Jump to content

Mass Effect 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Praí 1 minuto, mas com dialogos das personagens.

Por acaso foi daquelas coisas que não me incomodou minimamente e até achei bem conseguido. Mas pronto, o pessoal tem de pegar com tudo. Preferem um ecrã a dizer loading e com uma barra a encher se calhar.

Link to comment
Share on other sites

Epah lol Tá bem que a malta exagera mas fdx...

Tu enganavas-te no caminha e estavas um minuto à espera que aquela porra voltasse para trás...

Barras a dizer loading é dos anos 80.

Hoje em dia mal precisam de loadings de mais de 10s...

E já é abuso.

Link to comment
Share on other sites

Praí 1 minuto, mas com dialogos das personagens.

Por acaso foi daquelas coisas que não me incomodou minimamente e até achei bem conseguido. Mas pronto, o pessoal tem de pegar com tudo. Preferem um ecrã a dizer loading e com uma barra a encher se calhar.

Também era com cada diálogo que mais valia estarem calados
Link to comment
Share on other sites

Praí 1 minuto, mas com dialogos das personagens.

Por acaso foi daquelas coisas que não me incomodou minimamente e até achei bem conseguido. Mas pronto, o pessoal tem de pegar com tudo. Preferem um ecrã a dizer loading e com uma barra a encher se calhar.

Também era com cada diálogo que mais valia estarem calados

Adormeci, literalmente durante um destes períodos. nunca tal me tinha acontecido a jogar um jogo :rolleyes:
Link to comment
Share on other sites

Com esta conversa toda, já estou a arranjar espaço no disco para voltar a jogar o primeiro... :lol:

Ou será que a versão da Xbox está melhor? :unsure:

E, já agora, para quem jogou o primeiro, qual a melhor classe? Eu fui como "soldier" na primeira vez que joguei. Não me puxou muito a cena do telekinetic & shit. Mas vale a pena?

Link to comment
Share on other sites

Eu nem reparei que havia classes, mas curti a soldier.

E os diálogos dos elevadores não me pareceram exageradamente longos. Até achava a transição entre níveis bem curta, de tanto detalhe que o jogo punha no ecrã ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

A questão é que não era entre níveis. Era entre locais. Se te enganasses, estavas meia hora a subir e meia hora a descer... <_<

As outras classes era a da gaja azul (acho) que era mais psy que soldier, e o misto (que era o gajo humano que começa conosco desde o início) (acho).

Link to comment
Share on other sites

eu ainda comecei a usar os "spells" (nao me lembro do nome agora) mas depois enche... pois nas batalhas e mais FPS to que RPG por isso mais vale usar as guns e meter ai os skill points.

olha que não

eu usava wrex e Ashley ou Tali'Zorah (sui fui a wikipedia ver o nome), dependendo do pretendido

em qualquer um dos casos ficava bem servido com Ashley ou Tali'Zorah, se ashley tinha mais poder de fogo, Tali'Zorah compensava com os efeitos das biotics e a possibilidade de hackar tudo. a gaja azul como não abria hackava nada não era util

throw, stasis e warp são muito uteis

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mass Effect 2 Será Mais Sombrio do que o Original

Numa entrevista ao site IGN, Casey Hudson, produtor de Mass Effect, revelou que o segundo jogo da série vai continuar a histório do primeiro, que de resto só vai acabar num terceiro jogo, e que Mass Effect 2 será o capítulo mais sombrio da trilogia.

"Como um trilogia temos os nossos três actos. Por isso, Mass Efffect 2 é o acto sombrio. É a oportunidade de explorar as partes mais duras e mais brutais do universo," disse Hudson. "Digamos que no primeiro acto colocamos um individuo numa árvore, no segundo acto atiramos-lhe pedras, e no terceiro acto ele cai da árvore."

Naturalmente, o primeiro jogo não foi exactamente alegre, um facto que Hudson facilmente reconhece. O primeiro acto "introduziu uma série de ideias realmente sombrias", disse ele. Mas como isso foi apenas uma amostra do que vai acontecer no segundo jogo, "em Mass Effect 2, isso vai realmente ser exposto permitindo que se vejo o assustador que pode ser quando é na escala de que estamos a falar".

Quanto a melhoramentos na jogabilidade, Hudson apenas revela que a BioWare está a dar especial atenção ao tamanho e exploração da galáxia, e que todas as decisões tomadas pelo jogador em Mass Effect 2 terão um efeito importante no decorrer do jogo.

Uma das coisas que de certeza não vai mudar em Mass Effect 2, é o tamanho do jogo, que se espera durar tanto como o original. Ainda assim, Hudson promete que haverá mais "re-jogabilidade" no segundo jogo: "Existem mais opções e mais caminhos que pode seguir e mudar a história," disse ele. E lembre-se, as escolhas de Mass Effect 1 e 2 vão reflectir-se em Mass Effect 3.

Mass Effect 2 vai chegar ao PC e à Xbox 360 no início de 2010.

Fdx, só 2010? :(

Mas isto é brutal: E lembre-se, as escolhas de Mass Effect 1 e 2 vão reflectir-se em Mass Effect 3. :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.