Jump to content

Que Messenger Usas?


oleole
 Share

Qual o messenger que mais gostas?  

130 members have voted

  1. 1. Que messenger usas?

    • Live Messenger (windows)
      89
    • aMSN
      13
    • Pidgin
      18
    • emesene
      3
    • KMess
      2
    • Kopete
      1
    • Mercury
      4


Recommended Posts

Pa, contra a microsoft, so tenho as suas politicas anit-concorrência, porque aniquila toda a alternativa. Nao há nenhuma ao windows. Existe Mac e linux, mas por exemplo para quem quer jogar tem que ter windows. Alguem se lembra do open GL ? Tem que existir competição para existir uma verdadeira evolucao !!!

Edited by toxyn
Link to comment
Share on other sites

Se é mentira? É.

És mesmo fanboy omg...

Por acaso ele tem razão. Sim devemos muito á Microsoft e as coisas não seriam como são hoje sem o Tio Bill mas ela está longe de ser a empresa revolucionária e com ideias originais que muitos julgam que é.

Link to comment
Share on other sites

Se é mentira? É.

És mesmo fanboy omg...

Por acaso ele tem razão. Sim devemos muito á Microsoft e as coisas não seriam como são hoje sem o Tio Bill mas ela está longe de ser a empresa revolucionária e com ideias originais que muitos julgam que é.

Mas quem é que disse que a microsoft é uma empresa revolucionária e com ideias originais? Estamos a falar de uma empresa que é sem qualquer dúvida a responsável pela indústria informática ter evoluído como evoluiu.

Link to comment
Share on other sites

Isto parece a secção do desporto LOL, existem os Portistas e os anti-portistas, os benfiquistas e os anti-benfiquistas etc.

Aqui são os pró-MS e os anti-MS, mas mto sinceramente não percebo aqueles que são anti-MS. Se para os meus pais já não foi fácil aprender windows, que fará fedoras e assim.

Contudo, continuo a achar que esses OS são mto úteis, e que apresentam mtas vantagens.

Link to comment
Share on other sites

Isto parece a secção do desporto LOL, existem os Portistas e os anti-portistas, os benfiquistas e os anti-benfiquistas etc.

Aqui são os pró-MS e os anti-MS, mas mto sinceramente não percebo aqueles que são anti-MS. Se para os meus pais já não foi fácil aprender windows, que fará fedoras e assim.

Contudo, continuo a achar que esses OS são mto úteis, e que apresentam mtas vantagens.

ta muito na moda ser anti-MS agora, mas tb muitos que neste forom falam bem da MS não arrotaram os 200-300euros pelo XP/Vista

Link to comment
Share on other sites

Se é mentira? É.

És mesmo fanboy omg...

Fazem uma pergunta, eu respondo, sou fanboy... ai ai... lol...

Agora parece q ando a fazer de advogado do diabo e depois acabo com o rótulo de fanboy... já respondi no tópico do Windows Seven o pq da minha opinião. A MS embora tenha andado para a frente em algumas coisas, muitas mais foram aquelas em q acabou por atrasar a evolução com a sua posição de mercado dominante.

Mas não espera, isto é tanga, eu sou fanboy... lol...

Link to comment
Share on other sites

Isto parece a secção do desporto LOL, existem os Portistas e os anti-portistas, os benfiquistas e os anti-benfiquistas etc.

Aqui são os pró-MS e os anti-MS, mas mto sinceramente não percebo aqueles que são anti-MS. Se para os meus pais já não foi fácil aprender windows, que fará fedoras e assim.

Contudo, continuo a achar que esses OS são mto úteis, e que apresentam mtas vantagens.

ta muito na moda ser anti-MS agora, mas tb muitos que neste forom falam bem da MS não arrotaram os 200-300euros pelo XP/Vista

agora é que disseste tudo!!! :y:

e o memso para o Mac. Falam bem mas é só piratas! :n:

O problema é que ninguem aqui é anti-MS, o Anusko pelo que eu leio dos posts dele aqui no forum é uma pessoa bastante entendida no assunto e quer apenas esclarecer. depois os verdadeiros anti-linux é que não têm argumentos e saem-se com o: fanboy! omfg!!

Eu uso linux. e Tenho em casa 4 PCs: 2 com XP Original, 1 com Vista Original e outro com Ubuntu Original :realfun:

Link to comment
Share on other sites

O tema pirataria é algo bem diferente, e acho que não se enquadra no assunto. Eu aqui por casa tenho tudo original, pois quando compras um pc o windows já vem no preço ;).

Acho que as coisas não se resumem a fanboysmos, só acho que é preciso ver que o windows é um sistema operativo que dá para fazer praticamente tudo, em que problemas de compatibilidade são praticamente nulos, e em que é possivel jogar qualquer tipo de jogos! Este dois ultimos pontos são vantagens com um peso mto mto grande, que infelizmente os outros OS não partilham. Todos os argumentos aqui apresentados são válidos, agora há argumentos com mto mais peso que outros ;)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Isto parece a secção do desporto LOL, existem os Portistas e os anti-portistas, os benfiquistas e os anti-benfiquistas etc.

