Jump to content

Qual A Coisa Mais Humilhantes Porque Já Passas-te?


Jony_2
 Share

Recommended Posts

Sim, tens toda a razão, e mesmo por isso vou fazê-lo visto achar que este tópico pode ser deveras engraçado ;)

Uma das situações mais humilhantes que já me aconteceram, foi pensar que os meus avós estavam longe da sua casa, e eu todo contente, fui para lá com outra rapariga, tal nao foi o meu espanto, quando tava eu no coiso e tal, e eles apareceram lá de rompante,não me apanharam mesmo no acto, mas apanharam-me a mim e á rapariga meio descascado, a cara deles tavam piores que a minha, mas pronto, foi uma situação humilhante, que felizmente já passou :D

Abraço, e força ai nas historias

Link to comment
Share on other sites

Há coisa de mês e tal na cantina do politécnico acabado de me sentar não sei como entorno o copo do sumo (ainda por cima era de plástico daqueles grandes) nas calças...parecia que me tinha mijado todo...tive que faltar a uma aula para ir trocar de roupa a casa.

Link to comment
Share on other sites

Já foi a uns anos, num dia de escola, compro o meu folhado misto e um compal de pêra d'aqueles que se tem que mandar umas palmadas valentes no 'rabo' da garrafa, a questão foi, na conversa com uns amigos, agitei-a dando-lhe as tais palmadas, meto a garrafa na mesa, dou uma trinca no folhado, e na conversa tenho a triste idea de agitar (mas com uma força extrema).. A questão é que já tinha tirado a tampa....

Ponto menos vergonhoso: Consegui meter 100 pessoas a ver 2 metros de compal no ar.

Ponto ainda mais vergonhoso: Tive que limpar tudo.... <_<

Durante 1 semana ainda me chamaram 'Compal' :-..

Comprimentos.

Edited by Entranced
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ser o guarda redes da minha turma no interturmas e mamar um golo de canto directo, ke me bate na perna e entra... com bues malta a assistir... :S ...

ah e na viagem de finalistas ter que dançar sem realmente saber... LOL... também foi traumático

Link to comment
Share on other sites

A coisa mais humilhante que me já aconteceu foi.....................................

.........................................

.......................... Mijar-te todo em plena sala de aula quando andava na 3 classe.. :unsure: :unsure: :unsure:

PS: Mas a culpa foi da stora que ñ me deixou ir a casa de banho..

Link to comment
Share on other sites

A coisa mais humilhante que me já aconteceu foi.....................................

........................................

.

.......................... Mijar-te todo em plena sala de aula quando andava na 3 classe.. :unsure: :unsure: :unsure:

PS: Mas a culpa foi da stora que ñ me deixou ir a casa de banho..

LOOOOOOOOOL... tbh... isso é mau...

Voces sao fraquitos... e k tal ser apanhado com a filha pela sogra...?

e tu ja foste apanhado? ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é passas-te mas sim passaste.

O que é que isto tem a ver com o tópico? Faz esse tipo de comentários em pm! Já não há paciência!

Acho que toda a gente já percebeu que estás num patamar acima, não precisas de estar sempre a lembrar!

Dsc o offtopic.

Voltando ao tópico......certa altura estava eu mto contente a falar com um colega meu, sobre uma rapariga e tal, que era linda e que fazia isto e aquilo, e onde é que estava essa mesma rapariga???? Por trás de mim a ouvir TUDO!!!!

Que VERGONHA!!!

Link to comment
Share on other sites

Uma das coisas não humilhantes mas engraçadas que me aconteceram parecidas com a do khazam foi eu estar no bar da minha faculdade a chamar nomes ao árbitro que tinha apitado um jogo do Benfica (tinha sido o Bruno Paixão) numa conversa normal com um amigo meu e qd olho para trás, quem é que estava atrás de mim?

Bruno Paixão... Com uma carinha de tóino do género "epá ya, não correu assim mto bem!"...

Mais cómico ainda é que eu não fazia ideia que ele estudava na minha faculdade, ptt imaginem a reacção qd vejo o gajo mesmo atrás de mim e com cara de quem tinha ouvido o que eu disse...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não é passas-te mas sim passaste.

O que é que isto tem a ver com o tópico? Faz esse tipo de comentários em pm! Já não há paciência!

Acho que toda a gente já percebeu que estás num patamar acima, não precisas de estar sempre a lembrar!

Wtf? Deu-te a comichão por algo que já disse no mês passado?

Patamar acima? Eu quando dou erros também gosto que me corrijam, só assim é que se aprende.

Link to comment
Share on other sites

A coisa mais humilhante que me já aconteceu foi.....................................

........................................

.

.......................... Mijar-te todo em plena sala de aula quando andava na 3 classe.. :unsure: :unsure: :unsure:

PS: Mas a culpa foi da stora que ñ me deixou ir a casa de banho..

LOOOOOOOOOL... tbh... isso é mau...

Voces sao fraquitos... e k tal ser apanhado com a filha pela sogra...?

e tu ja foste apanhado? ;)

Ya infelizmente fui... mas a sogra foi mesmo bacana... eu á procura dum buraco para me enfiar e ela fez k nao viu e seguiu a sua vida... mas nao imaginam ate as pernas tremiam... e vermelho k nem tomate maduro... nunca mais...

Link to comment
Share on other sites

Qual A Coisa Mais Humilhantes Porque Já Passas-te?

Errorrrr :P

Qual(ais) A(s) Coisa(s) Mai(s)Humilhante(s) Por Que Já Passas-te?

:D

Assim bem melhor :D

[Foi só para irritar um bocadinho : P]

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Qual A Coisa Mais Humilhantes Porque Já Passas-te?

Errorrrr :P

Qual(ais) A(s) Coisa(s) Mai(s)Humilhante(s) Por Que Já Passas-te?

:D

Assim bem melhor :D

[Foi só para irritar um bocadinho : P]

:tease:

E aquele "Mai(s)" está mal... :P

Link to comment
Share on other sites

Não é passas-te mas sim passaste.

O que é que isto tem a ver com o tópico? Faz esse tipo de comentários em pm! Já não há paciência!

Acho que toda a gente já percebeu que estás num patamar acima, não precisas de estar sempre a lembrar!

É do SPM crónico.

Ou então é falta de CLRS.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.