Jump to content

A Pita Do 9º C


Blade Runner
 Share

Recommended Posts

que prof estupida. mas para que é que ela tirou o tlm? com que direito?

apesar da aluna ser uma deficiente mental, a prof n tinha nada que tirar-lhe o tlm.

Se queria castiga-la expulsava-a da aula, agora tirar-lhe objectos pessoais? com que direito?

btw, só gordas e cebosas naquela turma! coitados dos gajos! :funny:

Comentário parvo do dia...

Vê-se mesmo que ainda deves ser um puto da secundária, senão não falavas assim...

A prof. tem todo o direito a tirar-lhe o tlm. Se ela queria estar a brincar com o tlm. tivesse ficado em casa, não ia para as aulas chatear quem lá está com vontade de aprender.

Como alguém disse num reply qq, no meu tempo tb havia stresses com os profs. mas nada como esta cena.. Esta pita não merece sequer ter a oportunidade de andar a estudar.

Ps.

@Rise essa do se fosse ctg.. que é que fazias batias na prof.? Bem te podes juntar à pita são feitos da mesma massa... tristeza...

se a prof não queria que ela estivesse com tlm expulsava-a da aula.

agora tirar-lhe objectos? lol

o ai se fosse comigo não era a dizer que lhe batia como alguns disseram aqui, mas quem sabe depois ir a tribunal.

a prof n tem direito de lhe tirar objectos e ponto final.

não quer que use tlm expulsa-a, mete um processo disciplinar, etc agora fazer aquela cena?

enfim ja vi que ha mtos profs aqui no forum, defendem o que lhes interessa.

e não, nao sou puto. tenho 22 anos com uma licenciatura feita, trabalho e comecei 1 mestrado. :y:

e sei mto bem as leis sei os meus direitos e obrigações, e sei o suficiente para dizer o que disse. se tu n sabes, informa-te ou estuda.

LOL. Expulsava-a como? Pedia-lhe? No meu tempo de secundário quando uma professora mandava alguem para a rua os alunos ficavam no lugar na mesma e faziam que nao ouviam.

E não vou comentar alguns coments senao fico banido. :n:

Edited by dark_shadow_rules
Link to comment
Share on other sites

Li aqui muitas coisas parvas, mas ...

O que se passa é q não ha respeito nenhum por ninguem.

Um par de estalos na Aluna resolvia a questão em 2 minutos

Uma falta colectiva aos restantes alunos da mesma turma por nada fazerem por repor a ordem

Quem manda numa sala de aula é o professor, PONTO FINAL

para os que estão ai com coisas, imaginem, uma situaçao o vosso patrão chega ao trabalho e tira o telefone a alguém, só o entrega depois do final do período laboral, como reagem?

Só trabalhas lá se concordares com as normas internas

E se nas normas estiver isso do telefone ... :bye:

Digam o que disserem o comportamento da professora foi deplorável. Com tantos professores aí a quererem trabalhar direito era substituir logo esta.

Comportamento deploravel ???

:lol:

É o pais que temos

É as leis que defendem os coitadinhos dos alunos (sou pai e defendo os meus filhos,mas nunca a falta de respeito)

Enfim .....

Votem PS :blerk:

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Uma falta colectiva aos restantes alunos da mesma turma por nada fazerem por repor a ordem

Quem manda numa sala de aula é o professor, PONTO FINAL

Então se quem manda na sala de aula é o professor, porque raio os alunos teriam que repor a ordem? Que eu saiba, é essa a função do professor, ou estarei errado?!

Votem PS :blerk:

Sim, porque se fosse o PSD que estivesse no governo as coisas eram muito melhores... :dumb:

Todos querem ir para lá, mas quando lá chegam fazem o mesmo que os anteriores...

Link to comment
Share on other sites

Este governo é que tem tirado competencias aos Professores :-

E se lerem o que disse vêm que falei em RESPEITO

Algo que os putos de hj em dia não sabem o que significa :lame:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Este governo é que tem tirado competencias aos Professores :-

E se lerem o que disse vêm que falei em RESPEITO

Algo que os putos de hj em dia não sabem o que significa :lame:

Luke

Mas qual é a culpa do governo dos miúdos serem mal-criados ?

