Jump to content

Diablo 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

genial, o espirito do classico esta la, ja ha uns anos que não compro jogos e este é pra comprar as cegas, pra dizer a verdade depois do lod acho que so comprei uma mão cheia de jogos :P

e whirlwind ftw

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Quero ver se pego nisto, mas nunca fui fã do Diablo... Nem nunca joguei os outros 2... :-..

Starcraft 2 e Diablo 3, fico a espera. Mas ainda vão faltar uns anitos até sairem.

Fala-se do StarCraft 2 para Dezembro... :clap:

Link to comment
Share on other sites

Quero ver se pego nisto, mas nunca fui fã do Diablo... Nem nunca joguei os outros 2... :-..

Same here.. Pensava que era mais um jogo de vestir monstrinhos mas estou agora a ver o vídeo do gameplay e está interessante, sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Isto não é por mensalidade como o WOW certo? E vale a pena jogar isto no Battle.Net? Os anteriores só joguei em single player.

vale a pena jogar pela bnet? o jogo fica bom é na bnet, em single player quantas vezes fizeste com dificuldade nightmare ou hell, eu falo por mim, nunca terminei single player em nightmare, mas na bnet em hell fiz varias vezes, simplesmente porque jogar d2 em grupo é genial e varias vezes mais divertido

Link to comment
Share on other sites

Mas são os mesmos mapas certo? Não há nada de novo nem sequer melhor loot pois não?

Bom bom, para quem tem isso, era, sei lá, surgirem os primeiros jogos nos news :P

Isto para relembrar a história ;)

Link to comment
Share on other sites

Nos tempos que correm, RPG's tem menos "piada" que MMORPGS.

No entanto já á muito tempo que os fans do Diablo mereciam uma pequena prenda como esta. Pessoalmente não sei mesmo nada do Lore, nunca joguei os anteriores, mas os vídeos do gameplay chamam a atenção. Obviamente se fosse MMORPG seria melhor...

Link to comment
Share on other sites

Bom bom, para quem tem isso, era, sei lá, surgirem os primeiros jogos nos news :P

Isto para relembrar a história ;)

:lol: :lol: :lol:

Seu maroto! boa ideia

O único problema dos MMORPGs (neste caso do "melhor") é o preço mensal... E ainda por cima vieram esta semana dizer que o WoW não era para ser pago mensalmente... -_-

Link to comment
Share on other sites

Bom bom, para quem tem isso, era, sei lá, surgirem os primeiros jogos nos news :P

Isto para relembrar a história ;)

:lol: :lol: :lol:

Seu maroto! boa ideia

O único problema dos MMORPGs (neste caso do "melhor") é o preço mensal... E ainda por cima vieram esta semana dizer que o WoW não era para ser pago mensalmente... -_-

o pagamento mensal é aquela coisa

num jogo que se jogue regularmente, em que é adicionado constantemente conteudo novo e principalmente se partilhar com alguem, não é assim caro

eu falo por mim, mas pagar pelo wow para mim não é uma opção, tanto passo 1 mes sem poder jogar como estou 1 semana onde posso passar varias horas.

por exemplo não acho o preço do live arcade caro, tendo em conta que podemos jogar o dia todo qualquer jogo com 1 serviço de qualidade

Link to comment
Share on other sites

WoW ... errr tem um Lore k nunca mais acaba :o

Se falarem em lineage por exemplo... ai tá bem, e mesmo assim tem uma base. Obviamente nao tao grande...

Link to comment
Share on other sites

existe um user no youtube k se deu ao trabalho de fazer um Lore visual para o WoW. mt bom. videos que nunca mais acabam, inclusive videos "ingame" e ao mesmo tempo legendou... foi ai k aprendi a historia da Lady Sylvanas, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Já eu, não percebo como é que um jogo que consiste basicamente em clicar no rato 100000000000000 vezes para subir um nível e a seguir clicar 100000000000000*1,5 para subir para o outro e assim por diante, consegue ter tanto sucesso...

Acho piada a alguns MMORPGS, mas fdx canso-me logo!

Link to comment
Share on other sites

continuo sem perceber a piada de um rpg sem historia

todos os MMORPGS

wow? diablo? starcraft sem historia? todos os jogas da blizz sao epicos porque têm um loro completamente lindo!!!

Google it n00b

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.