Jump to content

Telemovel Sbacano


cipry
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal..é assim tou numa de comprar um telemovel novo, o meu 6600 ja tem uns 4 aninhos e queria saber a vossa opiniao acerca de telemoveis ate um maximo de 200€ +/-

queria que me indicassem uns fixes e ja agora o pk dessa escolha...as caracteristicas...mas tem de dar para telefonar, ainda sou daquelas pessoas que faz isso com os telemoveis :-..

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Se queres autonomia... segundo o site da Vodafone, o SonyEricson Z610i (119,90€) é o melhor...

Por mais um pouco (229,89€) compras o N73 Music Edition com Cabo dados, auricular e 2Gb de cartão.

Quanto ao resto.... sao todos meio foleiros...

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Se queres autonomia... segundo o site da Vodafone, o SonyEricson Z610i (119,90€) é o melhor...

Por mais um pouco (229,89€) compras o N73 Music Edition com Cabo dados, auricular e 2Gb de cartão.

Quanto ao resto.... sao todos meio foleiros...

Cumpz

É o meu.^^

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Epah, da minha experiência do call center da vdf, só te digo uma coisa, não compres o 6288! Já não aguento tanta reclamação! Mas da minha experiência pessoal, de todos os que já me passaram pela mão, tenho um que está no top, a todos os níveis. Nokia 6300. Nem preciso de dizer nada, que ele fala por si ;)

Link to comment
Share on other sites

ja sei o que vou fazer...vou esperar ate o final deste mes ou do proximo, que com a saida do nokia n78, o preço do n81, que ta agora a 300€ desbloqueado, deve baixar, espero eu! Acham que este telemovel é algo de bom?! :-..

Link to comment
Share on other sites

Epah, da minha experiência do call center da vdf, só te digo uma coisa, não compres o 6288! Já não aguento tanta reclamação! Mas da minha experiência pessoal, de todos os que já me passaram pela mão, tenho um que está no top, a todos os níveis. Nokia 6300. Nem preciso de dizer nada, que ele fala por si ;)

tenho um 6288 e o único problema que tive foi 1 mês depois de o ter comprado a fita do monitor saiu do sítio e não tinha imagem. 1 semana na nokia e depois disso tudo a funcionar ok ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.