Jump to content

Cabo Hdmi Para Ps3


jackson16
 Share

Recommended Posts

Olá a todos,

queria comprar um cabo HDMI pa ligar a minha recem-comprada PS3 ao meu LCD, mas sempre que pesquiso estes cabos em sites de informática fico cada vez mais baralhado. Ha preços pra todos gostos. Tava inclinado pa comprar um da Sony para a PS3 que custa 25eur, mas será de boa qualidade? Valerá a pena pagar por outro mais caro? Ou um de 15eur tb serve? Os entendidos na matéria, digam coisas :) obg

Link to comment
Share on other sites

Por acaso no outro dia fui com o meu pai comprar um cabo desses para ligar a tv da sala ao gravador de dvd e o cabo que comprei custou 65 euros.. Isto na worten.. alias, eles so tinham lá de duas marcas, ambos revestidos a ouro pk segundo eles akilo dá melhor qualidade e ambos custavam 65 e 50 e tal euros.. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso no outro dia fui com o meu pai comprar um cabo desses para ligar a tv da sala ao gravador de dvd e o cabo que comprei custou 65 euros.. Isto na worten.. alias, eles so tinham lá de duas marcas, ambos revestidos a ouro pk segundo eles akilo dá melhor qualidade e ambos custavam 65 e 50 e tal euros.. :wacko:

Ate ha mais caros... :s mas nao sei msm qual a vantagem desses. será que essa "melhor qualidade" que eles dizem é perceptivel aos nossos olhos?... vou esperar por mais respostas. obg na mesma ;) abraço

Link to comment
Share on other sites

Tenho a minha ligada com o cabo HDMI que veio com o meu monitor da HP e nada a apontar, acho que não há "grandes" diferenças de um de 15 euros pa um mais caro, há é essas mariquices do ouro :-..

Link to comment
Share on other sites

O cabo mais barato é o melhor, não existe qualquer diferença entre a imagem de um cabo de 10€ e a de um de 100€, isto para Digital, para analógico a conversa já é outra, mas no caso do HDMI aplica-se o Digital.

Link to comment
Share on other sites

O cabo mais barato é o melhor, não existe qualquer diferença entre a imagem de um cabo de 10€ e a de um de 100€, isto para Digital, para analógico a conversa já é outra, mas no caso do HDMI aplica-se o Digital.

hmm tou a ver q percebes do assunto :) j'agora, a que "gadgets" te referes qd falas em analógico? (so pa me informar melhor, pois gosto de saber destas cenas ;))

Link to comment
Share on other sites

Compra o cabo mais barato que encontrares e ficas bem servido na mesma. E com mais uns aerios no bolso...

Um grupo de audiófilos foi submetido a um teste onde, uns "fabulosos" Monster Cable (que custam uma fortuna) iriam ser comparados com uns cabos "normais"...

ver aqui: http://ptnik.blogspot.com/2008/03/audiofil...e-cabidela.html AHAHAHAHAHA

"E esta hein?"

Ya, se calhar vou mesmo po tal da Sony que falei no inicio, ou ate mesmo um Mitsai de 15eur :-.. agora gastar 50eur pra cima num cabo destes deve ser uma treta (leia-se: "luxo") e dá quase pa um jogo ;) cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.