Jump to content

Britney Spears Em “how I Met Your Mother”


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Britney Spears em “How I met your mother”

Foi divulgada pela CBS uma pequena amostra da participação da cantora Britney Spears na série televisiva “How I Met Your Mother”.

A cantora desempenha o papel de secretária de um consultório dermatológico.

No vídeo Britney tem uma conversa rápida com Barney, o personagem de Neil Patrick Harris.

Ela pergunta: “Podemos fazer sexo e depois ir às compras?”.

Barney responde: “Gostei de ti!”

» Assista ao vídeo

Fonte: Em Cena

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Há poucas semanas estrearam duas novas séries que também prometem: The Return Of Jezebel James (a maneira da personagem principal parte-me todo :lol: ) e Unhitched!

Ah e o regresso de The Big Bang Theory, que também é uma séries com muitas situações de morrer a rir!

Link to comment
Share on other sites

Há poucas semanas estrearam duas novas séries que também prometem: The Return Of Jezebel James (a maneira da personagem principal parte-me todo :lol: ) e Unhitched!

Ah e o regresso de The Big Bang Theory, que também é uma séries com muitas situações de morrer a rir!

vais atrasado sky Jezebel ja foi cancelado li no tv.com e Unhitched cheira-me que vai pelo mesmo caminho

Link to comment
Share on other sites

Há poucas semanas estrearam duas novas séries que também prometem: The Return Of Jezebel James (a maneira da personagem principal parte-me todo :lol: ) e Unhitched!

Ah e o regresso de The Big Bang Theory, que também é uma séries com muitas situações de morrer a rir!

vais atrasado sky Jezebel ja foi cancelado li no tv.com e Unhitched cheira-me que vai pelo mesmo caminho

Porra... :ranting:

Esses gajos não têm respeito nenhum pelo publico...

Link to comment
Share on other sites

Porra... :ranting: Esses gajos não têm respeito nenhum pelo publico...
Qual publico? :-..

Jezebel James

Mar-14 | 1x01 (3.17 million)

Mar-14 | 1x02 (3.25 million)

Mar-21 | 1x03 (3.11 million)

Unhitched

Mar-02 | 1x01 (6.02 million)

Mar-09 | 1x02 (5.21 million)

Mar-16 | 1x03 (4.43 million)

Mar-23 | 1x04 (3.14 million)

Mar-23 | 1x05 (3.05 million)

Mar-30 | 1x06 ultimo episódio produzido

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá o offtopic, mas alguém sabe onde arranjar a 2a Season disto? Comecei agora a ver e no TL só la tem os recentes episódios e a 1a época completa.. Nada da 2a :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá o offtopic, mas alguém sabe onde arranjar a 2a Season disto? Comecei agora a ver e no TL só la tem os recentes episódios e a 1a época completa.. Nada da 2a :unsure:

Eu saquei do tv torrents.. É num instante...

Bem tive a ver este episodio e a Britney tá engraçada... Mas a gaja do Scrubs tá poderosissima... :wub: :eek:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá o offtopic, mas alguém sabe onde arranjar a 2a Season disto? Comecei agora a ver e no TL só la tem os recentes episódios e a 1a época completa.. Nada da 2a :unsure:

Se repares bem tambem esta la um pack da S02 lol.

Eu sei pq saquei a S1 e S2 ontem do TL :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Britney de regresso a How I met your mother

Fonte próximas da produção de How i met your mother indicam que a cantora Britney Spears irá regressar para mais um episódio da terceira temporada da série, depois desta ter levantado (e muito) a audiência média da mesma. A ela juntar-se-á uma outra figura conhecida: James Van Der Beek (protagonista de “Dawson’s Creek”, em tempos exibida pela TVI, numa muito má dobragem). Van der Beek foi anunciado para um só episódio, assim como já fez em Betty Feia (SIC e Foxlife) e Mentes Criminosas (AXN).

Foi Assim que Aconteceu (How I Met Your Mother, Foxlife) terá assim mais uma ajudinha para subir os seus níveis de audiência e garantir a renovação, que continua muito tremida.

De recordar que, a participação de Britney forçou Alicia Silverstone a abandonar o seu papel recorrente na série, tendo esta sido depois substituída por Sarah Chalke, a Dr.ª Eliot de Scrubs.

Depois de ter lido críticas positivas, tanto dos críticos como do público sobre a participação de Britney na série, este seu retorno quer-me parecer como mais uma oportunidade de mostrar que tanto a série, como Britney, têm muito para dar.

Fonte: Hotvnews

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.