Jump to content
Sign in to follow this  
X-static

"caprica" Recebe Luz Verde!

Recommended Posts

capricapp7.jpg

O Sci Fi Channel deu luz verde a um episódio-piloto de duas horas de “Caprica”, a prequela de “Battlestar Galactica”, cuja produção está prevista iniciar-se em Vancouver esta Primavera. Ronald D. Moore e David Eick, produtores executivos de “Battlestar Galactica” vão estar envolvidos na série, Rene Aubuchon escreverá o piloto em conjunto com Moore e Jeff Reiner vai realizá-lo. A escolha do elenco começará em breve.

tvdependente

Dass... eles que dêm mas é luz verde para continuar com a SG-1 e q continuem a apostar na Atlantis :D

Assim de repente diria que no planeta Caprica... :P

Por acaso também estou curioso... Será que vamos acompanhar o Adama ou algum dos outros conhecidos? Ou é mais spin-off?

Também não espero muito dali e gostei mais da série antiga do que desta cheia de clones. Talvez surpreendam pela positiva, mas ando aborrecido desta série.

Eram outros tempos, nos anos 80 isto era do melhor, não havia pai. Ainda hoje gosto de ver.

Deve focar a morte do filho do Adama e a sua relação com a Starbuck. Ou então o aparecimento dos Cylons e o que levou para eles virarem-se contra a humanidade. :)

A série antiga não vale um chavo... Boring...

ja ouve alguma serie sobre caprica em si? ou tas a falar de algumas das BSG's?

Estou a falar da série original que vi na sic radical. A 1º série ainda consegui ver, mas a 2ª foi um degredo completo.

a segunda foi bem inferior e quase deixei de ver, mas pega na 3.º

A série original não teve uma 3ª temporada que eu me lembre.

lol, pensei que estavas a falar de epocas e não a versão antiga e recente :P

Edited by blueomega

Epá... sinceramente estou a ver BSG e não estou a curtir mt. Aínda só estou no Pilot mas já estou à 2 dias a ver aquilo e aínda não me conseguiu puxar para ver tudo. Para já a nivel de sci-fi gosto mt mais de stargate.

ja agora viste o filme antes da serie?

é que quando se cai na serie sem ver o filme aquilo fica 1 bocado estranho (foi o que me aconteceu)

hum.. não... :S há filme disso?! como é que se chama o filme para eu sacar isso :D

EDIT: é este? http://www.imdb.com/title/tt0991178/

Edited by PunK_BoY

esse filme é o pilot a que ele se refere.

Punk, continua a ver ;)

Edited by karkov

é que supostamente eu fiz download da versão DVD NTSC da 1ª season da BSG. No entanto no menu do DVD o que aparece a dizer é BSG miniseries. O que eu estou a ver agora começa com o Galactica a ser desactivado e depois os Cylon lançam um ataque em várias colónias. É isto o filme?

ja agora viste o filme antes da serie?

é que quando se cai na serie sem ver o filme aquilo fica 1 bocado estranho (foi o que me aconteceu)

hum.. não... :S há filme disso?! como é que se chama o filme para eu sacar isso :D

EDIT: é este? http://www.imdb.com/title/tt0991178/

não é esta http://www.imdb.com/title/tt0314979/

filme ou miniserie de 2 eps

o razor é sobre uma nave que aparece a frente na serie e o que se passou com ela

Edited by blueomega

Mas é isto o filme? "O que eu estou a ver agora começa com o Galactica a ser desactivado e depois os Cylon lançam um ataque em várias colónias. É isto o filme?"