Jump to content

Ubuntu 8.04 - Hardy Heron


oleole
 Share

Recommended Posts

Só usa o Wubi quem quer. Pessoalmente não aconselho pois não é tão performante já q a imagem se encontra numa partição ntfs...

Façam ao contrário, instalem Linux e depois Qemu para Windows se não conseguirem mesmo viver sem ele :P

Link to comment
Share on other sites

Outra duvida minha....tendo o xp e o ubuntu instalados, tenho acesso no ubuntu as partiçoes ntfs dos discos????

yap, na boa.

entras nos ficheiros do windows como se fossem do ubuntu...sem probs nenhuns mesmo :y:

Link to comment
Share on other sites

Dá tanto jeito ter dois SO... como já disse instalei o sp3 no xp e o windows deixou de arrancar, como através do linux conseguimos aceder a tudo, gravei para lá facilmente um ficheiro dll, que me resolveu o problema.

É claro que através do cd de instalação do XP também dava, mas assim nem foi preciso ;)

Link to comment
Share on other sites

Instalado, a funcionar, mas para adicionar repositorios é que é mais dificil.....o server onde vai busca-los ta entupido que nem mexe.....

Já nao me lembro quem é que tinha probs em arrancar a outra versao que demorava muito tempo, esta nova desde a escolha no boot ate ao desktop leva cerca de 30 a 40 segs

Link to comment
Share on other sites

Instalado, a funcionar, mas para adicionar repositorios é que é mais dificil.....o server onde vai busca-los ta entupido que nem mexe.....

Já nao me lembro quem é que tinha probs em arrancar a outra versao que demorava muito tempo, esta nova desde a escolha no boot ate ao desktop leva cerca de 30 a 40 segs

Não usem o main server porque está entupido. Há servers tugas que têm boas velocidades de upload e não fazem nada comparado com o main sever. O boot demora tanto como dantes para mim.

Link to comment
Share on other sites

Instalado, a funcionar, mas para adicionar repositorios é que é mais dificil.....o server onde vai busca-los ta entupido que nem mexe.....

Já nao me lembro quem é que tinha probs em arrancar a outra versao que demorava muito tempo, esta nova desde a escolha no boot ate ao desktop leva cerca de 30 a 40 segs

Não usem o main server porque está entupido. Há servers tugas que têm boas velocidades de upload e não fazem nada comparado com o main sever. O boot demora tanto como dantes para mim.

Tenho que usar o add/remove progs assim pq ainda nao sei instalar progs á pata.....esta cena de nao haver install.exe é tramada

Link to comment
Share on other sites

Instalado, a funcionar, mas para adicionar repositorios é que é mais dificil.....o server onde vai busca-los ta entupido que nem mexe.....

Já nao me lembro quem é que tinha probs em arrancar a outra versao que demorava muito tempo, esta nova desde a escolha no boot ate ao desktop leva cerca de 30 a 40 segs

Não usem o main server porque está entupido. Há servers tugas que têm boas velocidades de upload e não fazem nada comparado com o main sever. O boot demora tanto como dantes para mim.

Tenho que usar o add/remove progs assim pq ainda nao sei instalar progs á pata.....esta cena de nao haver install.exe é tramada

tens de adicionar os repositorios tugas à pata ao synaptic e depois é igual

Link to comment
Share on other sites

The Perfect Desktop - Ubuntu 8.04 LTS (Hardy Heron)

The Perfect Desktop - Ubuntu 8.04 LTS (Hardy Heron)

Version 1.0
Author: Oliver Meyer <o [dot] meyer [at] projektfarm [dot] de>
Last edited 04/26/2008

This document describes step by step how to set up a Ubuntu 8.04 LTS (Hardy Heron) desktop. The result is a fast, secure and extendable system that provides all you need for daily work and entertainment.

This howto is a practical guide without any warranty - it doesn't cover the theoretical backgrounds. There are many ways to set up such a system - this is the way I chose.

Link to comment
Share on other sites

há algum programa para sakar das news no linux????

PAN

What is Pan?

Pan is a Usenet newsreader that's good at both text and binaries. It supports offline reading, scoring and killfiles, yEnc, NZB, and multiserver. It's also the only Unix newsreader to get a perfect score on the Good Net-Keeping Seal of Approval evaluations. It runs on Unix and Unix-like operating systems, Mac OS X, and Windows,

The 2006 redesign and rewrite of Pan has made Pan significantly faster, cut its memory footprint by 85% in large newsgroups, and added nzb and multiserver support. See its announcement for details.

Link to comment
Share on other sites

alguém que tenha um sistema de som 5.1 pode fazer um print screen às configs que tem no alsa mixer? É que não consigo por todas as colunas a trabalhar! isto não me sai do 2.0 stereo!!

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.