Jump to content

Vitória X Sporting


Jokeman
 Share

Recommended Posts

É já no próximo sábado, pelas 20h30 no Estádio do Algarve, a final da primeira Taça da Liga portuguesa. Prevejo um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas e espero que no final eu e os restantes vitorianos possamos festejar mais um troféu. :scp:

Já agora, que seja um jogo sem "casos", para que a vitória, seja nossa ou não, não tenha contestação. :)

Link to comment
Share on other sites

É já no próximo sábado, pelas 20h30 no Estádio do Algarve, a final da primeira Taça da Liga portuguesa. Prevejo um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas e espero que no final eu e os restantes vitorianos possamos festejar mais um troféu. :scp:

Já agora, que seja um jogo sem "casos", para que a vitória, seja nossa ou não, não tenha contestação. :)

Carais pa logo no fim-de-semana que eu vou ao norte e que tem que ser cá a final da taça da liga :ranting:

bah <_<

ps: boa sorte ao setubal ^_^

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

É já no próximo sábado, pelas 20h30 no Estádio do Algarve, a final da primeira Taça da Liga portuguesa. Prevejo um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas e espero que no final eu e os restantes vitorianos possamos festejar mais um troféu. :scp:

Já agora, que seja um jogo sem "casos", para que a vitória, seja nossa ou não, não tenha contestação. :)

Oh Jokeman não é por nada mas ainda me lembro dos teus comentários da época Passada ;)

Não é por estarem a fazer grande época (para um clube como o Setubal) que já sois grandes. O Sporting sim é grande, o Setúbal tinha de comer sopa ainda para chegar ao mesmo nível.

Seja como for, boa sorte ao Setubal, a apoiar um vencedor, tem de se apoiar o mais pequeno :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

VITÓRIA DE SETÚBAL

2003356329530079450_rs.jpg

2001175411533616180_rs.jpg

QUE O RESULTADO FINAL ENTRE OS DOIS CLUBES VERDE E BRANCO SEJA ESTE

PARA NO FIM ACONTECER ISTO...

2004611982066586277_rs.jpg

FORÇA VITÓRIA DE SETÚBAL

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Mas ó Revenge, o Vitória de Setúbal tem os mesmos pontos que o Sporting esta época, por isso é tão grande como o Sporting, actualmente, não é?

Desculpa, se formos só ver esta época o Setúbal é mais GRANDE que o Sporting, em todas as competições ainda não perdeu com os lagartos e já leva duas vitórias. -_-

Link to comment
Share on other sites

Mas ó Revenge, o Vitória de Setúbal tem os mesmos pontos que o Sporting esta época, por isso é tão grande como o Sporting, actualmente, não é?

Esta epoca está a ser tão bom como o Sporting. Em termos de grandeza, claro que é incomparavelmente mais pequeno que o Sporting.

Parece que ainda não perceberam que qualidade é diferente de quantidade.

Esta época até digo, que o Setubal em termos de qualidade está melhor que o Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Oh Jokeman não é por nada mas ainda me lembro dos teus comentários da época Passada ;)

Não é por estarem a fazer grande época (para um clube como o Setubal) que já sois grandes. O Sporting sim é grande, o Setúbal tinha de comer sopa ainda para chegar ao mesmo nível.

Desculpa, mas não percebi. Onde é que eu disse que o Vitória já era um grande? O que eu disse é que são duas grandes equipas, tendo em conta o percurso de ambas esta época. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O que eu disse é que são duas grandes equipas, tendo em conta o percurso de ambas esta época. ;)

Desculpa lá mas se estar a 20 pontos do líder do campeonato faz do Sporting e do Setúbal duas grandes equipas (e grandes aqui no sentido de serem mais vitoriosos, presumo) o FCP no meio disto tudo é o quê? Será a equipa PAI DOS GRANDES? :-..

O Sporting e o Vitória de Setúbal são duas equipas que até estão a fazer campeonatos distintos, para o Setúbal está a ser excelente estar no 4º lugar com os mesmos pontos do Sporting, já para o Sporting está a ser uma poia. O Vitória está a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos, o Sporting em termos de campeonato está a conseguir uma das piores de sempre.

A diferença dos 37 pontos de ambas as equipas é que para a de Alvalade esses 37 pontos cheiram a caca. :sick:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas ó Revenge, o Vitória de Setúbal tem os mesmos pontos que o Sporting esta época, por isso é tão grande como o Sporting, actualmente, não é?

Desculpa, se formos só ver esta época o Setúbal é mais GRANDE que o Sporting, em todas as competições ainda não perdeu com os lagartos e já leva duas vitórias. -_-

Mais grande?

Continua a corrigir os outros professor.... :funny:

Quanto ao jogo, espero estar enganado, mas o sporting já tem este jogo ganho!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao jogo, espero estar enganado, mas o sporting já tem este jogo ganho!

Dizes isso baseado em quê? Nos resultados desta última jornada? :lol:

Até é melhor assim. O Sporting ganhou por 4, vai para lá cheio de moral... mas vai jogar com o Vitória e não com o Nacional. Ainda não nos ganharam esta época em nenhuma competição e (se tudo correr bem, como diz o tata), também não vai ser no sábado que ganham. :P

Link to comment
Share on other sites

Nessa altura estou no Algarve

Vou tentar arranjar bilhete.. mas as informações que tenho é que já está tudo esgotado

Seja como for, a ver se o meu cunhado passa hoje por alvalade :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Mais grande?

Continua a corrigir os outros professor.... :funny:

Era para deixar mais maior grande mas ficou apenas mais grande... É a minha palavra contra a tua, a menos que estivesses dentro da minha cabecinha enquanto eu escrevia isto e arranjes provas incriminatórias, que me deixem sem argumentos, esta é e será a minha versão.... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se há adversário que eu quero papar é o Setubal.... Para ver se os renegamos de novo para a sua insignificância... O Sporting jogou mal esta epoca com o Setubal, mas Sabado o Sporting vai estar quase na máxima força, ao contrário dos outros jogos....

As finais são para ser ganhas!

:scp: Sporting :scp:

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao jogo, espero estar enganado, mas o sporting já tem este jogo ganho!

Dizes isso baseado em quê? Nos resultados desta última jornada? :lol:

Até é melhor assim. O Sporting ganhou por 4, vai para lá cheio de moral... mas vai jogar com o Vitória e não com o Nacional. Ainda não nos ganharam esta época em nenhuma competição e (se tudo correr bem, como diz o tata), também não vai ser no sábado que ganham. :P

Digo isso por nao acreditar que o sporting vá perder novamente com o vitória. Mas repito, espero estar enganado!

Link to comment
Share on other sites

Eu espero arranjar bilhete.. era fundamentalmente importante para manter a tranquilidade na pascoa.. :P

SPORTING :scp:

Porto e Benfica, onde estão na TAÇA DA LIGA?

:P :P :P

Link to comment
Share on other sites

Mais grande?

Continua a corrigir os outros professor.... :funny:

Era para deixar mais maior grande mas ficou apenas mais grande... É a minha palavra contra a tua, a menos que estivesses dentro da minha cabecinha enquanto eu escrevia isto e arranjes provas incriminatórias, que me deixem sem argumentos, esta é e será a minha versão.... :P

é a tua mais grande versão? :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.