Jump to content

Hóquei Em Patins: Europeu 2012 E Mundial 2013 Em Portugal


karkov
 Share

Recommended Posts

Portugal organiza Mundial'2013

EUROPEU'2012 TAMBÉM ESTÁ GARANTIDO

O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro, anunciou hoje que Portugal vai organizar o Campeonato Europeu e o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, em 2012 e 2013, respectivamente.

"Vamos ter todos os anos uma prova internacional de hóquei em patins em Portugal. O grande destaque vai para o Europeu de seniores em 2012 e o Mundial em 2013. Para além destes, ainda vamos organizar o Campeonato do Mundo de Sub-20, em 2011", disse o dirigente, em Coimbra, à margem da Taça Latina (Sub-23).

Fernando Claro anunciou ainda a organização do Europeu de Juvenis em 2009 e dos campeonatos da Europa de Juniores e Seniores de Patinagem Artística, em Portimão, também em 2009, e o Campeonato do Mundo de Patinagem Artística em 2010.

O dirigente endereçou ainda o convite à Câmara Municipal de Coimbra para receber em 2009 e 2010, os Campeonatos Europeus de Juvenis e de Juniores, respectivamente, ao que o vereador do Desporto, Luís Providência, acedeu.

O presidente da FPP divulgou ainda que irá ser apresentado, na próxima semana, o caderno de encargos para o Europeu de Juvenis.

Luís Providência, reiterou que "o corpo técnico da Câmara Municipal de Coimbra está preparado para grandes eventos e disponibiliza-se para organizar os dois".

"Se não for os dois, pelo menos o de Juvenis, pois termino o meu mandato em 2009", ressalvou.

"Coimbra tem instalações para receber estes grandes eventos. A aposta foi ganha e o grande impacto será nos clubes e nos pais dos jovens jogadores. Queremos ter eventos de topo e dar corpo ao grande investimento que fizemos no Pavilhão Multidesportos", salientou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.