas é na boa. Não vou ser eu que vou andar aí a passar-me(a menos que embirrem cmg sem razão :) ) Quero é fotos, das duas! Pq a Brooke tb é podre!

Cumps, Bz

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.