Aqui são os pró-MS e os anti-MS, mas mto sinceramente não percebo aqueles que são anti-MS. Se para os meus pais já não foi fácil aprender windows, que fará fedoras e assim.

Contudo, continuo a achar que esses OS são mto úteis, e que apresentam mtas vantagens.

ta muito na moda ser anti-MS agora, mas tb muitos que neste forom falam bem da MS não arrotaram os 200-300euros pelo XP/Vista

agora é que disseste tudo!!! :y:

e o memso para o Mac. Falam bem mas é só piratas! :n:

O problema é que ninguem aqui é anti-MS, o Anusko pelo que eu leio dos posts dele aqui no forum é uma pessoa bastante entendida no assunto e quer apenas esclarecer. depois os verdadeiros anti-linux é que não têm argumentos e saem-se com o: fanboy! omfg!!

Se não fosse a Microsoft andavamos todos atrasados no tempo.

Até os outros SOs evoluíram, e continuam a evoluir, graças à Microsoft... essa empresa muito má... que puxa pela indrústria. Se não tivesse existido um imperador como a MS a informática hoje em dia não seria como a conhecemos.

Long Live MS :y:

Depois o pessoal q responde a isto é nerd, geek ou linux fanboy...

Não, nada disso, tens toda a razão! Se não fosse a MS a informática não estava mesmo como está... lol...

Se é mentira? É.

Realmente tens razão rise, os posts do anusko são muito esclarecedores... E sim, eu sou muito anti-linux e não tenho argumentos lol...Estou a responder a este tópico do meu portátil, que só por acaso tem como sistema primário linux... Já agora, sabes o que é o avatar do anusko?

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o avatar desde o meu dia de registo pq sempre gostei do diabinho... em 2003 usava Windows. Não meti um pinguim pois não? lol

Danieluz, os meus posts nesta thread não foram de facto muito esclarecedores pois já estou um bocado "cansado" do tema aqui no fórum, se leres a thread do Windows Seven andam a bater no ceguinho há uns bons tempos. Aqui fui mais curto e grosso.

Não sou entendido do *nix, sou apenas um utilizador esclarecido.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o avatar desde o meu dia de registo pq sempre gostei do diabinho... em 2003 usava Windows. Não meti um pinguim pois não? lol

Danieluz, os meus posts nesta thread não foram de facto muito esclarecedores pois já estou um bocado "cansado" do tema aqui no fórum, se leres a thread do Windows Seven andam a bater no ceguinho há uns bons tempos. Aqui fui mais curto e grosso.

Não sou entendido do *nix, sou apenas um utilizador esclarecido.

Não sei como foram os teus posts nos outros tópicos, estou apenas a falar dos teus posts neste tópico. Agora, digas o que disseres lol, dar respostas nada esclarecedoras, apenas contrariar as ideias dos outros sobre o windows e usar um avatar com o bonequinho do freebsd lol...Desculpa lol, mas é típico de um fanboy...

Link to comment
Share on other sites

Isto parece a secção do desporto LOL, existem os Portistas e os anti-portistas, os benfiquistas e os anti-benfiquistas etc.

Aqui são os pró-MS e os anti-MS, mas mto sinceramente não percebo aqueles que são anti-MS. Se para os meus pais já não foi fácil aprender windows, que fará fedoras e assim.

Contudo, continuo a achar que esses OS são mto úteis, e que apresentam mtas vantagens.

ta muito na moda ser anti-MS agora, mas tb muitos que neste forom falam bem da MS não arrotaram os 200-300euros pelo XP/Vista

agora é que disseste tudo!!! :y:

e o memso para o Mac. Falam bem mas é só piratas! :n:

O problema é que ninguem aqui é anti-MS, o Anusko pelo que eu leio dos posts dele aqui no forum é uma pessoa bastante entendida no assunto e quer apenas esclarecer. depois os verdadeiros anti-linux é que não têm argumentos e saem-se com o: fanboy! omfg!!

Se não fosse a Microsoft andavamos todos atrasados no tempo.

Até os outros SOs evoluíram, e continuam a evoluir, graças à Microsoft... essa empresa muito má... que puxa pela indrústria. Se não tivesse existido um imperador como a MS a informática hoje em dia não seria como a conhecemos.

Long Live MS :y:

Depois o pessoal q responde a isto é nerd, geek ou linux fanboy...

Não, nada disso, tens toda a razão! Se não fosse a MS a informática não estava mesmo como está... lol...

Se é mentira? É.

Realmente tens razão rise, os posts do anusko são muito esclarecedores... E sim, eu sou muito anti-linux e não tenho argumentos lol...Estou a responder a este tópico do meu portátil, que só por acaso tem como sistema primário linux... Já agora, sabes o que é o avatar do anusko?

pode ser que em letras Garrafais entendas melhor!

se só lês este tópico aqui no forum, n tenho culpa!

sim, sei é o bonequinho do BSD, que tem? n pode ter aquele avatar? ok pelo teu avatar, tb se tira lindas conclusões tuas!

