Jump to content

Mass Effect 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Não, as sequências de elevador. (que eram loads a ser feitos enquanto o elevador subia ou descia)

O que chateava é que em algumas cidades, lá tinha um gajo que mamar com a trampa dos elevadores de tempos a tempos. o que vale é que ainda se ouviam as noticias e sempre dava para entreter. Ás vezes lá havia tb umas conversas e tal...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho 2 ou 3h de jogo e estou a gostar bastante.

A minha miúda também curtiu bué o jogo.

Acho foleiro a simplificação do level up, mas de resto acho que está tudo nice.

A Yvonne está bué linda. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Bem... depois de tanto vos ouvir falar do jogo decidi ontem começar a jogar o primeiro e realmente o jogo está qq coisa, e eu q nem gosto mt de RPG. Já agora sem fazer mts side quests quanto tempo demorará a acabar o jogo e já agora dá para ver qnt tempo já temos de jogo?

Link to comment
Share on other sites

Bem... depois de tanto vos ouvir falar do jogo decidi ontem começar a jogar o primeiro e realmente o jogo está qq coisa, e eu q nem gosto mt de RPG. Já agora sem fazer mts side quests quanto tempo demorará a acabar o jogo e já agora dá para ver qnt tempo já temos de jogo?

Quando fazes aparece lá o tempo que tas a jogar.

Eu o 1º sem Side Quests demorei 15H. Com as side vai para as 20h.

Mas isto também depende de jogador para jogador, há pessoal que demorou 30h.

Neste Mass Effect 2 passei o 1º DVD em 11h.

Link to comment
Share on other sites

Save Game.

Eu demorei mais de 20 horas com side-quests, mas porque cada vez que chego a um sítio vou falar com toda a gente. Ainda me lembro da primeira vez que fui à citadel lol. Duas horas só a explorar o mapa.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou o jogo está demasiado simplificado?

Tipo já reuni a equipa principal (há-de haver mais porque tem lá mais slots, mas os principais já estão todos) e os mapas são pequeníssimos sem ninguém para falar, side-quests nem vê-las, é só tiros.

No primeiro havia tanta side-quest, montes de diálogos com decisões para tomar, etc etc

Espero sinceramente que isto melhore agora para a frente porque até agora é basicamente um Shooter com level-up.

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou o jogo está demasiado simplificado?

Tipo já reuni a equipa principal (há-de haver mais porque tem lá mais slots, mas os principais já estão todos) e os mapas são pequeníssimos sem ninguém para falar, side-quests nem vê-las, é só tiros.

No primeiro havia tanta side-quest, montes de diálogos com decisões para tomar, etc etc

Espero sinceramente que isto melhore agora para a frente porque até agora é basicamente um Shooter com level-up.

Apenas te vai ficar uma Slot livre. E essa Slot é uma personagem que vem em DLC.

Por isso, apenas tens a Team Completa quando apenas vires uma Slot por preencher.

Link to comment
Share on other sites

Qd eu disse team completa é a team que ao inicio te é dada em lista para recrutares, aqueles 5 ou 6, mas sei que vou ter mais.

Só que até agora tem sido, aterrar em sitio X, matar senhores maus, encontrar personagem Y, recrutar e siga pa outra.

Tipo para recrutar o Jack, podiam ter aproveitado tanto a cena da prisão para quests, diálogos etc, foi entrar, falar, "ah e tal vou-te capturar que vales bom dinheiro", matar tudo e sair.

Link to comment
Share on other sites

Apenas te vai ficar uma Slot livre. E essa Slot é uma personagem que vem em DLC.

Por isso, apenas tens a Team Completa quando apenas vires uma Slot por preencher.

não ficas com uma slot por preencher ficam todas ocupadas

a ultima personagem e adicionada a equipa quando acabas a missao de ir buscar o iff

demorei 23h e 19 min a acabar o jogo

morreram-me um monte d gajos (jack,tali,thane,o cientista e jacob e mais a crew toda da nave menos o joker) mas o shepard sobreviveu-me

venha o mass effect 3

Edited by gR1fF
Link to comment
Share on other sites

O jogo ta bom mas é mais um Filme interactivo com First person shooter do que um RPG.

No meu PC o jogo ta mais suave que o 1º pelo menus para min, no 1º tinha uns breaks aqui e ali

Os graficos tão melhores 0 texture poping e não aquelas sombras esquezitas como no 1º que apareciam expecialmente na face das personagens quando se tinhão os dialogos

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Até agora estou a gostar bastante do jogo.

A cena de explorar o planeta à procura de minerais está altamente!

E depois o sistema de upgrades está muito bom!!!

Já tenho o Professor, o Archangel (boa surpresa, é o meu favorito, depois do Shepard) e o Jack.

Link to comment
Share on other sites

Tb não estou a curtir a cena do jogo...

Demasiado FPS e pouco RPG. Não me faz lembrar o Kotor tanto como o outro Mass Effect fez, ou até mesmo como o mais recente Dragon Age Origins.

Eu acho que é bem RPG. RPG vem de Role Playing Game, ou seja, tu interpretas uma personagem, e podes decidir o rumo dela.

E é exactamente o que aconteces. As tuas acções podem resultar num Shepard mais Paragon ou Renegado.

Podes decidir por exemplo se queres libertar o Grunt ou não. Podes decidir se Se matas alguém ou se o deixas sobreviver, e isto está sempre a acontecer. E no final do jogo, todos podem morrer incluindo o Shepard, como podem todos sobreviver, ou sobreviver apenas metade etc etc. Ou seja, no final, tudo pode acontecer. Depende das tuas acções

Link to comment
Share on other sites

Também estou a ficar decepcionado com o jogo.

E claro que não há loadings de um minuto como no 1º, não há NADA para fazer load.

Vou mudar agora para o 2º DVD sem perceber onde está o conteúdo do primeiro. Passei mais tempo a mandar probes para planetas do que a jogar alguma coisa de jeito.

Já foram à Citadel? O que é aquilo? Não tem nada, não há dialogos, não há quests, não há nada lá. O Presidium é uma sala com o Andersson e mais nada...

Rev mesmo essa cena de Paragon e Renegade é uma merda porque provavelmente só te dá um fim diferente. Tu não tens maneiras diferentes de fazer as coisas, não há várias formas de completar uma quest, simplesmete ou pedes com jeitinho ou pedes mais agressivo mas o resultado é sempre o mesmo. Isto não é um RPG, tá completamente retardado o jogo, enfim...

Quem não se lembra no Kotor quando tinhas aqueles gajos a extorquir alguém podias chegar lá e acabar com aquilo a bem, ou matar os maus e devolver o guito à vitima, ou matar maus e a vitima e ficares tu com o dinheiro, etc. Aí sim tinhas acções que influenciavam não é como aqui que tens uma opção de fala a vermelho e e outra a azul que resultam na mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.