Jump to content

"caprica" Recebe Luz Verde!


X-static
 Share

Recommended Posts

capricapp7.jpg

O Sci Fi Channel deu luz verde a um episódio-piloto de duas horas de “Caprica”, a prequela de “Battlestar Galactica”, cuja produção está prevista iniciar-se em Vancouver esta Primavera. Ronald D. Moore e David Eick, produtores executivos de “Battlestar Galactica” vão estar envolvidos na série, Rene Aubuchon escreverá o piloto em conjunto com Moore e Jeff Reiner vai realizá-lo. A escolha do elenco começará em breve.

tvdependente
Link to comment
Share on other sites

A série antiga não vale um chavo... Boring...

ja ouve alguma serie sobre caprica em si? ou tas a falar de algumas das BSG's?

Estou a falar da série original que vi na sic radical. A 1º série ainda consegui ver, mas a 2ª foi um degredo completo.

Link to comment
Share on other sites

a segunda foi bem inferior e quase deixei de ver, mas pega na 3.º

A série original não teve uma 3ª temporada que eu me lembre.

lol, pensei que estavas a falar de epocas e não a versão antiga e recente :P

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Epá... sinceramente estou a ver BSG e não estou a curtir mt. Aínda só estou no Pilot mas já estou à 2 dias a ver aquilo e aínda não me conseguiu puxar para ver tudo. Para já a nivel de sci-fi gosto mt mais de stargate.

Link to comment
Share on other sites

ja agora viste o filme antes da serie?

é que quando se cai na serie sem ver o filme aquilo fica 1 bocado estranho (foi o que me aconteceu)

hum.. não... :S há filme disso?! como é que se chama o filme para eu sacar isso :D

EDIT: é este? http://www.imdb.com/title/tt0991178/

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

é que supostamente eu fiz download da versão DVD NTSC da 1ª season da BSG. No entanto no menu do DVD o que aparece a dizer é BSG miniseries. O que eu estou a ver agora começa com o Galactica a ser desactivado e depois os Cylon lançam um ataque em várias colónias. É isto o filme?

Link to comment
Share on other sites

ja agora viste o filme antes da serie?

é que quando se cai na serie sem ver o filme aquilo fica 1 bocado estranho (foi o que me aconteceu)

hum.. não... :S há filme disso?! como é que se chama o filme para eu sacar isso :D

EDIT: é este? http://www.imdb.com/title/tt0991178/

não é esta http://www.imdb.com/title/tt0314979/

filme ou miniserie de 2 eps

o razor é sobre uma nave que aparece a frente na serie e o que se passou com ela

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.