Jump to content

Mass Effect 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Vou praí com uma horita de jogo, nem isso. Hoje infelizmente não tive tempo para jogar mas espero nestes próximos dias bombar forte e feio.

Neste curto espaço de tempo já tive 3 orgasmos a jogar isto :-..

O sistema de combate tá muito semelhante ao primeiro pelo que vi, com alguns tweaks. Gosto.

Os mini-jogos de desencriptar e isso tão porreiros.

A história para já começou bem.

O que se importa do primeiro pensei que fosse mais. Basicamente se tens um save recebes uns bónus se não tens não recebes.

O sistema de lvl up está ainda mais simplista do que no primeiro o que é pena.

Os gráficos estão sensacionais.

Se mantiver a envolvência do primeiro, os diálogos, as side-quests, etc está aqui jogão. O que já era de esperar.

Quando tiver mais tempo de jogo dou um feedback mais abrangente.

Link to comment
Share on other sites

Já tenho 3h de jogo na x360

Bem, estou a gostar para já. Importei os meus Stats do ME1, nota-se que algumas coisas passaram.

Fizeram bem na historia colocar o Shepard a morrer. Dessa maneira ao o ressuscitarem com o projecto lazarus, foi uma boa desculpa para os stats dele terem ido abaixo, e precisar de subir tudo de novo.

O gráficos estão muito bons, mas dá-me a sensação que não tem AA.

Link to comment
Share on other sites

Já descobri 3 coisas que não gosto, mas que não são "game breaking"

O resumo sempre que se acaba uma missão, dá um ar muito "mission-based" como se o jogo fosse por niveis e não há aquela fluidez.

Sempre que se entra numa zona de uma quest da main story não dá para voltar atrás (a porta fica fechada). Para piorar a situação voltamos sempre à nave no fim de uma main quest.

E por fim quem criticava as conversas de elevador f**k y*u, ao menos dava para me rir com as conversas, agora tenho de gramar com loading screens, bem melhor...

Como disse não são game-breaking mas estragam um bocadinho a experiência fluida que um RPG deve ser e como o 1º foi.

Link to comment
Share on other sites

Já descobri 3 coisas que não gosto, mas que não são "game breaking"

O resumo sempre que se acaba uma missão, dá um ar muito "mission-based" como se o jogo fosse por niveis e não há aquela fluidez.

Sempre que se entra numa zona de uma quest da main story não dá para voltar atrás (a porta fica fechada). Para piorar a situação voltamos sempre à nave no fim de uma main quest.

E por fim quem criticava as conversas de elevador f**k y*u, ao menos dava para me rir com as conversas, agora tenho de gramar com loading screens, bem melhor...

Como disse não são game-breaking mas estragam um bocadinho a experiência fluida que um RPG deve ser e como o 1º foi.

Tens o jogo instalado no Disco? É que eu tenho e prefiro bem mais estes loadings. São 10x mais rápidos que os antigos na boa.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo o que o Chartrukian disse.

3.30h

Na missão de ir buscar o cientista, andava a explorar a estação e activei a missão sem querer. Só fui falar com a chefe Asari no fim de a fazer lol e foi só porque me lembrei do Archangel.

Quando andei por lá aos tiros, até me senti mal lol, tantas batalhas vencidas com o Garrus e a Liara, e agora tenho de andar de um lado para o outro com uma party de que não gosto nada. O Jacob parece uma cópia do Kaiden, que morreu no meu ME1, e a Miranda não é muito apelativa fisicamente -.-

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo o que o Chartrukian disse.

3.30h

Na missão de ir buscar o cientista, andava a explorar a estação e activei a missão sem querer. Só fui falar com a chefe Asari no fim de a fazer lol e foi só porque me lembrei do Archangel.

Quando andei por lá aos tiros, até me senti mal lol, tantas batalhas vencidas com o Garrus e a Liara, e agora tenho de andar de um lado para o outro com uma party de que não gosto nada. O Jacob parece uma cópia do Kaiden, que morreu no meu ME1, e a Miranda não é muito apelativa fisicamente -.-

Tu jogas com o Garrus neste ME2.

Link to comment
Share on other sites

@Rev, Eu tenho o jogo instalado no disco mas preferia um loading ligeiramente maior mas engraçado do que ficar a olhar pá TV a ver loading...

@Figos, Aconteceu-me exactamente a mesma coisa no mesmo sitio. Eu que gosto sempre de explorar tudo tudo tudo antes de avançar o que quer que seja com a história e pimba!

Mas à parte dessas pequenas coisas... tá muito bom :D

Link to comment
Share on other sites

eu tive a jogar um bocado na versao PC e tá muito porreira. só falta AA, mas vou experimentar forçar pelo CCC

até postava isso, mas tenho de escolher bem os grupos. sao quase 15GB

Mini0n, na versao PC é preciso os dois para instalar, mas na X360 nao sei se é preciso os 2 pra jogar

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Epah. Loadings grandes?

Se calhar fico-me pela versão PC... :unsure:

Os Loadings são curtos lol

No 1º, os Loadings chegavam a demorar 1 minutos.

Neste os Loading duram entre 5 a 10 segundos.

Não são grandes, provavelmente até são mais pequenos que os do 1º, mas são mais aborrecidos a meu ver.

Provavelmente? Deves ter jogado o 1º mm à bue para não te lembrares da eternidade que era :-..

Link to comment
Share on other sites

Os loadings são bem mais curtos. O único loading que me chateia é o do savegame.

Os outros quase nem se notam e não são frequentemente usados para serem chatos.

Eu por exemplo após fazer uma missão só uso uma vez os loadings de elevadores para falar com o ppl todo da crew que se espalha pelos vários andares. São aí uns 5 ou 10 segs por mudança de andar.

Depois disso não me recordo de mais loads, só os de entrar nos planetas e isso, mas é tudo muito curto...

Definitivamente, os tempos de load deixaram de ser problema.

Link to comment
Share on other sites

Os loadings são bem mais curtos. O único loading que me chateia é o do savegame.

Os outros quase nem se notam e não são frequentemente usados para serem chatos.

Eu por exemplo após fazer uma missão só uso uma vez os loadings de elevadores para falar com o ppl todo da crew que se espalha pelos vários andares. São aí uns 5 ou 10 segs por mudança de andar.

Depois disso não me recordo de mais loads, só os de entrar nos planetas e isso, mas é tudo muito curto...

Definitivamente, os tempos de load deixaram de ser problema.

Há quick savegame e demora menos de 5 segundos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.