Jump to content

Philips Quer Conquistar Clientes Com Nova Design Collection 2008


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

A Philips acaba de mostrar em Portugal a sua gama de produtos para 2008, num evento organizado para a imprensa europeia e para clientes na Penha Longa, em Sintra. Entre as dezenas de produtos em exibição destaca-se a gama de televisores Design Collection 2008, que a empresa preparou com base em estudos de mercado que mostram as variáveis mais valorizadas pelos utilizadores.

A nova colecção integra televisores de ecrã plano, com tecnologia LCD, leitores de Blu-ray e sistemas de som Home Theatre. Em foco no desenvolvimento dos novos produtos estiveram a qualidade da imagem, qualidade de som e uma aparência menos agressiva, que se integre melhor no design das salas dos clientes e que proporcione uma experiência imersiva.

O topo de gama da nova colecção de televisores é o Philips Aurea, seguindo-se a série 9700 e 9600 que conjugam a imagem de alta definição e o novo sistema Perfect Pixel HD Engine com a tecnologia Ambilight Spectra, que agora pode projectar mais cores de acordo com a imagem que passa no ecrã. Em termos de som a Philips reforçou também a capacidade desta gama com subwoofer na traseira do aparelho que, conjugado com os altifalantes ocultos e uma nova moldura transparente que projecta o som para a frente, oferece uma experiência mais rica.

Os responsáveis de produto da Philips admitem que a empresa está a dar cada vez mais atenção ao som das televisões, um factor muito valorizado pelos utilizadores apesar da maioria não “ouvir” o aparelho antes de o comprar. Reforçando a ideia de que esta aposta não substitui nem desvaloriza os sistemas de Home Cinema os gestores de produto afirmam que em muitas situações o televisor funciona como um equipamento isolado e por isso tem de se garantir um bom som.

Com o amadurecimento do mercado, e o número crescente de utilizadores que já compraram ecrãs planos para a sala, a Philips está também a apostar numa gama de ecrãs planos de menor dimensão para o escritório ou o quarto, ou mesmo para uma segunda habitação, uma tendência de compra que deverá ser reforçada este ano.

Quanto aos leitores de alta definição de mesa a Philips apresentou também um novo modelo, mas Gonzalo Condés de Bethencourt, responsável pelas relações públicas ibéricas, admitiu ao TeK que o ano do Blu-ray será 2009, já que este ano a empresa está a colocar no mercado equipamentos mas ainda não possui a capacidade de massificar.

Fonte: tek.sapo.pt

Link to comment
Share on other sites

Um casal amigo tem uma tv dessas (se não é essa é um modelo parecido) e é simplesmente fabuloso. A maneira como a borda exterior adquire a cor da imagem mais próxima é fenomenal. Ver um jogo de futebol em casa é cá uma 'verdura'! :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.