Jump to content

Diablo 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Já a mais de 6 meses que eu dizia que is sair o novo diablo 3!!

Porque também já a mais de 6 meses que eles andam a trabalhar nele :-..

E ja sabia porque um amigo de um amigo meu mora ao pe dos "laboratorios da blizzard", e o pai dele trabalha la :D

Link to comment
Share on other sites

Já a mais de 6 meses que eu dizia que is sair o novo diablo 3!!

Porque também já a mais de 6 meses que eles andam a trabalhar nele :-..

E ja sabia porque um amigo de um amigo meu mora ao pe dos "laboratorios da blizzard", e o pai dele trabalha la :D

Screenchot or it dind't happen :-..

Link to comment
Share on other sites

Já a mais de 6 meses que eu dizia que is sair o novo diablo 3!!

Porque também já a mais de 6 meses que eles andam a trabalhar nele :-..

E ja sabia porque um amigo de um amigo meu mora ao pe dos "laboratorios da blizzard", e o pai dele trabalha la :D

Screenchot or it dind't happen :-..

Acredite quem quiser :-..

Não ou obrigar ninguém a acreditar em mim ;)

Link to comment
Share on other sites

Epá a história do WOW é fraquita, nada de especial, nada que não estejamos habituados. E nada interessante.

Agora a complexidade do jogo é que vicia. Ainda bem que só paguei uma mensalidade, mas qualquer dia volto a isso.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, se já leste o lore, sabes do que falas e já se remete a uma questão de gosto pessoal.

Não acho que sejam sidequests, são quests que podes fazer, disso o jogo tá cheio, quests sobre imensas coisas mas no que remete ah historia principal, a tua personagem só participa activamente em conjunto com outros 24 jogadores.

Sozinho, só experimentas uma pequeníssima parte do lore, ficas a conhece-lo mas não o alteras.

claro que é uma questão pessoal, nunca disse que não. eu disse que EU não consegui achar piada. não disse que o wow era mau jogo ou q ng devia de gostar de jogar. so expressei uma opiniao, que EU não consigo achar piada a um rpg sem historia. só comecei a atrufiar quando começaram com os disparates de que o wow tinha historia. apesar de ser um jogo bem construido, rodeado de um universo bem imaginado, o jogo em si não tem historia. como para mim a piada dos rpgs é exactamente a historia, como um filme, so que tu es a personagem principal. não passa do meu gosto pessoal. mas que wow não tem plot, eh um facto

tu ate' disses-te que os "hack and slash" nao tinham historia, que eu saiba o diablo é um hack and slash... So' dps e' que especificas-te ao mmos que nada tem a ver com o topico. Logo no teu primeiro reply estavas-te a referir ao diablo...

Link to comment
Share on other sites

1- Os MMOS (o nome MMORPG morreu qd morreu o roleplay) que se baseiam em lore vinda de seja uma historia conhecida seja um jogo tem fama de conseguir assassinar por completo a LORE, e um grande exemplo disso é o World of Warcraft que nos ultimos 2 anos conseguiu destruir por completo a lore do Warcraft. Agora, ter historia de fundo tem, por motivos comerciais e para passar o jogo a mainstream é k a lixam toda :P

Para que fique bem claro, o World of Wacraft baseia-se na historia do Warcraft, o jogo por si nao constroi historia nenhuma (de jeito pelo -).

2- Ja O diablo não é 1 mmo, é um rpg jogado a partir de 1 vista isometrica. E TEM HISTORIA (que tambem evolui e nos deixa colados), agora se acham que nao tem pesquisem, n falem do k n sabem.

3- + se acham k o diablo é clicar 213123213 no rato, epa tem toda a razao, o starcraft tb é clicar 23438420 no rato o wow é clicar 30948320948 na tecla 1. Mas ke k o starcraft tem mais k clicar 3498234 no rato? Acho k n é perciso responder, o warcraft tambem tem mais que isso e o diablo tambem.

No fim, é tudo uma questão de semantica e gostos.

Link to comment
Share on other sites

tu ate' disses-te que os "hack and slash" nao tinham historia, que eu saiba o diablo é um hack and slash... So' dps e' que especificas-te ao mmos que nada tem a ver com o topico. Logo no teu primeiro reply estavas-te a referir ao diablo...

não, eu disse que o diablo em particular, me pareceu mais hack and slash do que historia na altura, mas tambem referi que podia ter sido eu na altura que não tinha chegado a jogar o suficiente para ficar agarrado na mesma. Depois o prymer veio com este post

Nos tempos que correm, RPG's tem menos "piada" que MMORPGS.

