Jump to content

Diablo 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Diablo III Starter Edition provides players the ability to try out a limited version of Diablo III. Guest Pass keys allow a player to give friends the opportunity to play the Starter Edition of Diablo III. Guest Pass keys are included in all box copies of Diablo III.

Note: Blizzard Customer Support cannot provide guest passes for Diablo III.

Players on Starter Edition game licenses have the following restrictions:

Act I up to the Skeleton King is available

Level 13 cap

Matchmaking available only with other Starter Edition players

No Auction House access (Real Money or Gold)

Global Play is not available. Players attempting to connect to Diablo III Starter Edition in a region other than their Battle.net Account's home region will receive Error 12. See the Global Play support article for more information.

How do I get the Diablo III Starter Edition?

Log into your Battle.net Account Management page and navigate to the Download Game Clients section. The Diablo III Starter Edition will be available for download there.

Players without a Battle.net account can create one, and then download the Starter Edition.

Note: The Diablo III Starter Edition will not be available without a Guest Pass until further notice.

How do I download the Diablo III Starter Edition?

Navigate to the Download Game Clients section of your Battle.net Account Management page and click the icon for your operating system under the Diablo III heading.

How do I upgrade from Starter Edition to the full version of Diablo III?

Log into Battle.net Account Management and select your copy of Diablo III Starter Edition on the Game Account list. On your Diablo III Starter Edition Game Management page, you will see your upgrade options on the right-hand side.

Link to comment
Share on other sites

Epá, estive agora a experimentar com o guest pass. Está bem porreiro o jogo. Mais uma vez, quando disfarçam assim os elementos RPG ou os misturam com acção, já me conseguem apelar. O constante evoluir da personagem, com novos skills e técnicas, tal como as próprias armas que vão sempre aparecendo mais e melhores, é cativante.

Ainda não cheguei até ao fim do cap da versão starters edition, mas já me sinto tentado a comprar o jogo, em forma digital.

Onde se pode adquirir uma key barata?

Na Amazon: Temporarily out of stock. lol.

Há e outra coisa.. Corre muito bem no meu Dual-Core, 2GB de Ram, com 6 anos :y:

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Parece que já arranjei uma guestkey

Epá, estive agora a experimentar com o guest pass. Está bem porreiro o jogo. Mais uma vez, quando disfarçam assim os elementos RPG ou os misturam com acção, já me conseguem apelar. O constante evoluir da personagem, com novos skills e técnicas, tal como as próprias armas que vão sempre aparecendo mais e melhores, é cativante.

Ainda não cheguei até ao fim do cap da versão starters edition, mas já me sinto tentado a comprar o jogo, em forma digital.

Onde se pode adquirir uma key barata?

Na Amazon: Temporarily out of stock. lol.

Há e outra coisa.. Corre muito bem no meu Dual-Core, 2GB de Ram, com 6 anos thumbsup.gif

Tens na EliteKeys a 57.99€ sorcerer.gif

Link to comment
Share on other sites

Muito mais facilmente dava por exemplo 60 euros para comprar este jogo do que dava para ir ao RiR, em termos práticos nem uma coisa nem outra, prefiro mandar vir LOST que já se encontra na net por 70 euros 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Muito mais facilmente dava por exemplo 60 euros para comprar este jogo do que dava para ir ao RiR, em termos práticos nem uma coisa nem outra, prefiro mandar vir LOST que já se encontra na net por 70 euros 14.gif

Para quê, se podes sacar da net?
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho conta na Battlenet porque tenho o StarCraft 2.

Tenho acesso a essa "demo"?

Muito mais facilmente dava por exemplo 60 euros para comprar este jogo do que dava para ir ao RiR, em termos práticos nem uma coisa nem outra, prefiro mandar vir LOST que já se encontra na net por 70 euros 14.gif

Que versão? A mais potente? Com a caixa e o mapa e etc?

Btw, este jogo bateu o record mundial de vendas de um jogo de PC no primeiro dia.

Link to comment
Share on other sites

How do I get the Diablo III Starter Edition?

