Jump to content

Façam A Vossa Selecção


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Em principio será quase essa, Figos. Ricardo para o de Quim, entra Deco para o de meireles e por ventura o Quaresma vai encostar depois de num jogo a titular passar o tempo a fussar, como é previsto e sempre foi em jogos de fase final, e o Nani ganha o lugar.

Link to comment
Share on other sites

Agora vistas bem as coisas, vou mais pro esquema do DAGC (tirando o contraste das letras no campo :lol:).

Esqueci-me do Deco...

O Ronaldo a PL é suspeito... teria de ser algo mais móvel, com algum apoio... Apostava mais, se calhar num PL (Borboleta Gomes ou Almeida) e no Ronaldo e Quaresma a extremos, sempre a trocar, sempre a mexer.

Ah, e acho que o Ribeiro tem tudo para tirar o lugar ao Caneira (o Paulo Ferreira acho que já deu o que tinha a dar) mas como o DAGC disse, pode compensar as subidas do ZéBó...

Só testando...

Antes ter 3 bons jogadores no ataque, com um (Ronaldo) que é alto, cabeceia bem e não se dá mal no centro... do que ter um PLC fraco (N. Gomes, Almeida, Makukula.... Varela, Saleiro, Yannick... prontos estes últimos estava a brincar).

Um esquema de 3 avançados moveis tem tudo para dar certo, basta organização e muitas mexidas e acima de tudo muita troca de bola e jogadas rápidas.

Como disse... antes nenhum PLC e mais um avançado rápido e em forma do que um PLC que seja -1 jogador em campo.

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai a minha dos titularissimos:

seleco2et3.jpg

A Lateral Esq. talvez: Caneira/P.Ferreira/J.Ribeiro n faço a minima ideia.

A trinco n pus ninguem tambem pk o Petit esta em má forma e o M.veloso e daqueles jogadores k tem um excelente passe mas falta-lhe aquela "agressividade" para um verdadeiro trinco. Pensando bem, se calhar ate poria o Pele do Inter.

Link to comment
Share on other sites

Verdade seja dita... o Quaresma como está, se não voltar a melhorar... não merece ser titular... mas ainda estou com esperanças que o cigano ganhe juízo até ao Mundial.

Link to comment
Share on other sites

Quim

Miguel/Bosingwa R.Carvalho Bidon/Meira Caneira

M.Veloso Meireles Moutinho/Deco (Se o Deco tiver a mm merda nem vale a pena convocar)

Quaresma/Simão Ronaldo Nani

Pontas de Lança podem ficar em casa e o Pepe podia partir qualquer coisa para não se correr o risco de ser convocado.

Link to comment
Share on other sites

Já aqui disse como Portugal jogava se eu mandasse.

Como Scolari vai jogar...

Ricardo

Ferreira - Pepe - Bidão - Carvalho - Caneira

Veloso - Meira - Petit - Deco

Ronaldo

:-..

Bem mas que puta de esquema:D

Um a atacar e 10 a defender...

Link to comment
Share on other sites

ola ola :D

depois da "exibiçao" frente á grecia onde levamos mais um baile tactico, vou-me deixar ir na tentaçao da avalanche de "masturbadores em frente a posters do ronaldo".

SE o Manchester United deixar ( SE!... atençao... primeiro o manchester, depois a selecçao.. calma k o jogo de sabdo e mt mais importante para portugal, do ke o jogo da quarta.... ) era por o Ricardo na baliza, e o ronaldo fazer os 3 corredores, tactica 1-0-0.

Link to comment
Share on other sites

Vou usar o modelo do Bracarense, é mais rápido.

Nuno Gomes

Nani--------------------Deco-------------------------Ronaldo

João Moutinho------------------Raúl Meireles

Bosingwa---------------Pepe----------------Carvalho---------------Miguel

Quim

Raul Meireles a fechar o lado do Ronaldo para que o gajo esteja mais livre para passear no campo.

Simão Sabrosa por Nani dependendo da forma.

Nuno Gomes por avançado como deve ser que Portugal nunca tem. Se quiserem tira-se o Nuno Gomes e mete-se o Simão a avançado móvel.

E espero bem que o Bosingwa se adapte bem a defesa esquerdo. Posso enviar a táctica para o Shôr Shocolari?

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.