Jump to content

Nós De Gravata


XUTOS-83
 Share

Recommended Posts

Bem se alguém tiver ai sites com bastantes nós de gravata deixe aqui os links sff, todos os q eu encontro tem entre 5 e 10 nós e são sempre os mesmos, fininhos e do século passados.

Nós grossos precisam-se urgentemente.

Obg

Link to comment
Share on other sites

O nó grosso ou fino depende sempre do tipo de gravata que se usa....se a parte da gravata que fica nas costas for fina o nó fica sempre fino.....se queres um nó grosso tens que arranjar uma gravata que nao seja estreita do meio para a ponta.....

Link to comment
Share on other sites

Tb qd falo de nó grosso tb n é nada de especial, pelo que vejo tb é uma questão de dar mais uma volta ao nó acho eu, epá o piro de usar gravata é ter q apertar o ultimo botão, a gravata em si n me faz impressão.

Já agora:

Link to comment
Share on other sites

És :P

Só posso dizer que vocês tem todos um mau gosto do ca****o :lol:

Mas como disse n tão grosso como o 6 mas tb n tão fino como o 8...

Trapalhão, aqui não são nós diferentes, é a sequência para fazer aquele nó. Se fica mais fino ou mais grosso depende da parte da gravata que usas para começar o nó e do aperto que dás no final.

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu sei q n são nos diferentes, o q disse foi q gosto mais do nó no passo 6 do q no passo 8.

Depois:

"Mas como disse n tão grosso como o 6 mas tb n tão fino como o 8..."

Ao dizer grosso n seria tao grosso como em 6 mas tb n tão fino como em 8, a questão é que n consigo ajustar o nó sem o transformar n'um mais fino.

Burro mas não tanto.

Link to comment
Share on other sites

No passo 6 a gravata ainda não está totalmente apertada....se queres um nó do tipo 6 tens que fazer o nó mais perto da zona grossa da gravata, fazendo isso com uma gravata normal ficas com a parte da frente mais curta, se o que fica á vista dentro do casaco é só o nó e um pouco de gravata podes usar assim curto e metes o resto que sbra para dentro da camisa.....ou entao amanhã é segunda vais a uma loja e compras uma gravata

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.