Pode tirar competências mas nesta questão não tem nada a ver com o que o governo tem feito ou não!

Link to comment
Share on other sites

LUKE: o problema é de fundo, não tem cor partidária, é cultural e familiar. Culpo mais a Igreja e o estado Novo do que a Democracia. Apesar de nos tempos de Salazar ser a lei da verdascada, a verdade é que foi esse pavor dos estudos e tambem a miséria dos tempos que fizeram com que os pais de hoje [uma considerável parte] sejam uma lastima em capacidade de educar.

Ainda existem as cadernetas do aluno? No meu tempo do ciclo os professores já não davam tabefes mas mandavam recados para os pais a dizer que o aluno X havia feito uma má acção na sala de aula. Depois ficava ao cuidado do pai dar o devido castigo.

Eu próprio não era um aluno mau comportado, mas era do tipo falador e levei uns quantos recados, por cada um, lá levava eu uma bofetada sem saber donde vinha ela. Aprendi também às minhas custas que o professor tem a faca e queijo na mão. Isto sob o ponto de vista em que se dá valor à nota que se quer ter, ao contrário deste espécime de pitas que vivem para o fio dental que vão usar no dia seguinte. A história é simples e talvez até comum: no meu secundário travei guerra com uma professora de Inglês. Para ela o comportamento pesava muito na nota final. Na auto avaliação do 2º período disse que merecia 17 pois era a média dos testes que havia feito. Ela respondeu que estava inclinada entre o 14 e o 15, e eu "você deve é estar doida!" saiu-me espontaneamente, mas a partir desse dia nunca mais desrespeitei um professor até porque na pauta apareceu, afinal de contas, um 13. Não mais piei alto nas aulas de Inglês nem com a professora.

Claro que isto não é exemplo no meio deste episódio, estamos perante uma geração que nem aos mais velhos guardam respeito. Isto está fora de controlo. Ontem os Tokio Hotel, hoje os Professores. Quando serão os pais?!

BTW: se alguem se lembra do Battle Royal, a ficção pode muito bem caminhar para a realidade.

Link to comment
Share on other sites

LUKE: o problema é de fundo, não tem cor partidária, é cultural e familiar. Culpo mais a Igreja e o estado Novo do que a Democracia. Apesar de nos tempos de Salazar ser a lei da verdascada, a verdade é que foi esse pavor dos estudos e tambem a miséria dos tempos que fizeram com que os pais de hoje [uma considerável parte] sejam uma lastima em capacidade de educar.

Ainda existem as cadernetas do aluno? No meu tempo do ciclo os professores já não davam tabefes mas mandavam recados para os pais a dizer que o aluno X havia feito uma má acção na sala de aula. Depois ficava ao cuidado do pai dar o devido castigo.

Eu próprio não era um aluno mau comportado, mas era do tipo falador e levei uns quantos recados, por cada um, lá levava eu uma bofetada sem saber donde vinha ela. Aprendi também às minhas custas que o professor tem a faca e queijo na mão. Isto sob o ponto de vista em que se dá valor à nota que se quer ter, ao contrário deste espécime de pitas que vivem para o fio dental que vão usar no dia seguinte. A história é simples e talvez até comum: no meu secundário travei guerra com uma professora de Inglês. Para ela o comportamento pesava muito na nota final. Na auto avaliação do 2º período disse que merecia 17 pois era a média dos testes que havia feito. Ela respondeu que estava inclinada entre o 14 e o 15, e eu "você deve é estar doida!" saiu-me espontaneamente, mas a partir desse dia nunca mais desrespeitei um professor até porque na pauta apareceu, afinal de contas, um 13. Não mais piei alto nas aulas de Inglês nem com a professora.

Claro que isto não é exemplo no meio deste episódio, estamos perante uma geração que nem aos mais velhos guardam respeito. Isto está fora de controlo. Ontem os Tokio Hotel, hoje os Professores. Quando serão os pais?!

BTW: se alguem se lembra do Battle Royal, a ficção pode muito bem caminhar para a realidade.

