Jump to content

Final: Queen Vs Nirvana


Donovan
 Share

Queen vs Nirvana  

121 members have voted

  1. 1. Jogo #15

    • Queen
      71
    • Nirvana
      50


Recommended Posts

A definição de Hard Rock aqui é um bocado estranha...nem Queen nem Nirvana são hard rock. Isto nem merece voto...

Isso é um mal que já vem desde do inicio das votações. Na próxima votação no FNF faz-se uma lista de bandas que são realmente de Hard-Rock e a coisa compõem-se. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

viva o "MOVIMENTO MARCHA ATRÁS" / QUEEN sem dúvida nenhuma.

Até o kurt admirava o freddie como o disse na carta de despedida! palavras para q?

o Kurt não disse que admirava o Freddie disse sim que não conseguia ter a mm alegria em palco que ele tinha, eu não entendo isso como admiração.

Mas pronto nesta votação não se decide quem é o melhor mas sim quem tem mais gente do seu lado, a maior parte das pessoas bebe compal de pessego e é o que eu menos gosto

NIRVANA 4EVER

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 22 anos e adoro queen. ;)

(...)

Mas pronto nesta votação não se decide quem é o melhor mas sim quem tem mais gente do seu lado,(...)

(...)

mas alguma vez, algum dia nirvana é melhor que Queen? lol...

Os Queen são imortais para qualquer ser humano, toda a gente conhece Queen, e ja nem toda a gente conhece os Nirvana e muito menos as musicas deles...

Queen está a anos luz dos Nirvana.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 22 anos e adoro queen. ;)

(...)

Mas pronto nesta votação não se decide quem é o melhor mas sim quem tem mais gente do seu lado,(...)

(...)

mas alguma vez, algum dia nirvana é melhor que Queen? lol...

Os Queen são imortais para qualquer ser humano, toda a gente conhece Queen, e ja nem toda a gente conhece os Nirvana e muito menos as musicas deles...

Queen está a anos luz dos Nirvana.

Claro que queen está a anos luz de nirvana... anos luz atrás!

O outro que refilou é o primeiro a apanhar com o pau de marmeleiro :-..

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 22 anos e adoro queen. ;)

(...)

Mas pronto nesta votação não se decide quem é o melhor mas sim quem tem mais gente do seu lado,(...)

(...)

mas alguma vez, algum dia nirvana é melhor que Queen? lol...

Sim, para uma pessoa que goste mais de nirvana... :tease:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 22 anos e adoro queen. ;)

Eu tenho 19 e Queen é a minha banda favorita

Parabéns aos dois: têm óptimo gosto. :y:

Qto à polémica, eu acho que basta ter um pouco de bom senso e bom gosto musical para ter de admitir que Queen é "outra loiça". Nirvana é, de facto, uma banda que revolucionou mas a grande verdade é que não pertence ao mesmo campeonato que Queen. Houve alguém aqui que disse que: "Nirvana marcaram uma década, Queen marcaram três décadas." (será que não vão continuar a marcar?) Isso diz tudo. Mas gostos são gostos, e cada um ouve aquilo que mais lhe faz sentir melhor. Isso é que interessa. :y:

Cumps, Bz.

Link to comment
Share on other sites

Sem contar com o Unplugged, para se gostar de Nirvana tem de se aprender a gostar falo por exemplo do "Muddy Banks..." não é som que toda a gente goste, agora o álbum "Nervermind" para mim é um dos melhores álbuns de sempre está no meu top 10.

É mais fácil gostar de Queen, músicas como "We will rock you" ou "We are the champions" ou a "Bohemian Rhapsody" ficam no ouvido de qualquer um.

Já se está a anunciar o vencedor, mas foi um bela final :D

Link to comment
Share on other sites

Menos palavreado da treta, e mais vídeos.

.....

