Jump to content

Final: Queen Vs Nirvana


Donovan
 Share

Queen vs Nirvana  

121 members have voted

  1. 1. Jogo #15

    • Queen
      71
    • Nirvana
      50


Recommended Posts

Nirvana, quem votar queen leva com um pau de marmeleiro :P

reconheco sem dúvida o mérito de queen(que vai provavelmente ganhar isto) mas gosto muito mais de Nirvana embora goste muito de queen.

agora vamos a publicidade homofóbica, QUEM VOTAR QUEEN APOIA O MOVIMENTO MARCHA ATRÁS! ehehe jk :P

x 2

Nirvana >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Queen

(quem disser não é gay :D )

Link to comment
Share on other sites

lol... como é que nirvana chegou aqui?

x2

Fácil resposta... basta ser uma das grandes bandas da juventude de muitos que aqui estão!!! Uma das bandas que defeniu uma época... a maneira de ser e de estar de muitos, e que para muitos saudosistas basta ouvir uma das suas musicas para relembrar uma época importante da vida de todos nós que é a altura dos 12 aos 18 anos, mais conhecida como puberdade :)

É preciso ser um bocado infeliz para deixar uma banda influenciar a sua maneira de ser e estar...

Link to comment
Share on other sites

lol... como é que nirvana chegou aqui?

x2

Fácil resposta... basta ser uma das grandes bandas da juventude de muitos que aqui estão!!! Uma das bandas que defeniu uma época... a maneira de ser e de estar de muitos, e que para muitos saudosistas basta ouvir uma das suas musicas para relembrar uma época importante da vida de todos nós que é a altura dos 12 aos 18 anos, mais conhecida como puberdade :)

É preciso ser um bocado infeliz para deixar uma banda influenciar a sua maneira de ser e estar...

eu diria que infeliz é o teu comentário mas pronto...

Link to comment
Share on other sites

lol... como é que nirvana chegou aqui?

x2

Fácil resposta... basta ser uma das grandes bandas da juventude de muitos que aqui estão!!! Uma das bandas que defeniu uma época... a maneira de ser e de estar de muitos, e que para muitos saudosistas basta ouvir uma das suas musicas para relembrar uma época importante da vida de todos nós que é a altura dos 12 aos 18 anos, mais conhecida como puberdade :)

É preciso ser um bocado infeliz para deixar uma banda influenciar a sua maneira de ser e estar...

eu diria que infeliz é o teu comentário mas pronto...

Sim, e porquê?

Link to comment
Share on other sites

viva o "MOVIMENTO MARCHA ATRÁS" / QUEEN sem dúvida nenhuma.

Até o kurt admirava o freddie como o disse na carta de despedida! palavras para q?

ps: adoro NIRVANA!

Bem sou obrigado a votar Nirvana porque o objectivo é escolher a melhor banda de HARD ROCK e Nirvana é a que está mais perto de ser HARD ROCK...

Acredita q se conhecesses o percurso inicial de QUEEN não pensarias o mesmo! (mas tb n é por esse percurso q os adoro)

Queen a melhor banda de sempre, está tudo dito.

De hardrock não é certamente, sinceramente não percebo que fazem eles num concurso de hard rock lol

mas concordas com NIRVANA n? lol

lol... como é que nirvana chegou aqui?

x2

Fácil resposta... basta ser uma das grandes bandas da juventude de muitos que aqui estão!!! Uma das bandas que defeniu uma época... a maneira de ser e de estar de muitos, e que para muitos saudosistas basta ouvir uma das suas musicas para relembrar uma época importante da vida de todos nós que é a altura dos 12 aos 18 anos, mais conhecida como puberdade :)

É preciso ser um bocado infeliz para deixar uma banda influenciar a sua maneira de ser e estar...

eu diria que infeliz é o teu comentário mas pronto...

Sim, e porquê?

fácil, pq normalmente uma banda defende ideais e se estiveres em concordancia com eles inevitavelmente deixas os teus próprios ideais serem influenciados por eles! mt na música é assim, é o q a torna tão intima! (na minha opiniao isso é suficiente para mudar ou, influenciar a minha forma de ser)

n achas q as próprias bandas são influenciadas por outras?

Edited by l.e.o
Link to comment
Share on other sites

fácil, pq normalmente uma banda defende ideais e se estiveres em concordancia com eles inevitavelmente deixas os teus próprios ideais serem influenciados por eles! mt na música é assim, é o q a torna tão intima! (na minha opiniao isso é suficiente para mudar ou, influenciar a minha forma de ser)

n achas q as próprias bandas são influenciadas por outras?