Log into your Battle.net Account Management page and navigate to the Download Game Clients section. The Diablo III Starter Edition will be available for download there.

Players without a Battle.net account can create one, and then download the Starter Edition.

Note: The Diablo III Starter Edition will not be available without a Guest Pass until further notice.

Muito mais facilmente dava por exemplo 60 euros para comprar este jogo do que dava para ir ao RiR, em termos práticos nem uma coisa nem outra, prefiro mandar vir LOST que já se encontra na net por 70 euros 14.gif

seems legit

Link to comment
Share on other sites

Muito mais facilmente dava por exemplo 60 euros para comprar este jogo do que dava para ir ao RiR, em termos práticos nem uma coisa nem outra, prefiro mandar vir LOST que já se encontra na net por 70 euros 14.gif

seems legit

http://www.play.com/DVD/DVD/4-/13593330/Lost-The-Complete-Collection-Season-1-6-Box-Set/Product.html

Still, a lógica do Vasco é fantástica. Não compra um jogo porque é caro e o vai poder jogar crackado um dia destes(num servidor pirata), mas já admite comprar uma colecção de dvds cujo conteúdo está totalmente disponível na internet.

Faz sentido.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

É uma questão de prioridades, eu tenho LOST sacado da net como é evidente mas é para a melhor série de sempre, uma série que gostei mesmo muito, daquelas coisas que quero mesmo ter original.

Não há jogo que me dê esse interesse.

Link to comment
Share on other sites

Então é simples, não gostas de jogos ponto final. Agora não te venhas para aqui queixar de que eles são caros quando tu próprio estás disposto a largar mais do que o preço do jogo para adquirir um produto que, ao contrário do jogo em questão, está completamente disponível na internet, algo que dificilmente acontecerá com o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Não vou defender ninguém, primeiro porque é o vasco, depois porque:

aquele argumento onde ele junta RiR e Lost e Diablo é deveras interessante.

mas

Então é simples, não gostas de jogos ponto final. Agora não te venhas para aqui queixar de que eles são caros quando tu próprio estás disposto a largar mais do que o preço do jogo para adquirir um produto que, ao contrário do jogo em questão, está completamente disponível na internet, algo que dificilmente acontecerá com o jogo.

A série custa mais 20€, mas tem +/- 86h. Fora os extras.

Also, pirataria sim, mas se me pedirem um preço "justo" por algo, acho que deve ser pago.

Uma vez mais, não estou a defender nada nem ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto mesmo muito de Diablo, daí que não me custou dar 60€ por ele. Quanto a esse argumento das horas de jogo: para vocês, acabar o jogo é terminá-lo na dificuldade mais baixa? Se sim, e se explorarem tudo, têm ali 20 horas de jogo, vocês não são asians, para bater aquilo em 6 horas. Restam ainda mais 3 modos de dificuldade, mais o acesso ao nivel especial, mais o pvp (que ainda há de vir), mais o próprio multiplayer. É muita fruta, acreditem. :y:

Link to comment
Share on other sites

Neste jogo acredito que sim, porque aparentemente nunca é o mesmo.

Mas parece-me que em tudo o resto isso da dificuldade é tipo eu ver uma série outra vez.

How do I get the Diablo III Starter Edition?

Log into your Battle.net Account Management page and navigate to the Download Game Clients section. The Diablo III Starter Edition will be available for download there.

Players without a Battle.net account can create one, and then download the Starter Edition.

Note: The Diablo III Starter Edition will not be available without a Guest Pass until further notice.

Não tenho nada disso. Tenho StarCraft, WOW e Classic Games (com o StarCraft Anthology). sad.png

Link to comment
Share on other sites

A série custa mais 20€, mas tem +/- 86h. Fora os extras.

Also, pirataria sim, mas se me pedirem um preço "justo" por algo, acho que deve ser pago.

Uma vez mais, não estou a defender nada nem ninguém.

Mas não há problema nenhum em comprar a série, o ridículo está no argumento do Vasco que diz que não compra o jogo porque eventualmente o poderá jogar quando sair crackado, ora isso nem se coloca no caso da série porque está tudo na net já incluindo os extras.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.