No entanto já á muito tempo que os fans do Diablo mereciam uma pequena prenda como esta. Pessoalmente não sei mesmo nada do Lore, nunca joguei os anteriores, mas os vídeos do gameplay chamam a atenção. Obviamente se fosse MMORPG seria melhor...

devido ao qual eu aproveitei para perguntar qual a piada de jogar rpgs sem plot (aka mmorpgs)

Link to comment
Share on other sites

nc fui mto fan, demasiado "hack and slash" e pouca historia.. mas tambem ja foi a tanto tempo que secalhar fui eu na altura que não tive paciencia para jogar o suficiente

Diablo II sem historia?

nunca deves ter jogado realmente, foi dos jogos que axei que tinha uma das melhores historia....

e jogar Diablo II no Battle.net é do best

A historia é das melhores cenas que a blizzard sabe fazer.

O Diablo 2 teve sinplesmente xelenten niso, ate as cutscenes eram xelentes!!! :clap:

E ja deu para ver neste que os cinematics tambem tao muito bacanos!

Por acaso gostava de ver um filme feito pela blizzard :-..

Axo que eles teriam muito jeito para isso

Link to comment
Share on other sites

Só digo uma coisa... este é para ter o original!!! Para juntar aos outros 2 :D

claro, o diablo tem piada jogar na net :-..

Concordo plenamente!!!

Vamos la ver se a porcaria dos descontos para os workers nas lojas game comessam finalmente a funcar :-

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

tu ate' disses-te que os "hack and slash" nao tinham historia, que eu saiba o diablo é um hack and slash... So' dps e' que especificas-te ao mmos que nada tem a ver com o topico. Logo no teu primeiro reply estavas-te a referir ao diablo...

não, eu disse que o diablo em particular, me pareceu mais hack and slash do que historia na altura, mas tambem referi que podia ter sido eu na altura que não tinha chegado a jogar o suficiente para ficar agarrado na mesma. Depois o prymer veio com este post

Nos tempos que correm, RPG's tem menos "piada" que MMORPGS.

No entanto já á muito tempo que os fans do Diablo mereciam uma pequena prenda como esta. Pessoalmente não sei mesmo nada do Lore, nunca joguei os anteriores, mas os vídeos do gameplay chamam a atenção. Obviamente se fosse MMORPG seria melhor...

devido ao qual eu aproveitei para perguntar qual a piada de jogar rpgs sem plot (aka mmorpgs)

a resposta é a mesma que qualquer jogo online CS ou WoW. Convívio e competição com outras pessoas num ambiente virtual e não um enredo.

Eu sinceramente prefiro uma boa história, ou seja, offline.

btw, fuckin want this game.

Já há pessoal estupido que criou uma petição a pedir para a Blizzard tornar o jogo mais negro (visualmente parece).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Sou mais fã de jogos RPG menos hack and slash e com uma história brutal (tipo Baldur's Gate), mas pelos trailers in game o jogo parece tar excelente.

X2.

Mas parece que vamos ter um sucessor espiritual do BG. O Dragon Age: Origins. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Mais Diablo para lá do terceiro jogo

As informações de Diablo III chegam-nos aos poucos, mas a um bom ritmo. Desta vez, temos indicações de que o próximo capítulo da série irá dar como terminado o story arc que tem vindo a ser desenvolvido pelos dois primeiros títulos. Por outro lado, foi reportado que, apesar de isto ser o caso, o antecipado action role-playing game da Blizzard Entertainment não irá pôr um ponto final em Diablo.

“Enquanto Diablo III termina a trilogia, os fãs não precisam de se preocupar - este não é o fim para Diablo,” confessou Jay Wilson, designer pela produtora norte-americana, segundo o MTV Multiplayer. “Não estamos a dizer que isto acaba com o universo Diablo, mas estamos a tentar dar conta desta storyline em particular.”

Para terminar em beleza, Wilson revelou que a equipa tem mais planos para a franchise.

Visto que ainda nem sabemos quando Diablo III será lançado, é preferível não pensar muito no que poderá estar para vir.

Fonte: PTGamers

Hoje em dia anunciam aos 2 e 3 jogos de cada vez! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.