é verdade e concordo com tudo o que disseste e revejo.me ateh em algumas frases que disses-te mas também é verdade que os profs pelo menos antes abusavam do poder que tinham e isso na altura de cabeça quente só me dava uma raiva dos diabos mas eh claro que a maneira com esta pita tentou contrariar o poder da prof(justo ou não) n eh como eh lógico a maneira correcta de o fazer... mais uma vez concordo ctg principalmente na"espécime de pitas que vivem para o fio dental que vão usar no dia seguinte" e acrescento: na pseudo bebedeira que tiveram ontem na disco x...

Link to comment
Share on other sites

os tempos evoluem.

E o que provocou aquele comportamento bizarro da aluna foi a prof ter agido incorrectamente.

Volto a perguntar, Porque não a expulsou ou colocou um processo disciplinar?

Então a culpa da menina ser assim é da professora? :blink:

Coitadinha da aluna, ela realmente deve ser uma paz de alma e só fica assim quando a professora lhe causa transtornos...

Não digo que a professora deveria distribuir porrada, mas dar um berro sim. O problema é que o berro já não funciona como funcionava dantes.

Por outro lado, a expulsão ou processo disciplinar não ia dar em nada, a não ser umas férias para a aluna :P

Não sei se sabem mas as faltas por suspensão já não contam como faltas normais, servem apenas de estatística. Impecável, não? lol

O sistema actual é de tal maneira protector dos alunos que os professores têm as mãos atadas:

- ou dão uma chapada no aluno e:

- opção 1 - leva um banano do próprio aluno

- opção 2 - leva um banano do pai/mãe do aluno

- opção 3 - leva com um processo disciplinar e responder em tribunal (esta é normalmente oferecida como promoção com as duas anteriores :P)

- ou expulsam/suspendem o aluno e ele vai passar umas belas dumas férias e volta pá escola, faz um teste/avaliação e tá feito o castigo.

Eu cá não gostava mesmo nada de ser professor, não aconselho a ninguém e até preferia ser trolha do que professor (neste momento claro!).

Edited by [Sete]
Link to comment
Share on other sites

Que degredo...

E ainda dizem que um par de estalos não resolvia...

Era uma bojarda bem aviada, que a pita pensava 2 vezes na vida antes de voltar a ridicularizar-se.

A culpa disto tudo é unica e exclusivamente dos pais!

Deixam os filhos durante o dia todo e depois elas vão acontecendo sem nada assim o indicar... O problema é que tudo assim indica...

Estes vídeos só existem porque os putos sabem bem o que é o Youtube (o que só prova que um par de estalos à pita a aparecer no Youtube a fazia pensar 2 vezes)... As bocas do "sai da frente" e os tristes que lá estavam a evitar que separassem a prof da aluna só provam que tinham todos em mente a partilha do vídeo... A Internet, aliada à falta de acompanhamento dos pais, que nunca estão presentes, leva a que os putos vivam 5 ou 6 anos à frente do que supostamente deveriam viver! Vestem-se como gente grande aos 11, mandam nos pais aos 12, começam a f**** aos 13, ... enfim... Uma sociedade de merda autêntica... Salvam-se poucos... E o pior é que isto é o futuro...

Tamos na real merda...

E nem tão pouco me atrevo a pensar na geração dos filhos destes atrasados mentais... :no:

E Rise, não tentes desculpar o indesculpável...

Se for do regulamento que o telemóvel é proibido, a prof pode fazer o que bem quiser. E isso do "mandava-a para a rua" ia dar ao mesmo que dizer "okumbachambauaka". Se a mulher tira um telemóvel e é aquele circo de falta de respeito, se mandasse a troglodita pra rua a pita simplesmente ficava no lugar... Já não há o respeito que havia no nosso tempo. Em que a caderneta verde era obrigatória todos os dias... Um gajo fazia merda e já tava com eles apertados... Se a prof pedisse a caderneta, estava o caldo entornado!

Nesse tempo havia respeito. E digo-te isto falando pela minha experiência na escola dos Marrazes... Que não é brincadeira nenhuma!

Mas o prof era soberano. Um gajo podia passar-se e sair uma boca menos feliz, mas impor-se perante um prof? Era impensável e inadmissível!

Como sempre defendi, um tabefe no sítio certo, à hora certa, só faz é bem!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.