Jump to content

Mass Effect 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Mas a escolha é sempre tua. Pq escolher um em detrimento do outro?

É o fdd deste jogo e dos RPGs... As escolhas que há deixam sempre um gajo a ponderar voltar atrás... lol

Voltar um deles como "mau" não tem, a meu ver, grande sentido. Mas tudo é possível.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não jogaste?

Mas tb não é graaande spoiler... É apenas uma das coisas que acontece no jogo. O mais provável é nem reparares nisso até isso estar a acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Só este jogo já vale pela compra de uma xbox360. O ambiente está espectacular.

PORQUE É QUE EU NÃO CONSIGO GOSTAR DISTO? :crying:

Não desgosto do tema, visuais excelentes, boa mecânica, mas depois... tenho que fazer grande esforço para ficar acordado, lol.

Link to comment
Share on other sites

Fdx a história do Mass Effect é algo de muito bom! :god:

Eu agora fiquei na dúvida com o que o Rev disse...

O meu save do Mass Effect 1 já lá vai...

Começo o 2 como? Será que eles têm um "default" mode?

Link to comment
Share on other sites

Jogas outra vez o 1 que mal não te faz.

Não tenho tempo pah...

Até o instalei de novo aqui há tempos, mas não passei do primeiro minuto de jogo.

Para jogar, tinha de ser como deve ser. Tinha de explorar todoso os planetas. Tinha de fazer todas as quests e isso...

E não tenho mesmo tempo para fazer tal coisa. Talvez quando me reformar, ou noutra vida.

Link to comment
Share on other sites

Fdx a história do Mass Effect é algo de muito bom! :god:

Eu agora fiquei na dúvida com o que o Rev disse...

O meu save do Mass Effect 1 já lá vai...

Começo o 2 como? Será que eles têm um "default" mode?

Sim têm um default mode.

Mas é melhor jogares o primeiro e começar o 2º com o save do 1º ;)

Link to comment
Share on other sites

epá, até queria jogar, mas no steam este crl ainda tá a 50 euros...

Um dia destes tenho de te ensinar o que são os torrents ou as news... :lol:

Also, Rev, eu sei que sim, mas não tenho tempo.

Link to comment
Share on other sites

Mass Effect Might Go To Fourth Game, Then Infinity, Then Beyond

Even though there's only really one Mass Effect game (the iPhone one doesn't count) out there, fans are already settling in for the long run. Which is prudent, because BioWare have plans for a lot more Mass Effect games.

Speaking with Gamerzines, BioWare's Greg Zeschuk has said "We've said Mass Effect is supposed to be a trilogy, so you're going to see at least a third Mass Effect, and even more if everything goes well."

Let's hope they can keep the whole space opera thing interesting beyond a third game. We'd hate to see Mass Effect 4 starring Michael Caine and Mario Van Peebles.

Link to comment
Share on other sites

Enjoo? N percebo pq!

O Start Trek n te tb não sei qtas séries? Ou o Star Wars? Ou todas as outras inúmeras séries de culto do género? A cena perdeu em termos de qualidade por isso? Ou em termos de interesse?

Eu acho uma grande jogada pegarem no Mass Effect e fazerem dele uma saga que se prolongue indefinidamente no tempo... Com a criatividade necessária vão consegui-lo de certeza.

Vejo raças novas a aparecerem, protagonistas novos, armas novas, histórias interligadas entre jogos, autênticas lendas criadas através das personagens com um vasto background histórico (tipo KOTOR), as hipóteses são ilimitadas!

Vejo o pessoal daqui a uns anos a esperar ansiosamente pelo Mass Effect 12 ou 13, tipo os Final Fantasy e pessoal a jogar ao Mass Effect 1 só para curtir a velharia.

Sinceramente acho que o jogo tem muito potencial e é uma lufada de ar fresco nos JRPG que tb têm sagas intermináveis. Esses sim, já me conseguem fartar!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Calma.

Final Fantasy é quase um franchise.

O 2 nada tem a ver com o 1 nem o 3 com o 2, etc etc etc...

E eu gosto do Mass Effect pela história que o jogo tem. Esta história, com o Shepard e isso.

Se no Mass Effect 3 a história fosse outra, se calhar não tinha tanta piada...

Mas concordo contigo numa coisa. Se é bom, venham eles! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Enjoo? N percebo pq!

O Start Trek n te tb não sei qtas séries? Ou o Star Wars? Ou todas as outras inúmeras séries de culto do género? A cena perdeu em termos de qualidade por isso? Ou em termos de interesse?

Eu acho uma grande jogada pegarem no Mass Effect e fazerem dele uma saga que se prolongue indefinidamente no tempo... Com a criatividade necessária vão consegui-lo de certeza.

Vejo raças novas a aparecerem, protagonistas novos, armas novas, histórias interligadas entre jogos, autênticas lendas criadas através das personagens com um vasto background histórico (tipo KOTOR), as hipóteses são ilimitadas!

Vejo o pessoal daqui a uns anos a esperar ansiosamente pelo Mass Effect 12 ou 13, tipo os Final Fantasy e pessoal a jogar ao Mass Effect 1 só para curtir a velharia.

Sinceramente acho que o jogo tem muito potencial e é uma lufada de ar fresco nos JRPG que tb têm sagas intermináveis. Esses sim, já me conseguem fartar!

Eu para mim desde que não seja a seca que é o primeiro jogo! É demasiado repetitivo!
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.