Diablo 3

Mini0n

Blizzard quer designer para Diablo 3?

Publicado pela Blizzard Entertainment no seu website oficial, a companhia americana admite procurar novos 'level designers' para um projecto a ser desenvolvido pela mesma equipa responsável por Diablo I e II. Apesar do jogo em questão não ser revelado, não podemos deixar de pensar que se trata do próximo capítulo de Diablo:

“A equipa por trás de Diablo I e II está à procura de um talentoso 'lead 3D level designer' com experiência a construir níveis usando Maya ou outra ferramenta de '3D level building' semelhante. O candidato ideal tem experiência a construir níveis numa posição sénior ou líder de um jogo distribuído.

Nós também gostaríamos que este candidato tenha uma excelente compreensão analítica de jogo online competitivo como vários jogos da Blizzard Entertainment e mods (estratégia em tempo real, World of Warcraft, Defense of the Ancients, etc.). O 'lead level designer' precisa de ser capaz de criar divertidos e interessantes ambientes [com bom aspecto e boa jogabilidade] enquanto gere uma equipa de 'level designers'.”

Diablo III ou algo mais? Estaremos cá para saber.

Fonte: PTGamers

Diablo 3 real! Primeiras infos!

Diablo 3 está mesmo em produção, e já se encontra num estado avançado! É isto que o Factornews diz saber de uma fonte bem informada, mas ainda há mais!

A muito desejada continuação de Diablo II não vai ser um MMO, como muitos temiam, mas um puro hack & slash ao estilo dos anteriores. Acabou-se a 2D, o jogo será em 3D, como Sacred 2: Fallen Angel. O Battle.net continua a ser parte integrante, ele que também sustenta StarCraft II, mas numa versão renovada. Quanto a classes de personagens, sabemos de um feiticeiro demoníaco que pode controlar insectos e fazê-los explodir à distância.

É tudo o que se sabe para já de Diablo 3, cabe agora a palavra à Blizzard.

:y:

quando era puto era completamente colado no diablo2... e depois a expansão, ainda tenho aqui as caixas guardadas religiosamente. que vicio que isso foi...

então em contas de internet nem vos falo em valores senão assustam-se. só vos digo que tinha rdis na altura e ficava quase o dia todo ligado naquilo... :eek:

A Blizzard ia fartar-se de fazer dinheiro se fizesse um MMORPG do Diablo. Mas sinceramente, espero q n o faça. Hack n´slash foi sempre o estilo do jogo, acho q uma mudança n fazia mt sentido. Digo eu...

Epa, ya.. Se não for ao estilo dos outros, nem vale a pena fazerem... Mesmo as personagens deviam de ser do mesmo estilo, espero que haja o meu Necromancer e o meu paladino...

@Acto na floresta, foi o meu favorito.... Secante, achei o acto II..

Este jogo é dos únicos que me fazia suar, sempre que sabia que estava a chegar a um boss...

Edited by Green Hawk

• 4 weeks later...
Diablo 3 revelado a 1 de Maio?

Vários fansites da Blizzard incluiram uma contagem decrescente para o dia 1 de Maio, com descrições como “The Church of the Triune will be shaken in 13 days” (BlizzPlanet.com) e “The number of days until half the web links to Diablo3.com. But why???” (Diablo3.com).

Tudo aponta para que o muito debatido Diablo 3 venha a ser anunciado oficialmente a 1 de Maio, e se for qualquer coisa que não isso a desilusão dos jogadores será enorme.

Se for uma partida de dia dos mentirosos, alguém que lhes diga que chega um mês atrasada…

Dia 1 de Maio confirmaremos qual é a grande revelação…

aos anos que espero por este jogo,cheguei ao fim com todas as classes, sendo o necro o meu favorito, lixaram-o na patch 1.09(pneso) onde era necessario 3 lvl para ter um novo summon...

