Jump to content

Bruno Alves Escapa Ao Sumaríssimo


mik
 Share

Recommended Posts

Bruno Alves escapa ao sumaríssimo

Bruno Alves não faz parte da lista de castigos anunciada hoje pela Liga, após a reunião da Comissão Disciplinar, o que significa que o lance sobre Jorge Gonçalves que passou despercebido ao árbitro Jorge Sousa não mereceu qualquer tipo de sanção.

Ainda hoje Pinto da Costa, no Campo da Constituição a observar a evolução das obras de remodelação, insurgiu-se contra um possível sumaríssimo ao central do FC Porto. “Estava à espera, há 15 dias, do sumaríssimo ao senhor Cardozo. Disso estáva à espera. Depois de não o ter visto já não estou à espera de nada”, disparou o líder portista, lançando a farpa.

O Benfica respondeu de imediato por intermédio de Ricardo Maia, assessor da SAD. "Nós compreendemos a preocupação de Pinto da Costa, porque aqui não se pode questionar a validade das escutas. Toda a gente viu mais uma agressão de Bruno Alves a um adversário", considerou o responsável pela comunicação dos encarnados. "Agora, utilizar o nosso jogador Cardozo para escamotear esse e outros lances é que nós não podemos aceitar", disse Ricardo Maia ao programa "Bola Branca".

Data: Terca-feira, 18 Marco de 2008 - 22:32

in record

enfim..

Link to comment
Share on other sites

É justo, já que se trata dum jogador correctíssimo que este ano ainda só viu 2 amarelos :-..

Aquela do Pinto da Costa, só mesmo o Pinto da Costa. Sempre disponível há 25 anos para dizer idiotices sobre o Benfica quando ninguém lhe pergunta nada.

Muito bem também a direcção do Benfica a repetir pela 386ª vez a cassete do Apito Dourado completamente em off-topic.

Nessa situação do Cardozo, já o Tonel também tinha estado lindamente a morrer uns 5 segundos depois do cotovelo do Cardozo lhe ter tirado um macaco da ponta do nariz depois de lhe ter ido pedir com simpatia que o fizesse. Deu-lhe tempo para pensar "Vou-lhe agradecer... não, espera. Se calhar é melhor atirar-me para o chão e fazer-me de morto. É isso mesmo! Aqui vai! AAARGHHH... a dor, o sofrimento...".

Enfim, não é futebol nem é circo: é o futebol português, uma mistura dos dois.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu acho que Pinto da Costa esteve bem e ao nível que nós estamos habituados. Cardozo tb merecia ser castigado e não o foi. Ora o Pintinho com o seu comentário acabou por fazer alguma pressão sobre a decisão do CD. Se Bruno Alves fosse castigado apenas estariam a dar razão a PC: as decisões mudam consoante as cores das camisolas. Desta vez não foi assim. Cardozo e Bruno Alves "perdoados".

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
problema e que o bruno alves só esta época já não e a primeira vez...detalhes

E o Cardozo tb não, deve andar a treinar nos treinos aquelas entradas com os ombros. Sou benfiquista mas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está o topic que devia ser imediatamente apagado pelo staff.

Isto é capaz de incendiar um fórum. Então o rapaz apenas repete pela enézima vez uma táctica de defesa de arte marcial... e só porque uma equipa adversária ainda lhe pode roubar o cinturão de cor xy, lá se faz esta queixa anti-best-técnicos-desportivos-fair-play???

OMFG

Deixai as criancinhas, seus lobos muito maus......

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O que o catxaporra quis dizer é que ambos deviam ser castigados... É que o futebol joga-se num rectângulo de 120/90m por 45/90m com uma bola e no Karate não se precisa da bola para nada. Quem usa golpes de Karate no futebol merece ser castigado... -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que Pinto da Costa esteve bem e ao nível que nós estamos habituados. Cardozo tb merecia ser castigado e não o foi. Ora o Pintinho com o seu comentário acabou por fazer alguma pressão sobre a decisão do CD. Se Bruno Alves fosse castigado apenas estariam a dar razão a PC: as decisões mudam consoante as cores das camisolas. Desta vez não foi assim. Cardozo e Bruno Alves "perdoados".

Espero que não leves a mal o que vou dizer, mas a sensação que dá é que és um portista camuflado de benfiquista. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Espero que não leves a mal o que vou dizer, mas a sensação que dá é que és um portista camuflado de benfiquista. :-..

A mal não levo e até já estou habituado, é o que dá dizer as coisas vendo os dois lados da "laranja" e não apenas o lado que nos interessa. Acima do Benfica, está o futebol. If you know what I mean... ;)

Link to comment
Share on other sites

nada que não se estivesse a espera

foi mais importante para esta comissão castigar o katsouranis por ter feito 1pirete ao luisão, isso sim e gravíssimo.

O mesmo Katso que mandou o Anderson para o estaleiro alguns meses?

Este sim, teve consequências físicas num jogador e não foram poucas.

E o sumarissimo? Não existiu.

Link to comment
Share on other sites

nada que não se estivesse a espera

foi mais importante para esta comissão castigar o katsouranis por ter feito 1pirete ao luisão, isso sim e gravíssimo.

O mesmo Katso que mandou o Anderson para o estaleiro alguns meses?

Este sim, teve consequências físicas num jogador e não foram poucas.

E o sumarissimo? Não existiu.

Foi falta?

Link to comment
Share on other sites

nada que não se estivesse a espera

foi mais importante para esta comissão castigar o katsouranis por ter feito 1pirete ao luisão, isso sim e gravíssimo.

O mesmo Katso que mandou o Anderson para o estaleiro alguns meses?

Este sim, teve consequências físicas num jogador e não foram poucas.

E o sumarissimo? Não existiu.

Akilo sendo falta nem para amarelo era, nao foi violento. Agora o Katsuranis tinha culpa ke o Anderson tivesse ja a espera de ir pro estaleiro.

Mas tb só ves azul a frente...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.