Depois de algum tempo a tentar descodificar o teu discurso em wookie...

Que ideais defendiam exactamente os nirvana?

(na minha opiniao isso é suficiente para mudar ou, influenciar a minha forma de ser)

Não percebo a que "isso" te referes.

n achas q as próprias bandas são influenciadas por outras?

É um facto que as bandas se deixam influenciar, mas isso é simples e nada tem a ver com aquilo que estamos a dizer, as bandas deixam-se influenciar pelo simples facto de que gostam de outras bandas que lhes soam bem.

Prosseguindo, epá, se deixas uma banda influenciar a tua maneira de ser, epa lol... Acho que não tenho argumentos para responder a uma coisa dessas... mas olha, acho que te irias dar bem com o pessoal que teve a dormir á porta do pavilhão atlântico este fim de semana... Já têm algo em comum... (os que tiveram á porta do pavilhão atlântico também se deixam influenciar, mas a média de idades desses está nos 15 anos, tenho a certeza que darias a volta a isso e iriam dar-se todos muito bem :y: ;))

Muito resumidamente, acho a tua resposta, nada mais do que uma série de frases feitas coladas umas ás outras aleatoriamente. Pena as bandas que te influenciam não influenciarem a tua capacidade argumentativa.

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

lol... como é que nirvana chegou aqui?

x2

Fácil resposta... basta ser uma das grandes bandas da juventude de muitos que aqui estão!!! Uma das bandas que defeniu uma época... a maneira de ser e de estar de muitos, e que para muitos saudosistas basta ouvir uma das suas musicas para relembrar uma época importante da vida de todos nós que é a altura dos 12 aos 18 anos, mais conhecida como puberdade :)

É preciso ser um bocado infeliz para deixar uma banda influenciar a sua maneira de ser e estar...

não é nada infeliz... talvez as palavras maneira de ser e estar sejam demasiado fortes, nirvana influenciou-me muito mas n diria que isso se veja na minha maneira de estar ou de ser, mas talvez no fundo ateh esteja, e prefiro mil vezes ser influenciado por nirvana do que pelos amigos na escolinha a fumar o primeiro cigarro... e nao, n consumo drogas so pk gosto de nirvana(k para mim era kuase kurt cobain só).

Link to comment
Share on other sites

Nirvana, quem votar queen leva com um pau de marmeleiro :P

reconheco sem dúvida o mérito de queen(que vai provavelmente ganhar isto) mas gosto muito mais de Nirvana embora goste muito de queen.

agora vamos a publicidade homofóbica, QUEM VOTAR QUEEN APOIA O MOVIMENTO MARCHA ATRÁS! ehehe jk :P

:lol: :lol: :lol: :lol:

é pá parece que tens de correr mais de 40 a pau de marmeleiro

NIRVANA para mim uma das bandas revelação de sempre :D

Link to comment
Share on other sites

(...)Nirvana é a que está mais perto de ser HARD ROCK...

Eu tenho a opinião contrária.

Só podes estar a brincar

@ Wikipedia

Álbuns Clássicos do hard rock

Led Zeppelin - Volume I (69) - Volume II (69) - Volume III (70) - Volume IV (71)

Deep Purple - In Rock (70) - Fireball (71) - Machine Head (72) - Burn (73)

Uriah Heep - Very 'Eavy...Very 'Umble (70) - Demons and Wizards (72)

Alice Cooper - Love It to Death (71)- Billion Dollar Babies (73)

Queen - Sheer Heart Attack (74) - A Night at the Opera (75)

Thin Lizzy - Fighting (75) - Jailbreak (76)

Kiss - Destroyer (76) - Love Gun (77) - Creatures Of The Night (82) - Revenge (91)

Rush - Fly By Night (75) - 2112 (76)

Scorpions - In Trance (75) - Taken By Force (77) - Blackout (82) - Love At First Sting (84) - Crazy World (90)

Heart - Dreamboat Anne (76) - Little Queen (77) - Heart (85)

Twisted Sister - You Can't Stop Rock & Roll (83)

The Runaways - The Runaways (76) - Queens of Noise (77)

Rainbow - Rising (76) - Long Live Rock'n'Roll (78)

AC/DC - Let There Be Rock (77) - Powerage (78) - Back in Black (80)

Stryper - To Hell With The Devil (86)

Van Halen - Van Halen (78) - 1984 (84)

Whitesnake - Ready An'Willing (80) - Slide It in (84) - Whitesnake 1987 (87)

Aerosmith - Toys in the Attic (75) - Rocks (76) - Pump (89)

