Jump to content
Sign in to follow this  
Kopien

Vai Uma Quedazita?

Recommended Posts

A 'queda' nem pensar... mas na montanha russa já ia... :coolmusic:

Dragon Khan tambem andei 1001 vez no mesmo dia....eheh

agora esse ja nao me lembro bem o nome, acho que era qualquer coisa "condor", nao sei bem, quando la fui a 2 anos ja havia esse!bem fixe,principalmente a parte em que chegas la mm a cima a olhar ca para baixo mesmo naquela..."e agoraquando é que isto cai...?!" e de repente :bye: :clap:

Fdx!

As saudades que eu tenho do Dragon Khan! Só andei uma vez porque já estávamos atrasados para voltar pra Lloret e mesmo assim íamos ficando em terra! xD

Também lá fui em 2003 e não havia o outro vertical (infelizmente).

Era uma das cenas que curtia experimentar!

Mas prometi a mim próprio que lá voltava um dia e espero cumprir! :clap:

Dragon Khan tambem andei 1001 vez no mesmo dia....eheh

agora esse ja nao me lembro bem o nome, acho que era qualquer coisa "condor", nao sei bem, quando la fui a 2 anos ja havia esse!bem fixe,principalmente a parte em que chegas la mm a cima a olhar ca para baixo mesmo naquela..."e agoraquando é que isto cai...?!" e de repente :bye: :clap:

Urakan Condor :y:

E fala aí o Stampida.

O Stampida foi o que mais gostei de todas as atracções no Port.

O Dragon Khan é engraçado mas desculpem que vos diga, não é nada comparado com isto:

Num simples parque tipo Zoomarine, o conhecido Seaworld em Orlando mete esta montanha-russa lá pelo meio. Fui 2 vezes no meio e depois fui à frente, lembro-me de ter contado, é quase 1min só a subir, escusado será dizer que quando vemos aquela cena a começar a cair um gajo borra-se todo...

KRAKEN

Edited by HugojNeves

Esses na vertical é que são demais!

Curtia bué andar num!!!

Esse Stampida, no Port Ventura, é aquele que havia 2 carros? Um vermelho e outro azul, ou lá o que era?

Esses na vertical é que são demais!

Curtia bué andar num!!!

Esse Stampida, no Port Ventura, é aquele que havia 2 carros? Um vermelho e outro azul, ou lá o que era?

Ya é esse mesmo. No ano em que fui também andei em tudo menos no Condor mas aquela descida inicial da Khan é brutal :D

Eu o que curti mais do port ventura foi mesmo o da queda livre sem duvida alguma..

Só ter que esperar 1h para ir ao dragon khan para andar lá 2m deixou-me furioso lol.. preferi 10x a queda livre, muita bacano diga-se

Em Espanha fui ao Port Aventura e ao Parque Warner Madrid, ambos recentemente.

O Dragon Khan é muito bacano, mas é um bocado "lento" em comparação com os restantes. Há 2 montanhas russas no PWM mais rápidas e igualmente fixes. O Huracan Condor (o tal de queda livre) do Port Aventura é aterrorizante (para mim) mas mesmo assim andei lá 2x e é uma adrenalina do caraças, principalmente para quem tem um grande medo de estar assim meio suspenso. Ainda por cima antes de começar a cair aquilo inclina, ficamos prai a 45º. :D

Mas sinceramente nenhum desses bate o Furius Baco! A velocidade que aquilo atinge... não dá para descrever por palavras. Andei lá 6 vezes sempre na 1ª fila e das 6x sai com a cara em lágrimas porque o ar que batia na cara empurrava a lágrima dos olhos para fora deles lol. Aconselho a todos os que lá forem. ;)

No PWM tem um que mete ainda mais medo a quem "não gosta" de quedas verticais, Stunt Fall. Imaginem o outro de queda vertical, mas incorporado em versão montanha russa. :D Os gajos do parque nem sequer deixavam ocupar as primeiras 4 filas. :(

Fdx, dessas invertidas é que deve mandar um pastel do crl!!!

O que eu adorava andar numa dessas!

A ver é se não me esqueço de levar fralda! :P

Só não ando + por causa da coluna :ranting:

Ja fiz mais de 7 vezes seguidas nesta Montanha Russa toda feita em madeira !!!

Isto tb é até não puder mais :-