Jump to content

Capas De Jornais Cómicas


Archie
 Share

Recommended Posts

Lol não tenho dúvida nenhuma de que o pessoal que vem cá dizer mal do record, só conhece as capas do jornal e que provavelmente nunca folhearam o mesmo mais do que duas ou três vezes.

Link to comment
Share on other sites

Lol não tenho dúvida nenhuma de que o pessoal que vem cá dizer mal do record, só conhece as capas do jornal e que provavelmente nunca folhearam o mesmo mais do que duas ou três vezes.

Li o Record umas 4 vezes... chegou-me.

Link to comment
Share on other sites

Para ver que é melhor que o Jogo e a Bola?

A mim também.

lol por acaso se for a um café e tiverem os 3 jornais desportivos opto sempre pelo record embora o jogo tambem não seja assim tao mau quanto dizem lol.

Link to comment
Share on other sites

É rara a vez que pego num jornal, mas quando pego, no café, é no Record.

Não é por ser o mellhor... Antes pelo contrário... Mas como a bola é dum tom de vermelho absurdamente parvo e o Jogo "é" do FCP e eu quero ler algo que não seja tendencioso (não estou a dizer que é ou que deixa de ser), opto por um jornal que diz barbaridades, mas ao menos é pra todos os lados...

Link to comment
Share on other sites

Para ver que é melhor que o Jogo e a Bola?

A mim também.

A meu ver o melhor jornal desportivo é o mais sério e o mais imparcial... OJogo.

Passei a minha infãncia a ler Abola, li algumas vezes O Record, e desde que me interessei verdadeiramente por futebol leio OJogo.

Ojogo só perde numa cena, fala pouco das ligas secundárias, ao contrário da Abola que é muito boa nisso.

Link to comment
Share on other sites

Eles falam e falam mas o Record é quem mais vende em Portugal.

Por acaso o jornal que mais vende é o aBola.

Wrong....

Nas estatísticas um diz que é um, e o outro diz que é outro... Na realidade não sabemos pk há um deles, que não envia o que vende, para se fazer as estatísticas.. Se nos basearmos na tiragem que têm é o Record!

Link to comment
Share on other sites

Para ver que é melhor que o Jogo e a Bola?

A mim também.

A meu ver o melhor jornal desportivo é o mais sério e o mais imparcial... OJogo.

Passei a minha infãncia a ler Abola, li algumas vezes O Record, e desde que me interessei verdadeiramente por futebol leio OJogo.

Ojogo só perde numa cena, fala pouco das ligas secundárias, ao contrário da Abola que é muito boa nisso.

Por acasa tb gosto mais do jornal OJogo mas A Abola tem 2 coisas melhores:

1º as ligas secundárias mais representadas

2º Cronicas mais técnicas e interessantes como as do Paulo Sousa, Valdano e Luis Freitas Lobo.

Neste momento tenho comprado mais A BOLA por causa destas crónicas.

Link to comment
Share on other sites

O Jornal Record é bom para dizer mentiras.

Dos 3 jornais desportivos, o record é aquele que mais necessiade tem de inventar noticias e capas para vender...

Claro que depois existe aqueles que gostam de ler essas noticias falsas... E voltam a cair nelas, jornal após jornal lol

Este tópico com algumas capas do record, apenas mostram um poukinho do absurdo que esse jornal chega.

Link to comment
Share on other sites

Eles falam e falam mas o Record é quem mais vende em Portugal.

Por acaso o jornal que mais vende é o aBola.

Wrong....

Nas estatísticas um diz que é um, e o outro diz que é outro... Na realidade não sabemos pk há um deles, que não envia o que vende, para se fazer as estatísticas.. Se nos basearmos na tiragem que têm é o Record!

Então o mais sério é Ojogo que diz que o mais vendido é o da concorrência e não ele mesmo :P

Link to comment
Share on other sites

Para ver que é melhor que o Jogo e a Bola?

A mim também.

A meu ver o melhor jornal desportivo é o mais sério e o mais imparcial... OJogo.

Passei a minha infãncia a ler Abola, li algumas vezes O Record, e desde que me interessei verdadeiramente por futebol leio OJogo.

Ojogo só perde numa cena, fala pouco das ligas secundárias, ao contrário da Abola que é muito boa nisso.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque será que isso nao me espanta?

Link to comment
Share on other sites

O jornal mais sério é o Jogo, mas isso não quer dizer q seja o mais imparcial. Eu só não leio o jogo pela sua conotação com o FCP...

Normalmente leio ou a bola ou o record, mas qd n me apetece ler patacoadas leio ou a bola ou o jogo.

Link to comment
Share on other sites

O jornal mais sério é o Jogo, mas isso não quer dizer q seja o mais imparcial. Eu só não leio o jogo pela sua conotação com o FCP...

Normalmente leio ou a bola ou o record, mas qd n me apetece ler patacoadas leio ou a bola ou o jogo.

Mas que conotação?

Tipo, tens edições diferentes para o norte e para o sul, tens análises a tudo, não encobrem nada... não sei onde é parcial. Mas tass :P

Para ver que é melhor que o Jogo e a Bola?

A mim também.

A meu ver o melhor jornal desportivo é o mais sério e o mais imparcial... OJogo.

Passei a minha infãncia a ler Abola, li algumas vezes O Record, e desde que me interessei verdadeiramente por futebol leio OJogo.

Ojogo só perde numa cena, fala pouco das ligas secundárias, ao contrário da Abola que é muito boa nisso.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque será que isso nao me espanta?

Porque é que as tuas atitudes e comentários de criança também não me espantam?

Link to comment
Share on other sites

O Jornal Record é bom para dizer mentiras.

Dos 3 jornais desportivos, o record é aquele que mais necessiade tem de inventar noticias e capas para vender...

Claro que depois existe aqueles que gostam de ler essas noticias falsas... E voltam a cair nelas, jornal após jornal lol

Este tópico com algumas capas do record, apenas mostram um poukinho do absurdo que esse jornal chega.

Os culpados são vcs que dão ouvidos aos jornais desportivos... Eu deixei de os comprar há uns anos ;)

Link to comment
Share on other sites

O melhor mesmo é ler as notícias nos sites dos clubes e/ou ver o noticiário e tá andar... Esses jornais sãp sempre parciais especialmente no nº de páginas que dão a 1 certo clube. Normalmente o meu belenenses ou outro clube tem umas notícias bastante importantes e dão lhe 1 cantinho...

Edited by SunEyed
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
24horas2211004.JPG

Esta é a melhor de sempre :clap: Então agora ainda mais cómica se torna :funny:

Sim, este jornal também é muito credível!!!

Os melhores jornais desportivos são mesmo os jornais que não são de desporto. O resto é uma banhada total... recuso-me a ler!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.