Guns N' Roses - Appetite for Destruction (87) - Use your Illusion I (91) - Use your Illusion II (91)

Poison - Look What The Cat Dragged In (86) - Open Up And Say... Ahh! (88) - Flesh & Blood (90)

Skid Row - Slave To The Grind (91)

Década de 90: Surge na cidade americana de Seattle o chamado "movimento grunge", com bandas que mesclavam a sonoridade do punk rock e do metal com letras depressivas. Este estilo trouxe o rock de volta à mídia, mas acabou por suprimir o Hard Rock. As principais bandas desse movimento são Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden, Screaming Trees, Mudhoney entre outras

Ainda que a Wikipédia não seja 100% fiável, apenas achei engraçado que quando se fala da melhor banda de Hard Rock, Nirvana chegue a uma final quando é considerada um seu "supressor" :D

A complexidade e diversidade musical de Queen permite enquadrá-los em bastantes géneros musicais...

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Queen a melhor banda de sempre, está tudo dito.

De hardrock não é certamente, sinceramente não percebo que fazem eles num concurso de hard rock lol

São tanto Hard-Rock como os Nirvana são Hard-Rock... :-

Link to comment
Share on other sites

lol... como é que nirvana chegou aqui?

x2

Fácil resposta... basta ser uma das grandes bandas da juventude de muitos que aqui estão!!! Uma das bandas que defeniu uma época... a maneira de ser e de estar de muitos, e que para muitos saudosistas basta ouvir uma das suas musicas para relembrar uma época importante da vida de todos nós que é a altura dos 12 aos 18 anos, mais conhecida como puberdade :)

É preciso ser um bocado infeliz para deixar uma banda influenciar a sua maneira de ser e estar...

Como em tudo na vida, cada um identifica-se mais com umas coisas do que outras e tal como uns gostam do trabalho dos Queen outros como eu e falo por mim identificam-se de alguma forma com o som dos Nirvana. Afinal de contas somos todos modelados pelas nossas experiências de vida, e a história de vida do Kurt Cobain é muito maior do que um drogado ou deprimido. Tudo na vida influencia a nossa forma de ser e de estar e só é infeliz quem quer. Não me surpreende nada que os Queen ganhem até porque Nirvana não é para qualquer um, não é música para qualquer ouvido, pelos menos em relação às acústicas como o Unplugged por exemplo.

Acho interessante o seguinte, que atrás dos grandes génios muitas vezes estejam vidas conturbadas ou de grandes vivências como o caso da vida do Freddie Mercury ou do Kurt Cobain, e tal e qual como tudo nos influencia e como produto que somos do meio o identificarmo-nos com uma banda ou com um filme, por exemplo ou com uma música ou com um clube de futebol ou com uma mulher (para outros um homem... para o Freddie os dois e dizem que para o Kurt idem aspas...) faz tudo parte da nossa identidade.

É bom termos uma identidade :-..

Deixo aqui um presente para os guitarristas :D

hxxp://www.ultimate-guitar.com/tabs/n/nirvana/all_nirvana_songs_album_ver2_btab.htm

hxxp://www.ultimate-guitar.com/tabs/queen_tabs.htm

Link to comment
Share on other sites

Nirvana, quem votar queen leva com um pau de marmeleiro :P

reconheco sem dúvida o mérito de queen(que vai provavelmente ganhar isto) mas gosto muito mais de Nirvana embora goste muito de queen.

agora vamos a publicidade homofóbica, QUEM VOTAR QUEEN APOIA O MOVIMENTO MARCHA ATRÁS! ehehe jk :P

:lol: :lol: :lol: :lol:

é pá parece que tens de correr mais de 40 a pau de marmeleiro

NIRVANA para mim uma das bandas revelação de sempre :D

arranja-me uns paus de marmeleiro, que eu tb ajudo na tarefa :clap:

Link to comment
Share on other sites

Nirvana, quem votar queen leva com um pau de marmeleiro :P

reconheco sem dúvida o mérito de queen(que vai provavelmente ganhar isto) mas gosto muito mais de Nirvana embora goste muito de queen.

agora vamos a publicidade homofóbica, QUEM VOTAR QUEEN APOIA O MOVIMENTO MARCHA ATRÁS! ehehe jk :P

:lol: :lol: :lol: :lol:

é pá parece que tens de correr mais de 40 a pau de marmeleiro

NIRVANA para mim uma das bandas revelação de sempre :D

arranja-me uns paus de marmeleiro, que eu tb ajudo na tarefa :clap:

Como não têm argumentos, partem para a paulada... Ao que chegou o desespero dos fãs de Nirvana :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.