Link to comment
Share on other sites

Isto parece a secção do desporto LOL, existem os Portistas e os anti-portistas, os benfiquistas e os anti-benfiquistas etc.

Aqui são os pró-MS e os anti-MS, mas mto sinceramente não percebo aqueles que são anti-MS. Se para os meus pais já não foi fácil aprender windows, que fará fedoras e assim.

Contudo, continuo a achar que esses OS são mto úteis, e que apresentam mtas vantagens.

ta muito na moda ser anti-MS agora, mas tb muitos que neste forom falam bem da MS não arrotaram os 200-300euros pelo XP/Vista

agora é que disseste tudo!!! :y:

e o memso para o Mac. Falam bem mas é só piratas! :n:

O problema é que ninguem aqui é anti-MS, o Anusko pelo que eu leio dos posts dele aqui no forum é uma pessoa bastante entendida no assunto e quer apenas esclarecer. depois os verdadeiros anti-linux é que não têm argumentos e saem-se com o: fanboy! omfg!!

Eu uso linux. e Tenho em casa 4 PCs: 2 com XP Original, 1 com Vista Original e outro com Ubuntu Original :realfun:

O mesmo para o mac? Que eu saiba quem tem um mac em casa tem de certeza instalado legalmente o Tiger ou o Leopard... Sabes quanto paguei pela actualizaçao do tiger para o leopard? 10€ que foram basicamente os portes...

Nao julgues que maior parte do ppl que tem mac, usa um Mac OS X copiado pk isso se for 10% ja e' muito ;)

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Mas isto começou com uma sondagem ao cliente msn usado. Quem nao usava live ou outro cliente oficial deu as suas razões, so que que pelos vistos so nao usa o cliente oficial quando se é anti-mirosoft. Será que tembem é preciso usar o IE 7, e o windows media player para nao ser anti-microsoft ?

Link to comment
Share on other sites

Mas isto começou com uma sondagem ao cliente msn usado. Quem nao usava live ou outro cliente oficial deu as suas razões, so que que pelos vistos so nao usa o cliente oficial quando se é anti-mirosoft. Será que tembem é preciso usar o IE 7, e o windows media player para nao ser anti-microsoft ?

O que a maior parte do pessoal, não percebeu é que esta poll era mais virada para linux tal como o título indica, não faz grande sentido o WLM estar nas opções...

Link to comment
Share on other sites

Mas isto começou com uma sondagem ao cliente msn usado. Quem nao usava live ou outro cliente oficial deu as suas razões, so que que pelos vistos so nao usa o cliente oficial quando se é anti-mirosoft. Será que tembem é preciso usar o IE 7, e o windows media player para nao ser anti-microsoft ?

O que a maior parte do pessoal, não percebeu é que esta poll era mais virada para linux tal como o título indica, não faz grande sentido o WLM estar nas opções...

Exacto. E toda a gente sabe que as aplicações que vêm com o windows são pesadas como o novo windows media player, ie, etc...

Pessoal, fiquem on-topic... este tópico já está a ser 1 prós e contras, linux - mac - windows.

Link to comment
Share on other sites

Pa, contra a microsoft, so tenho as suas politicas anit-concorrência, porque aniquila toda a alternativa. Nao há nenhuma ao windows. Existe Mac e linux, mas por exemplo para quem quer jogar tem que ter windows. Alguém se lembra do open GL ? Tem que existir competição para existir uma verdadeira evolucao !!!

Épa grande discussão que para aqui vai e tudo por causa do messenger.

Eu tenho XP e Ubuntu e uso os dois com frequência é óbvio que o Windows tem um leque de opções muito mais vasto em termos de software, pois a indústria está mais centralizada neste SO, mas a Linux tem evoluído bastante nestes últimos anos e tem aperfeiçoado os seus SO, além de ser mais personalizavél que o Windows.

Quanto à tua questão existe para Linux um programa que te permite correr virtualmente grande parte das aplicações para Windows o WINE, utilizado sobretudo pelos gamers.

E para acabar, não dispenso nem um nem outro, pois acho que ambos têm as suas virtudes e necessitamos para o dia a dia mais do Windows do que do Linux, isto é, no meu caso.

Com isto tudo esqueci-me de dizer que no Ubuntu uso Gaim/Pidgin e no Windows MSN.

Edited by Irreligious
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Já agora, ontem instalei o pidgin, mas tenho um pequeno problema.

Queria mudar a skin/theme e não sei como!

Alguém me pode ajudar?

Obrigado ;)

keres mudar a skin? o pidgin usa o GTK como toolkit, basicamente é mudar o tema nas aparencias se tiveres a usar gnome, se tiveres a usar kde, é um bocado mais chato... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.