Jump to content
Sign in to follow this  
Walt Sousa

Philips Quer Conquistar Clientes Com Nova Design Collection 2008

Recommended Posts

A Philips acaba de mostrar em Portugal a sua gama de produtos para 2008, num evento organizado para a imprensa europeia e para clientes na Penha Longa, em Sintra. Entre as dezenas de produtos em exibição destaca-se a gama de televisores Design Collection 2008, que a empresa preparou com base em estudos de mercado que mostram as variáveis mais valorizadas pelos utilizadores.

A nova colecção integra televisores de ecrã plano, com tecnologia LCD, leitores de Blu-ray e sistemas de som Home Theatre. Em foco no desenvolvimento dos novos produtos estiveram a qualidade da imagem, qualidade de som e uma aparência menos agressiva, que se integre melhor no design das salas dos clientes e que proporcione uma experiência imersiva.

O topo de gama da nova colecção de televisores é o Philips Aurea, seguindo-se a série 9700 e 9600 que conjugam a imagem de alta definição e o novo sistema Perfect Pixel HD Engine com a tecnologia Ambilight Spectra, que agora pode projectar mais cores de acordo com a imagem que passa no ecrã. Em termos de som a Philips reforçou também a capacidade desta gama com subwoofer na traseira do aparelho que, conjugado com os altifalantes ocultos e uma nova moldura transparente que projecta o som para a frente, oferece uma experiência mais rica.

Os responsáveis de produto da Philips admitem que a empresa está a dar cada vez mais atenção ao som das televisões, um factor muito valorizado pelos utilizadores apesar da maioria não “ouvir” o aparelho antes de o comprar. Reforçando a ideia de que esta aposta não substitui nem desvaloriza os sistemas de Home Cinema os gestores de produto afirmam que em muitas situações o televisor funciona como um equipamento isolado e por isso tem de se garantir um bom som.

Com o amadurecimento do mercado, e o número crescente de utilizadores que já compraram ecrãs planos para a sala, a Philips está também a apostar numa gama de ecrãs planos de menor dimensão para o escritório ou o quarto, ou mesmo para uma segunda habitação, uma tendência de compra que deverá ser reforçada este ano.

Quanto aos leitores de alta definição de mesa a Philips apresentou também um novo modelo, mas Gonzalo Condés de Bethencourt, responsável pelas relações públicas ibéricas, admitiu ao TeK que o ano do Blu-ray será 2009, já que este ano a empresa está a colocar no mercado equipamentos mas ainda não possui a capacidade de massificar.

Fonte: tek.sapo.pt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um noticia de design sem fotos... cof cof :no:

Share this post


Link to post
Share on other sites
onde estao as fotos? :(

De onde tirei a noticia não vinha foto nenhuma mas para que não fiques totalmente triste fica com as fotos da topo de gama, Philips Aurea.

2006079511624360757_rs.jpg

2003888593934358119_rs.jpg

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou mandar vir 2, pode ser que façam desconto de frota :-..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um casal amigo tem uma tv dessas (se não é essa é um modelo parecido) e é simplesmente fabuloso. A maneira como a borda exterior adquire a cor da imagem mais próxima é fenomenal. Ver um jogo de futebol em casa é cá uma 'verdura'! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.