Desde o primeiro Diablo que sou viciado.. o Hellfire então.. depois veio o 2 e por fim o LoD.. que batência offline e na b.net :)

Foi então que deixei de jogar quando saiu a 1.10 para o LoD.. mas é uma pena.

Quanto ao Diablo 3, não gosto do facto de ser em 3D, mas que seja.. e que não demore muito :clap:

• 2 weeks later...
Blizzard adquire domínio Diablo3.com

Recordam-se do misterioso anúncio que iria ocorrer no dia 1 de Maio, e que muitos pensavam ser a revelação oficial de Diablo 3? Pois bem, temos boas e más notícias.

Para começar, não se trata de Diablo 3. Essa é a má notícia. A boa notícia vem na forma da relativamente longa história por trás disto tudo. É que a Blizzard decidiu adquirir o domínio diablo3.com a um fansite, levando-o a registar um novo nome - no caso diablofans.com. Ora, se isto não é sinal de que estão a trabalhar em Diablo 3, o que será?

Fiquem com o comunicado completo do fansite.

Ahoy there, fellow Diablo fans!

Well, there's no point in beating around the bush any longer, so let's get right down to it. A few months ago we were contacted by Blizzard in regards to the Diablo3.com domain name. While they appreciate all the work that's been put into running this big Diablo fan community over the years, they still want the domain name. Hmm, I wonder why? Now before you get all up in arms about it, allow me to explain a few things.

First off, this fan site isn't going anywhere, it's just getting a new name: Diablofans.com! Blizzard is actually being really cool about it, giving us all the time we need to make it a smooth transition before we hand the old domain over to them. So be sure to update all of your bookmarks and point 'em to diablofans.com instead. Your user accounts will all still be perfectly functional and, along with this new site name, we'll soon have a big site redesign up and running as well. A new name, a new look. Huzzah!

Secondly, while Blizzard is indeed acquiring the diablo3.com domain name, they told me that this shouldn't be considered an announcement for the Diablo 3 game we've been waiting for all these years. They acquire new domains all the time. While this is true, I personally can't help but think that this is a confirmation of sorts that they're working on the next Diablo game. Sure, they can claim it's because they want to protect their intellectual properties 'n what have you, but I can't imagine they would all of a sudden be so interested in the diablo3.com domain if they weren't working on a new Diablo 3 game behind the scenes.

On a final note, I want to thank all of you guys who've made this community so strong over the years. It's only going to get better around here and I hope you'll all stick with us. One of the nice things about this whole name-change ordeal is that Blizzard really appreciates the fact that we're a dedicated fan site and we'll be working with them much more closely in the future to bring you the latest Diablo game news.

It's funny, I've had so many offers over the years from people who wanted to pay a lot o' cash for the diablo3.com domain name and I wasn't even willing to consider then. I set out to have a great Diablo fan site because I simply loved the Diablo series. Fortunately, with the help of some great people on the staff and fans like you, we accomplished just that. But when Blizzard came around asking for the domain, I was excited about it both as a Diablo fan and for their recognition of all the work we've put into the site. Fortunately for us, the diablofans.com domain name was available and it fit perfectly in line with the intentions of this site, so I registered it and here we are. Diablo3.com will still be active for a few more months so everybody can have a chance to get used to the new Diablofans.com domain. After that, it will simply point to the Blizzard.com homepage... at least until they're ready to use it for something more worthwhile. One of the nice things about the new diablofans.com domain is that it's all-encompassing. Instead of the site just being for people waiting on Diablo 3, it can serve as the main hub for *all* current and future Diablo games. Isn't it nice to know you'll always have a place online you can call home? Hey, even Diablo's demon minions need a place to hang their hats too.

Alright, that's all the news for now. I'm sure all of this news is gonna get the Diablo 3 rumor mill running like a mad banshee... so have fun discussing the announcement with your fellow Diablo fans.

• 1 month later...

EU NÃO ME ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Epá... isto é dos momentos dos videojogos que mais esperei! :-.. Que saudades de jogar o diablo II... tenho aqui o original religiosamente guardado! :D