Smeels like teen spirit... N tou a ver os queen com uma vitalidade destas -_-

Isso andava a base de drogas :-

O Hino á musica

Link to comment
Share on other sites

Isso das drogas justifica zero. has-de nomear o musico que nao use drogas. Talvez o Dick Dale....

Votei nirvana, apesar de achar que quem merecia vencer isto era pink floyd, por isso ja tenho pouco intresse nisto... so nunca curti la muito queen

Link to comment
Share on other sites

lol... como é que nirvana chegou aqui?

x2

Fácil resposta... basta ser uma das grandes bandas da juventude de muitos que aqui estão!!! Uma das bandas que defeniu uma época... a maneira de ser e de estar de muitos, e que para muitos saudosistas basta ouvir uma das suas musicas para relembrar uma época importante da vida de todos nós que é a altura dos 12 aos 18 anos, mais conhecida como puberdade :)

É preciso ser um bocado infeliz para deixar uma banda influenciar a sua maneira de ser e estar...

Xii...um gajo vai de fim de semana e volta para encontrar cenas destas :mellow:

Bom... após ter lido todas as respostas do resto do pessoal que entrou a "defender" aquilo que eu estava a dizer nem sei o que mais acrescentar :mellow: Não sei em que planeta é que tu vives para me dizeres uma barbaridade dessas... então agora vais-me dizer que pura e simplesmente quando estas a ouvir uma das tuas musicas favoritas de hard rock nao te da vontade de saltar .... vais-me dizer que o teu pézinho não começa logo a bater no chão?! Vais-me dizer que não sentes uma alegria a passar por ti?! Entao isso não é defenir a tua maneira de estar?

os que tiveram á porta do pavilhão atlântico também se deixam influenciar, mas a média de idades desses está nos 15 anos

Então e que idade é que achas que eu tinha quando ouvi pela primeira vez os nirvana??? Não achas que é nessa idade que andas a ouvir e a defenir o teu gosto musical?!?! Se te identificas com o que uma letra de diz e o que os gajos estão para ali a exprimir te faz apoiar isso não te define?

Claro que não deixa de ser uma defenição superficial mas não deixa de ser uma defenição de ser e de estar no mundo!!!! Lá porque ainda não compreendes esta defenição tenta deixar passar mais uns anitos e logo vês que se calhar é mesmo assim que eu estou a dizer, outra coisa que também começas a ver com um pouco mais de idade é que não há necessidade nenhuma de começares uma conversação a chamar a outra pessoa de infeliz!! Estamos num forum de ideias, vais ver que consegues reacções das outras pessoas sem necessidade de recorreres a isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Acontece nem todos gostarem de música a ponto de não se deixarem influenciar por ela... Podem ter outros gostos, outras preferências.

Não quer dizer, é q quem ouça música e goste de uma banda seja um grande maluco por ela, a ponto de virar um sem abrigo de um dia para o outro, um drogado, ou um sex-symbol...

às vezes podem-se manifestar os gostos de maneiras subtis (como aqui alguem ter a banda no avatar), ou então num estilo de vida....

Ou ainda, pode simplesmente colectar todo este conhecimento diverso de várias bandas, e tentar tornar-se um melhor indivíduo. Tudo ajuda a moldar o carácter.

Agora dizer-se q é triste quem se deixa influenciar por uma banda....

È q a atracção a algo, de um modo forte, ou menos forte, é transversal.... Podes adorar o teu clube, a tua banda, a tua religião, a tua namorada.... È uma questão de gostos!

E no que toca ao tópico em questão, e pela votação até agora feita, maus gostos :bye: :-.. :-

Link to comment
Share on other sites

Oraaaaaaaaa portanto...

Cheguei agora de Palma de Maiorca e tá na altura de fechar isto :-..

Queen vs Nirvana

Jogo #15

Queen [ 71 ] ** [58.68%]

Nirvana [ 50 ] ** [41.32%]

Total Votes: 121

OS QUEEN SÃO OS GRANDES VENCEDORES!

:locked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.